(YoonGi)
ótimo ensaio cancelado, acabou de chegar uma mensagem do nosso coreógrafo, ou seja não vou conseguir falar com o Hoseok hoje, mais talvez isso seja o melhor terei mais tempo pra pensar.
(Hoseok)
Repentinamente comecei a me sentir mal, algo estranho esta acontecendo comigo, tudo ta estranho nesses últimos dias, tudo esta acontecendo como eu quero, tava muito bom pra ser verdade, estou com uma forte gripe e febre alta, isso fez com que os ensaios fossem cancelados, será que o suga vai vir cuidar de mim?
_______________________________________
(Wpp on)
fuxiqueirasJimin♥️:Hey, Ensaio
cancelado sabem
oq significa?Me: Balada?
Hyung💟:Amados??
no dia que eu tenho
folga da cara de vcs,
vcs querem sair?Jimin♥️:Nss a gata
ta revoltada!!Hyung 💟:ironia
anjinho, claro q
eu vou!!Omma:👀
Me: Não vai rolar!!
Omma:😱😱😱😱
Hyung💟:OQUE?
Jimin♥️:O mais
rolezeiro do gp
recusando ir na
baladaHyung💟: pois é
Omma: apaixonado
demais esse garoto!!Jimin♥️:Quem diria
eimMe: não é isso,
Estou com uma
Forte gripe hojeHyung 💟: tá doente
de amorOmma:🤣🤣🤣
Me:isso não é
engraçado!!!!Jimin♥️:hahaha
Me:Eu realmente
estou doente por
isso o ensaio foi cancelado.Hyung💟:Nossa
sério!! quer que
eu vá ficar com vc?Omma:Melhoras
Me:Não precisa Tae
Hyung💟:Hobi já
estou entrando no
uber, posso dormir
Aí?Me:Não precisa se
Incomodar tae_______________________________________
(No fim da tarde taehyung amigo e ex ficante do J-hope, ele se dirigiu ao apartamento de hobi para cuidar do mesmo, assim que chegou fez um caldo para hobi, tirou uma foto e postou em seu status do WhatsApp "Cuidando do neném dodói")
(YoonGi)
Quando eu estava olhando os status do WhatsApp me deparo com um status de Taehyung, era uma foto com J-hope, os dois estavam deitados em uma cama, com a seguinte legenda:"cuidando do neném dodói" isso fez com que eu ficasse pensativo, porque ele não me falou que estava doente e ainda mais ele estava com o Taehyung, eles já tiveram um rolo escondido à alguns anos atrás, que acabou por conta dos produtores da big hit, será que eles se reconciliaram? será que mantém um relacionamento escondido há anos? será se eu fui usado como boneco de prazer? Tive que me concentrar pois tenho uma Live marcada no V-Live as 19 horas e marquei de sair com empresários da big hit pra jantarmos e para discutirmos sobre meu single solo.
(Algumas horas se passaram)
Chego tarde em casa e vou dormir, não consegui me concentrar na reunião, hoseok está mechendo comigo, ele é a primeira pessoa com quem me envolvi após um término de relacionamento conturbado, e sei que isso é errado, temos contratos que proíbe qualquer tipo de relações afetivas entre os integrantes dos demais grupos da big hit.
(após alguns minutos ele cai e dorme.)
_______________________________________
*VOLTEEEEEEEEEEEI
gente depois de dois anos instalei o wattpad e vi essa fanfic inacabada com um bom engajamento, isso me incentivou terminar essa história, eu tinha 12 anos na época hoje tenho 15 então tenho uma mentalidade diferente, enfim só que que gostem e agradeço MUITOOOO o apoio de vocês!!!*Desculpem qualquer erro ortográfico.
*Comentem, votem e ajudem muito❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoonseok uma relação de amor e ódio | +18
Fanfic📌Yoonseok | Sope Hot+18 📌Fisrt fanfic 📌2018🔄2020