Não gozem dentro !!!

1.7K 85 20
                                    

Não REVISADA

Autora on

Jimin estava deitado na cama de casal, ele estava mexendo no celular enquanto passava um programa na TV. Jimin estava somente com uma plusa branca do Taehyang e um chortinho rosa, estava calor então o quarto estava fechado com o ar-condicionado ligado.

Enquanto Isso seus namorados estavam na cozinha fazendo um lanchinho. Os dois estavam discutindo algo que nunca entenderam em seu namorado, porque ele não deixava eles gozarem dentro ? Ele era Homem! e homens não engravidar! Então não teria problema.

Enquanto discutiam sobre o assunto eles ao lembrar da entradinha apertada de jimin e  aquele bunda grande e gostosa que seu namorado tinham, assim como qualquer pessoa ele ficaram duros, e então decidiram subir  para o quarto, mais antes combinaram uma coisa, hj o seus desejos se tornariam realidade! Eles gozariam dentro de jimin!

Assim entraram no quarto e foram atiçar seu namorado.

Jk-jiminiee-fala se sentando atrás do mesmo, assim olhando para aquela beldade que jimin tinha em seu traseiro.

Jm- que foi?- fala ainda olhado pro celular.

Th- jimin vou ser direto! Ajuda a gente? - fala apontado pra seu pau, e se sentando do outro lado da cama apertando a bunda de jimin.

Jm- claro né?! No sou louco de perder essa chance. Ksks

Jk- que bom que aceitou  pois eu n ia aguentar só ver essa bandinha empinada aqui- fala dando um tapa em uma das nadegas de jimin.

Jm- tá, mais só pra revisar! Não Gozem dentro !!!

Quando jimin  fala isso jungkook é Taehyang bufan.

🔞Quebra de tempo🔞

Jungkook e Taehyung já estavam fudendo jimin a horas, ja aviam gozado algumas vezes, mais não dentro de jimin.

Agora eles estavam na última foda do dia, jimin estava cavalgando em Taehyang enquanto jungkook o fodia por trás.

Jm-Aaah.. mais rápido kokie-dimim pede assim sendo seu desejo concedido.

Th-Aah jimin, não importa quantas veses te fodemos vc continua com esse cu apertadinha ah- fala entre gemidos enquanto dava tapas na bunda de jimin.

Jm-Aaaaaaah- sente estar perto do ápice- mais rápido os dois mais rápido  mais rapido, mais rápido!- fala como uma criança gulosa.

Gemidos, era só isso que se ouvia no quarto, os gemidos finos e escandalosos de jimin que na visão dos vkook eram perfeitos, e excitantes assim deixando ainda mais axcitanate.

Jm-Aaaah- jimin goza.

Espera mais um pouquinho estamos quase- fala jk e Taehyang.

Jimin percebe que eles iriam gozar a qualquer momento então tenta sair, mais jungkook e Taehyang o impedem segundo fortemente sua cintura contra seus paus.

Desculpa jiminieee- falam os dois logo em seguida gozando dentro de jimin.

Jimin geme alto mais logo sai deles logo  se deitando na cama e ...... começando a chorar?

Pq jimin chorou?

Pq ele nunca deixa eles gozarem dentro?

_×Desculpa eu nunca fiz um +18 então se estiver ruim me desculpem×_

Não Gozem Dentro!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora