pq choras?

1.4K 58 24
                                    

🌻Desculpa pessoinhas pela minha sumida, e por n postar, estava a resolver problemas de minha vida🌻

🌊Por favor, votem é comentem 🌊

👻Não revisada 👻
Agora podem ler o cap, amém

Jk: jimin pq vc tá chorando ?- fala preucupado, dando entre olhares com tae que também o olhava( jimin) preucupado.

Jm: saiam do quarto! Por favor

Th: mais jimi- enterropido.

Jm: SAIAM!

jk/th: ok- falam saído do quarto ajeitando a cuéca que botaram durante a conversa. Chegando na sala e indo ver tv

Quebra de tempo

Jm: kookieee, Taetaeeeeee-grita do quarto assustando os meninos que estavam na sala, logo subindo correndo pra o quanto vendo a sena de jimin, sentadinha na cama os chamando com a mão para sentar ou seu lado, os dando um leve calafrio.

Jk: que foi jimin?- fala preocupado, pai é ainda n raciocinara o q avia acontecido a hrs atrás.

Jm:eu tenho que falar algo importante pra vcs - fala com uma cara de desconforto.

Th- fala minie- fala os dois já sentados um de cada lado, de jimin com uma cara inquieta e curiosa.

Jm:ok- respira fundo- bom existe uma situação extremamente rara onde um bebê pode ter 2 sexos, exemplo: uma menina que tenha um pênis. Bom essa mutação é extremamente rara mais é existente- percebe q os dois estão prestado extrema atenção em sua fala- bom. Infelizmente( ou felizmente) eu nasci com essa condição.

Th: mais jimin vc n te buceta- fala com uma cara de n ter entendido direito.

Jm: n eu n nasci com uma buceta mais sim com um útero- fala e abaixa a cabeça.

Jk e th se entre olharam: QUE?!

jm: Por esse motivo eu sepre pedi pra n gozarem dentro, acho q ainda somos muito novos pra isso- fala com uma cara de " entenderam?"

Jk/th:Quer dizer que seremos pais ?- falam se entre olhando e após olhando para jimin.

Jm:talvez- fala cabisbaixo por achar que eles o julgaram, pois realmente nos pensamentos dos jimin, eles ainda eram muito jovens.

Jk/th: MEU DEUS AMADO .....

Qual será a reação de jk e th com a possível gravides de jimin?

Jimin realmente está grávido?

_× avisos×_

🌻Eu vou continuar tentando postar mais, mas n tenho certeza se conseguirei. Espero que gostem, eu sei que o cap é curto mais eu n quero fazer um cap comprido e ficar uma merda, então é isso beijos seus lindos❤🌻

?×_Devo continuar com a fic???_×?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não Gozem Dentro!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora