Capítulo 2 - o fotógrafo "amador"

3 0 0
                                    


Eu não sabia se o Kim ainda estaria em sua loja, mas mesmo assim, me despedi da Cliente e fui diretamente a loja. Mas dessa vez, de forma calma, aproveitando a brisa do verão de junho (época de verão na Coreia do Sul). Chegando na loja, eu tive um leve espanto. Afinal...

❤🌻📸

Afinal, ele estava lá. Sim, o dono da face angelical estava a meu aguardo. Se ele me esperou aparentemente estava tão empolgado quanto eu. Não demorei muito para entrar no local, assim que entrei escutei a sino de porta fazer um barulhinho e avistei o jovem sair de atrás do balcão para um comprimento.

Kim Taehyung: - você veio! - se curvou em forma de comprimento e eu retribui -

S/n: - É claro! Por que eu não viria? - respondi com um sorrisinho sem graça e ele retribuiu-

Kim Taehyung: - Como foi o ensaio? - indagou -

S/n: - Ahh... é... Acho que ela não gostou muito, mas ainda vou transformar em um book digital. Talvez fique melhor. - olhei para o mesmo um tanto que desapontada -

Kim Taehyung: -Eii, por quê essa cara? Posso ver as fotos?

S/n: Claro.

Eu liguei meu notebook que estava dentro da minha bolsa da marca que não vou falar o nome pois não estou sendo patrocinada. A minha aréa de trabalho estava um tanto desorganizada, eu fiquei com um pouco de vergonha, mas eu tenho um tanto de preguiça para organizar essas coisas. Abri o arquivo chamado "Yuna Cho – fotos'' e deixei o notebook na mão de Taehyung para que ele pudesse observar as imagens melhor.

Kim Taehyung: -Você realmente tem talento, eu adorei as fotos. Sem dúvidas uma(o) das melhores fotógrafas(o) que já conheci. Eu gostei principalmente dessa – falou apontando para foto em que Cho estava apenas segurando uma rosa- 

eu achei ela bem simples mas fico feliz que ele gostou.

S/n: - Estou sem palavras com seus elogios. - corei – Essa foto realmente ficou legal, mas eu achei um tanto simples. O que te encantou nela?

Kim Taehyung: -Eu achei que a foto passou uma ideia de calmaria. O jeito que foi tirado, de cima para baixo, deu um ar de naturalidade.

S/n: - Obrigada.

Kim Taehyung: -A qualidade da fotos também está ótima! Você sabe escolher uma câmera, diria eu que é uma Canon EOS Rebel SL3.

Aquilo me deixou um pouco chocada, ele se quer tinha visto minha câmera. Ele estava tentando me impressionar? Não faço a miníma ideia, só sei que estava gostando.

S/n: -Nossa. Como você sabia? Acho que você é muito mais que um fotógrafo amador, Taehyung. - indaguei-

Kim Taehyung: -É... questão de convivência, digo, experiência. - O Kim responde de forma embolada, provavelmente, porque estava com vergonha -

S/n: -Ata, entendi. Eu poderia ver as obras de arte que Kim Taehyung faz com sua câmera? - o fotógrafo "amador" corou e me olhou de forma envergonhada- Ah... tudo bem não precisa, era só brincadeira. 

Brincadeira com um pouco de verdade, né minha gente. Eu não sou nem um pouco curiosa. Devia ter ido com calma, ele ficou envergonhado.

Kim Taehyung: - Não, tudo bem. É que quase ninguém, além dos meus hyungs, tem interesse nas minhas fotos.

S/n: -Ahh sim. - eu olhei para uma parede da floricultura e vi algumas fotos com um estilo retrô – Aqueles fotos foi você que tirou? - apontei -

Kim Taehyung: -Sim, fui eu. Eu tenho poucas fotos aqui... vamos dizer que tenho um pouco de vergonha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor, flores e fotografias @ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora