• Este Spin Off contém a visão de Jimin sobre a primeira vez do casal. Espero que gostem.
AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ♥
♥♥♥
"Amar é encontrar nas divergências outrora o que há de mais belo para ser observado e apreciado.”
~ William Shakespeare
♥ JIMIN ♥
Jungkook preparou tudo com carinho, um ambiente acolhedor para que eu me sinta completamente seguro diante de seus planos. Não sou mais uma criança, sei bem o que o alfa pretende, e para ser sincero quero muito atender a esse seu desejo.
O mais velho deixou as velas espalhadas por pontos estratégicos e seguros, de modo a não causar incêndios caso haja algum descuido de nossa parte. Me senti confortável já nos primeiros passos, pois sinto que posso confiar em meu namorado ainda que tivesse meus olhos vendados.
Depois do que houve, passei a ter medo de me envolver sexualmente com outras pessoas. Ainda tenho receio de mostrar todas as cicatrizes físicas e psicológicas, em minha mente qualquer intimidade se resumiria a dor e mais marcas por meu corpo.
Minha primeira vez foi bem além de traumática, algo que luto para esquecer há pouco mais de três anos. Talvez seja essa razão pela qual Jungkook decidiu agir contra seus instintos de alfa, me tratando como um boneco feito de vidro e que poderia se quebrar ao simples toque mais bruto.
Meu namorado parece escolher bem as palavras e ações, afinal sabe que qualquer passo mal dado pode ser um gatilho para uma nova crise. Nessas horas acredito que sua experiência deva contar bastante, e é justamente o que me deixa mais seguro.
Jungkook conhece bem minha história, sabe o que houve comigo e como tenho lutado contra esses pensamentos há algum tempo. Me vi ansioso para esse momento, mas agora tenho medo do que isso pode causar em minha mente.
O alfa me surpreendeu com todo o cenário que fez para essa ocasião, o melhor de tudo é que está respeitando meu tempo e minhas vontades. Jungkook parece ser do tipo que já teve inúmeras experiências, e não digo isso apenas por sua idade.
O surpreendi quando me aproximei sentando em seu colo, deixei meu corpo ser guiado pelo instinto quando rebolei ali, bem em cima de sua leve ereção. Jungkook gemeu um pouco rouco, se entregando a uma simples ação que para muitos não significa quase nada. Talvez essa reação seja por haver sentimentos, e não ser algo sem compromisso com diz estar acostumado.
Ele é o tipo de alfa que todos desejam, o que me faz acreditar que tenho sorte de tê-lo todinho para mim. Seu corpo demarcado por alguns músculos, a expressão forte de quem entende o que é dominar, o conjunto perfeito para despertar as velhas fantasias que haviam em mim.
Me entreguei aos poucos na medida em que ele me acomodou entre as almofadas, passei a delirar a cada toque com a sensação que o mais velho está me provocando. O fato de não estarmos em período de ciclo deixa tudo melhor, pois temos total consciência de cada passo dado nessa relação.
Suas mãos deslizaram por meu corpo, assim como o ouvi murmurar sobre o aroma doce liberado por mim. Seu perfume também se faz presente em nosso meio, um cheiro forte de folhas secas com toques de uma fruta críticas.
Mantive os olhos fechados enquanto os arfares escapavam por minha garganta, por alguns segundos senti que de fato posso confiar em meu alfa. Pude notar seu sorriso ao ouvir meus gemidos, os mesmo que ele implorou para que não fossem contidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours - JIKOOK ABO
FanficTodos sonhamos com uma primeira vez maravilhosa, mas Jimin não teve isso. Talvez nessa nova chance, Jungkook consiga fazê-lo esquecer as coisas ruins de seu passado, afinal um pouco de amor não faz mal a ninguém. ♥ SPIN OFF DE LOVE AGAIN ♥ Spin Off...