unique ✿

876 97 45
                                    

  Chegar em casa era sempre uma das tarefas fáceis, o único empecilho era ter que lidar com as louças para lavar, os tapetes pra varrer e uma casa inteira para limpar. Kakashi até que ajudava um pouco com os afazeres, porém as atividades eram distribuídas igualmente e nesse dia enquanto o Hatake trabalhava quem iria por tudo em ordem, era o Umino. O quarto dos dois que há poucos dias atrás havia sido arrumado, agora estava de pernas pro ar, suas roupas misturadas em um canto no chão enquanto varias outras peças eram avistadas em lugares diferentes, e quando eu digo diferentes quer dizer: uma calça pendurada no ventilador do teto e cuecas de baixo da cama, nem queira saber como foi parar lá.

Após horas arrumando o pequeno lar dos dois, Iruka tomou um banho demorado, vestiu-se e quando terminou seguiu em direção ao seu quartinho de pinturas, era um pouco menor do que o escritório de kakashi mas cabia todos seus materiais, não tinha do que reclamar. Havia começado uma nova pintura que daria de presente ao namorado, os pedidos da semana haviam cessado então o moreno teria um tempo para fazer algo para si e nada melhor do que desenhar seu namorado e noivo em seus traços e estilo de desenho. 

O Umino descobriu que amava desenhar quando tinha apenas quatro anos de idade, a casa de seus pais era repleta de folhas sulfites preenchidas com cores vibrantes e rabiscos que formavam casas, pessoas e até mesmo animais, e claro não deixavam de ser feios mesmo que sua mãe jurasse que todos estavam lindos. Aos catorze decidiu que seu sonho era ser ilustrador e todos ao seu redor pareceram amar a ideia dando votos de confiança ao menino, foi com essa mesma idade que conheceu Kakashi Hatake o garoto dos cabelos prateados com uma mascara preta cobrindo metade de sua face, a curiosidade de Iruka sempre gritou alto dentro de si e foi criando coragem que conseguiu conversar com o Hatake pela primeira vez. 

Os dois criaram uma amizade estranha pois eram o total oposto um do outro, enquanto Iruka não fechava a boca um minuto Kakashi permanecia calado por horas. Com quinze descobriu-se pansexual e apaixonado pelo melhor amigo dos cabelos prateados. Portanto nos seus dezessete assumiu a sua família que não era o que os outros esperavam de si, não era perfeito mas amava as pessoas sendo elas o que eram. Quando completou dezoito começou a fazer a tão sonhada faculdade para a área de artes visuais.

Nos seus aguardados dezenove se declarou para Kakashi deixando o rapaz corado e desorientado quando se irritou e gritou na cara do mesmo que: "o amava mais que apenas um amigo, o amava como namorado!" e mesmo que Kakashi tivesse levado um susto aceitou o amor do outro e resmungou que o amava a mais tempo que ele. Não precisavam de muito para sobreviverem juntos então com a aprovação dos pais passaram a morar unidos e se sustentarem com a renda que vinham das poucas artes de Iruka e das aulas de literatura do Hatake. Agora nos seus vinte quatro anos estava seguindo fielmente seu sonho de artista e noivo de seu grande amor.

 Quando voltou a realidade fora de seus pensamentos percebeu que o esboço já havia sido completo e era hora de começar a pintar, sentou-se no tapete que havia no chão e procurou suas tintas que estavam todas posicionadas ao seu lado junto dos pincéis encontrados em baixo do cavalete onde colocou a tela. Espalhava a tinta com maestria na tela branca, as cores verdes começaram a se destacar no fundo formando árvores de longa distância e o céu escuro e estrelado da noite começava a tomar forma junto da Lua enorme meio acinzentada. Quando pintava, tudo ao seu redor parecia calmo e distante a concentração era enorme sobre o moreno, ele gostava de sentir tudo mais intenso fazia seu âmago revirar em emoção. 

ಌಌಌ

 Kakashi chegou em sua casa após um dia cansativo na escola, os alunos das cinco salas que dera aula hoje não deram um minuto de sossego para o professor, o Hatake sentava e já vinham cadernos e mais cadernos para correção ou ajuda para solucionar ou compreender questões, confessava que desde pequeno nunca sonhou que no futuro iria lesionar para adolescentes e universitários e que isso seria tão cansativo quanto parecia, mesmo assim não iria desistir de algo que lutou para conseguir.

Eu vi o amor em seus olhos - kakairuOnde histórias criam vida. Descubra agora