5

523 49 13
                                    

5

Rafaella decidiu que o dia para pedir Bianca em casamento tinha chegado, o único problema é que ela precisou ir para o Rio de Janeiro resolver algumas coisas das gravações finais de sua novela. Ainda era absurdo pensar que tinha dado certo e que estivesse fazendo tanto sucesso. Bianca e ela estavam a todo vapor com todos seus projetos e a saudade era enorme por não estarem podendo passar tanto tempo juntas. Mas, ela daria um jeito de fazer tudo perfeito para essa noite, já que elas marcaram de jantar no restaurante favorito e desligar os celulares para só se darem atenção o fim de semana inteiro.

Então, assim que Rafaella liga seu celular após sair do avião e mandar mensagem avisando que a viagem foi ótima para Bianca, liga para Manu e explica tudo que ela precisa de ajuda para fazer a noite ser impecável. Manu a deixa tranquila confirmando que fará tudo direitinho e para ela não se preocupar.

(...)

O jantar está sendo incrível, o vinho na temperatura certa, a comida da maneira que as duas adoram e os olhares não saem uma da outra. Rafaella está nervosa e desacreditada, ela sabe o quanto as duas se amam e como querem se casar, mas, só de pensar em pedi-la em casamento, sua ansiedade cresce. Bianca parece notar e começa a comentar o quão boa Rafaella foi em suas aparições, deixando claro o quanto acredita nela. E, Rafaella faz o mesmo, percebendo que Bianca está um pouco estranha. Ela pensa que o motivo possa ser a nova ideia para empresa, além do Boca a Boca, e como sua namorada, futura noiva?, gosta de tudo perfeito e só descansa quando alcança suas metas.

- Vamos, amor? - Rafaella pergunta assim que elas pagam a conta e agradecem ao garçom. - Vamos, moti. Só quero ficar agarradinha em você esse finde todinho. - Bianca responde com a voz manhosa, igual a que ela usa com Luete e Rafaella solta uma risada cheia de amor. Bianca olha seu celular que apita e sorri para namorada. - Largar esses celulares e ficar colada em tu vai ser bom demais mesmo, meu amor. - Rafaella responde e elas saem de mãos dadas para esperar o Uber.

Assim que elas chegam na porta de casa, Bianca segura as mãos de Rafaella antes dela enfiar a chave na porta e respira fundo. Rafaella a olha sem entender e morde seu lábio vendo um bilhete preso a porta, Bianca puxa o papel não sabendo o porque dele estar ali e começa a ler, logo gargalhando.

- Que foi, amor? - Rafaella sente o nervosismo aumentar e percebe que Bianca tem seus olhos marejados. - Não acredito. - Bianca fala baixo e desacreditada, segurando na nuca de Rafaella com a outra mão e dando um selinho demorado, roçando o nariz um no outro e afastando o rosto um pouco para encarar em seus olhos, que tenta entender o que está acontecendo. - Você vai me pedir em casamento? - Bianca sussurra e as lágrimas já começam a rolar, Rafaella fica sem reação e sente seus olhos marejados também. - Como tu sabe? - Rafaella pergunta, segurando na cintura de Bianca e olha para sua mão que segura o bilhete. - Manu deixou avisado num bilhete? Mas, não é possível. - Bianca ri novamente e nega, levantando o papel para ler:

"Vocês duas são tão boiolas que resolveram se pedir em casamento no mesmo dia. Namoral, NINGUÉM SUPERA VOCÊS. Agora, se virem com essa caralhada de flor pela casa inteira. Deixando claro que somos madrinha e padrinho, ÓBVIO.

Amamos vocês.

Aproveitem."

Rafaella tem seus olhos arregalados em descrença e segura no rosto de Bianca, dando um selinho demorado antes de segurar em suas mãos e sorrir com as lágrimas rolando igual de sua noiva? Meu Deus. - Isso quer dizer? - Ela começa e Bianca gargalha, secando as lágrimas das duas. - A gente é muito romantiquinha mesmo, né? Ô meu deusinho, que eu faço contigo? - Bianca morde a bochecha de Rafaella que a abraça de lado, com um sorriso, e termina de abrir a porta, já de cara vendo a quantidade de rosas vermelhas e amarelas, lírios, ageratos, amarantos e solidagos.

- Ai, meu amor. - Rafaella fala abraçando Bianca com força, deixando beijos em seu ombro e subindo por seu pescoço até a olhar e ver seu sorriso enorme, o brilho nos olhos. - Cê deixa eu falar tudo que tinha pensado antes de me responder com clareza? - Bianca pergunta e deixa um carinho no rosto de Rafaella que concorda.

- Eu nunca imaginei amar dessa maneira. - Bianca começa assim que elas sentam de frente uma pra outra no sofá, as mãos entrelaçadas. - Todos esses anos em que te conheço e me apaixono, de estarmos aqui hoje. Parece um sonho e eu não quero acordar dele nunca, esse é um dos motivos para pedir você em casamento. Existem tantos. A leveza que você traz a minha vida, o tom da sua voz que me traz uma paz única. O seu sorriso me eleva e seu olhar me faz acreditar que tem como viver serenamente no encontro do seu abraço. E, eu quero tudo isso e muito mais pra todo sempre, meu bem. - Bianca olha em volta, dando-se conta da quantidade de flores. - Minha rosa. - Ela ironiza e dá uma leve risada antes de chegar seu rosto bem próximo ao de Rafaella que está com um sorriso enorme, os olhos continuam marejados, e ela a beija com todo amor possível, os lábios roçando lentamente, a língua mantendo um ritmo lento para transmitir o amor leve que elas conquistaram.

- Sim. - Rafaella fala assim que elas terminam o beijo com um selinho. - Ow, eu não pedi ainda. - Bianca dá um tapinha em seu braço, ouvindo a risada de sua namorada e se ajoelha, tirando a caixinha do bolso de sua calça, abrindo e olhando para ela. - Rafaella... - Ela respira fundo e pega em sua mão. - Você quer casar comigo? -  Rafaella abre um sorriso maior ainda e pisca os olhos lentamente, uma lágrima rolando de seu olho direito. - Sim, meu amor. Mil vezes sim. - Bianca dá uma risada cheia de amor e pega a aliança, colocando no dedo anelar direito de Rafaella e dando um beijo ali. - Tá a coisa mais linda. - Ela sussurra e senta novamente ao lado de sua noiva que analisa a aliança que brilha lindamente em seu dedo. - Tá demais. - Rafaella acaricia o rosto de Bianca e dá um beijo na ponta de seu nariz. - Pois minha vez agora. - As duas dão uma risada.

- Já estamos noivas, mas, eu ainda to nervosa. - Ela fala e respira fundo se ajoelhando, olha nos olhos de Bianca e sorri, pegando sua mão direita. - Bianca Andrade, fortunada é como me sinto todos os dias em que acordo e vou dormir sabendo que nos encontramos, nos encaixamos e nos temos. A vida que me dá todo dia motivos para agradecer a ter seu sorriso tão doce e malandro... - Ela ouve a risada de Bianca que a acalma instantaneamente. - Que me faz entender que sim, eu ganhei o prêmio mais valioso que é o nosso amor. A eternidade é algo tão breve a pedir pro tanto que eu tenho para te dar e o zelo que tenho de tudo que a gente viveu e vai viver, meu amor. Eu sinto tanto amor, alegria, paz e tantas outras coisas em poder te chamar de minha. Em poder ser sua. - Rafaella pega a caixinha de seu bolso e a abre com um sorriso que se espelha ao de Bianca. - Bi, meu dengo, minha rosa. - Elas dão uma risada entre as lágrimas que rolam sem folga. - Tu aceita ser minha esposa?

- Mas, é óbvio! - Bianca vai enfiando a aliança no seu dedo e Rafaella apenas a olha com um sorriso enorme nos lábios, em êxtase. Bianca levanta a mão e olha como ficou em seu dedo e puxa Rafaella pela camisa pra cima de seu corpo. - Ficou perfeito, meu neném. - Ela sussurra próximo aos lábios de sua noiva e dá um sorriso com os olhinhos quase fechados. - Perfeito mesmo, meu amor. - Rafaella responde, secando as lágrimas mais uma vez e dando um selinho na boca de Bianca, se endireitando em seu colo.  - Me beija direito, noivinha. - Bianca fala fazendo Rafaella dar uma risada e chegar o rosto bem perto. - Ai que gostosura esse 'noivinha', amor. - Rafaella fala com seu sotaque carregado e Bianca morde seu queixo, abraçando seu corpo e acariciando sua cintura por debaixo de sua blusa. - Ai que gostosura, modeus. - Ela fala e dá vários selinhos na boca de Rafaella que segura seu rosto, os olhos presos um no outro. - Te amo. - E a beija.

Não é possível dizer que aquele é o beijo mais perfeito que elas deram até hoje ou talvez todos os beijos já dados, mas, o sentimento que elas tem no peito é o mais bonito possível. Elas não conseguem nem mensurar como será a sensação no dia do casamento. Mas, hoje e em meio aquelas flores nada mais importa.

§

Talvez, eu volte com um extra. 🧐

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Flores - One Shot RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora