3As coisas estão cada vez mais intensas para Rafaella nas preparações para sua primeira participação numa novela. Ela será apresentada como nova atriz da Globo na novela das 21h que começa as filmagens em uma semana, ela não sabe como se sentir tendo tantas atrizes e atores que é fã e a vontade de mostrar trabalho e deixar claro que não é apenas uma ex-BBB que deu sorte de ser chamada para participar de algo tão grande, a deixa apreensiva.
Rafaella chega em frente ao quarto em que está hospedada em um hotel, próximo ao PROJAC, e vê o buquê de cravos que deixa claro a fidelidade e admiração, o desejo de boa sorte; o sorriso grande em seus lábios é claro. Ela pega o buquê e abre a porta de seu quarto enquanto observa as cores e cheiro das flores, procurando o bilhete. Seu sorriso amplia ao ver Bianca a sua frente em um roupão.
- Ei, global. - Bianca fala com um tom alegre e chega perto de Rafaella que vem em sua direção, deixando um beijo cheio de saudade antes de abraçar com força seu corpo. - Que saudade. - Faziam duas semanas que as duas não se encontravam por Rafaella ter ido ao Rio de Janeiro a trabalho e Bianca ter continuado em São Paulo concluindo seu programa. - Eu não acredito que tu tá aqui, meu amor. - Rafaella deixa mais um beijo em seus lábios. - Que saudade! - As duas tem sorrisos enormes nos lábios e Bianca enlaça os braços na cintura de Rafaella. - Eu não tava aguentando mais, minha rosa. E depois da nossa ligação em que eu percebi sua voz tão caidinha, não tinha outra saída.
- Eu to com tanto medo de não conseguir mostrar meu potencial, de ter sido apenas um sonho e a realidade me mostrar que não é o que eu esperava, amor. - Bianca puxa Rafaella para sentar na cama com ela, a atenção totalmente voltada para sua fala.
- Eu nem coloquei um bilhete dessa vez porque quero que você ouça da minha boca o que tenho a dizer, meu bem. - Bianca começa a falar, Rafaella olha rapidamente para suas mãos entrelaçadas e um pequeno sorriso aparece em seus lábios. - Eu sei bem o quanto você batalhou pra chegar aqui, o seu empenho, as noites mal-dormidas e as noites não-dormidas. - Rafaella dá uma pequena risada e olha para Bianca que tem os olhos com um brilho intenso.
- O tanto de estudo que botou nisso, o tamanho do seu sonho, Rafa. O seu sonho que é uma realidade e você vai sentir tudo tão intensamente na próxima semana. - Bianca sobe sua mão ao rosto de Rafaella para secar uma lágrima que teima a rolar, um carinho leve em seu rosto, a cabeça de Rafaella se aninhando a ela. - E eu admiro tanto você, meu bem. Admiro a maneira com que você está se mantendo forte apesar desse medo, apesar do que certos merdinhas falam na internet. Eles não te conhecem, Rafa. E, eles não sabem o que estão perdendo.
Rafaella se joga em cima de Bianca, que acaba deitada na cama. Um sorriso enorme em seus lábios, as lágrimas continuam rolando de seus olhos, mas, agora tem um brilho mais calmo, ameno, sonhador. Ela beija os lábios de Bianca intensamente, botando todos seus sentimentos naquela ação, desde seu medo até o sentimento mais puro de realização. A realização de ter alguém assim: amável, generosa, sincera, cativante, forte e que sabe exatamente o que fazer para acalmá-la sem precisar de muito mais que algumas palavras e a presença.
Os lábios que se encaixam tão bem, mantém um ritmo calmo, o êxtase do amor das duas tão claro como só o amor verdadeiro pode ser. Bianca faz um carinho em seu rosto e abraça o corpo de Rafaella com todo aninho possível. Rafaella se afasta, limpa as lágrimas e deixa um selinho nos lábios de Bianca, a olha nos olhos.
- Eu te amo tanto, mas, tanto. Meu Deus. - O sotaque de Rafaella sai forte e o sorriso de Bianca aumenta ao ouvi-lo. - Ai, esse seu sotaque, minha rosa. Eu não aguento mesmo. - Rafaella ri e aperta o nariz de Bianca, se ajeitando e sentando em seu colo. - O teu não fica muito atrás, viu? - Rafaella fala o 'atrás' imitando o sotaque de Bianca e elas dão uma risada. - Obrigada por ter vindo aqui, amor. Eu me sinto bem melhor, queria conseguir expressar o quanto tu me faz sentir tão bem. - Bianca segura a cintura de Rafaella e acaricia. - Se for a maneira que eu me sinto, pode ter certeza que eu entendo, meu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores - One Shot Rabia
Fanficeu amo demais as shots 4+1 que leio dos meus ships e resolvi fazer uma com rabia e flores, já que música do casalzinho. 4 vezes que rafaella e bianca se reconfortaram com flores e 1 vez que elas queriam dizer algo a mais.