Memorys..

31 3 3
                                    

[...] Parece tudo quieto.. tudo tão.. silencioso, parece como se estivesse num vazio completo, mas acho q é só minha cabeça...

??? - Mamãe!

??? - Oque foi Kally?

??? - Eu te amo!

Lembranças.. e mais lembranças, eu estou ficando cada vez mais doida, acho q eu devia.. relaxar um pouco, lembrar da minha mãe só.. me deixa cada vez mais triste, pelo fato dela ter morrido a muitos anos, mas porque eu continuo lembrando dela? ela nunca ligou realmente pra mim..

??? - PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?! - diz ela dando um tapa em mim..

Kelly - mas eu n fiz nada!.. esses machucados n são reais!!

??? - VOCÊ ESTÁ EXPULSA DE CASA SEU MONSTRO!!!

Lembro disso como se fosse hoje, soube que realmente ela me odiava.. mas, está no passado certo? lembrar disso n vai muda-lo.. de certa forma, então eu deveria esquecer disso por hoje e focar no presente, é!, isso kelly! F0C4 NO P4S$DO

[...]


Tudo havia ficado escuro, até que..

- AAHHHH!! - assustada e suada acordo, com dor de cabeça, porém não tão forte quanto a de ontem
- Não acredito que eu sonhei com isso denovo.. eu.. preciso dos meus remédios.  

puxo a maçaneta da cômoda q estava ao meu lado, e pego um frasco de remédios para dor de cabeça, aliás eu precisava deles.. eu não poderia me concentrar na aula desse jeito, logo após pegar e tomar umas 3 pilulas me levantei e coloquei um "tomara que caie" rosa com um degrade mais claro no final, uma calça lag preta q vai até a canela e um all star, escovei os dente etc.. e fui pra escola, tudo parecia igual, como sempre e todos os dias, nada de anormal até que algo acontece..

CRACK!

eu sinto o chão rachando abaixo de mim e um tremor, me segurei no muro q tinha na escola por segurança, e ficava me perguntando na minha mente "oque diabos aconteceu?!"
todos q estavam presentes ali, estavam assustados por causa dos tremores e uma rachadura sobre o chão, ta esse dia foi bem estranho, bom eu ignorei aquilo, já q talvez seja só mais um daqueles tipos de tremores diários q passam por aqui, sei que foi mais forte dessa vez.. mas acho q é normal..

??? - você sentiu isso amiga?

??? - sim eu senti, foi muito forte esses tremores..

Malditos cochichos..
chego até a minha sala e não vejo ninguém lá, eu penso "é, ta tudo estranho.." ninguém na sala de aula, é raro n ter aula, olho em volta n vejo ninguém, olho pro outro lado vejo eu quando pequena e minha mãe na minha frente..

??? - Vamos Kally, eles estão te esperando

Pequena Kally - Tabom! ^^


- "grr! denovo não!! minha cabeça.."

Eu caio de joelhos sobre o chão, meus olhos lacrimejando negro e minha cabeça doendo sem parar, eu n estava aguentando aquilo até que..

??? - KELLY!

Abro meus olhos assustada, olho em volta, olho pra mim e pras minhas mãos, n estava mais lagrimas negras lá.. meu professor, e uns alunos estavam olhando pra ver oq estava acontecendo, com a mão na cabeça me levantei

- Eu to bem.. foi apenas uma queda de pressão h-hehe...

Prof Hellion- Se vc morrer eu vou ter q me responsabilizar por isso mocinha! trate-se de se cuidar, n quero ver vc sempre tendo uma queda aqui ou ficaremos preocupados- Tabom tabom..

Me pergunto se foi aquelas 3 pilulas.. eu não li que remédio era.. realmente eu tava com dor de cabeça e ainda com sono, nem reparei, apenas tomei..

- Perdi alguma coisa? -pergunto eu ao professor

Prof Hellion- Apenas a primeira matéria mas você pode--

- Ta ta, ir até alguém pra saber exatamente oq vc explicou, ta legal, eu faço isso

- "já que você é preguiçoso.."

Vou até minha cadeira e me sento, olho pra trás e vejo aquela garota de antes q estava comigo quando o tremor aconteceu

??? - Porque está me olhando assim?

- A-Ah foi mal.. é que voce tava comigo quando aquilo aconteceu..

??? - Aquilo oque você se refere?

- Ao terremoto oras..

??? - Desculpa Kelly mas.. n teve nenhum terremoto.. acho q foi um mal entendido

- ...

Nenhum terremoto?, então eu to realmente ficando maluca? meu deus... oque CARALHOS eu tomei?! (autor: talvez drogas KKKKKK)

- Você sabe oque o professor explicou?

??? -  sei sim e meu nome é Jasmine

- Ok Jasmine, me diga tudo

Jasmine- calma lá camarada, tem uma condição também!

- Uh.. que condição? - digo começando a soar frio

Jasmine- vai ter q me pagar 10 chocolates para um bônus de resposta.

- Puta merda... ta! fechado!

- "e é hoje que eu fico pobre :')"

Eu estava ao lado de jasmine vendo ela comer os chocolates q ela havia cobrado de mim para poder ela me dar respostas do dever do Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava ao lado de jasmine vendo ela comer os chocolates q ela havia cobrado de mim para poder ela me dar respostas do dever do Sr.preguiça, eu diria que essa garota comer demais..


- Uhh.. então, como vai você


Jasmine- nhom bem até, nada de ruim acontecendo


- Você gosta muito de chocolate né


Jasmine- muito! muito mesmo

- "faz sentido.."

Fico olhando o céu azul com nuvens bonitas, enquanto a Jasmine devorava os 10 chocolates, nunca vi uma garota bonita e um pouco timida comer tanto assim um chocolate..
um pouco assustador ter q pensar que algo de errado ta acontecendo comigo, não quero machucar ninguém.. ainda..

- ta ficando tarde, não?

Jasmine- Na verdade não, porque?

- ...

Jasmine- ta tudo bem?

- está sim, só preciso ir pra casa..

Jasmine- uh.. ok, obrigado pelos chocolates

- de boa, até mais

Jasmine- até..

Saio andando dali de cabeça baixa, indo pra casa, eu olhei pra cima olhando o céu enquanto ando, acabo pisando em algo
- huh?

olho e vejo que é um brinco

- acho que alguma pessoa sem atenção deixo cair isso aqui, já que não tem ninguém aqui.. vou levar..

guardo o brinco no meu bolso e continuo a andar numa boa, pensando nas coisas q acontecerem hoje, foi um dia pertubador, porém.. diferente, eu nunca havia visto aquela menina antes.. talvez seja uma novata..


                                                                      continua...

Gates of hellOnde histórias criam vida. Descubra agora