~[Flash back]~
Uma luz forte; um clarão parecido com o de um relâmpago, iluminou o céu, e algo despenca, caindo como um meteorito. Ao cair, um tremor grande ocorre. Todos podiam ver aquele fenômeno, e o tremor foi tão forte que quebrou algumas janelas distantes, e até o inferno pode sentir. Aquilo, aquela coisa deslumbrante e cadente era um anjo de asas quebradas, longos cabelos negros e olhos áureos. Uma garota, delicada e inconsciente, com os braços, pernas, costas peito e rosto machucados pela queda. Uma aura celeste de ondas alaranjadas cercavam o corpo do anjo, o protegendo. Estava no limiar entre a vida e a morte.
Eis que, na cratera que se formou na queda abrupta, uma figura demoníaca, de longos chifres negros e olhos prateados veio se aproximando daquela anomalia estranha. Era raríssimo de se deparar com um anjo caído. Vlarion, devagar, acreditando que talvez seja um anjo que caiu no inferno por acidente, levantou sua mão direita, desenhando no ar o símbolo de Redenção, e fazendo com que o anjo se curasse em instantes, abrindo os seus olhos, e com uma pífia expressão de bem estar. Vlarion demonstrou preocupação ao ser celeste caído.
O anjo, cujo nome ser Mil, estava visivelmente atordoado pela queda. após Vlarion perguntar a ela em busca de alguma informação. Mil senta vagarosamente a cima daquele solo abafadiço. sente suas mãos ardentes, olhando para Vlarion, diz
- Obrigado por me ajudar, fico grata..
Era visível seu sotaque francês em sua voz serena, vlarion havia suspendido seu braço oferecendo uma ajuda para ela ergue-se do chão.-- -- -- -- -- -- -- -- -- --[FIM DO FLASHBACK]-- -- -- -- -- -- -- -- -- --
[13:55:09]
Kelly caminhando; espreita a cidade através de uma grade perfurada diante dela, ela fica observando a cidade fascinada por tal beleza, ela nunca se sentiu tão livre em ver um lugar lotado de carros e prédios, afinal, Kelly nunca viu uma cidade por ela mesma. Onomis chega atrás dela e põem suas mãos sobre o ombro de Kelly olhando diretamente em seus olhos que estão vidrados naquela paisagem.
Onomis- Oque está fazendo Kelly?
Kelly- AI MEU DEUS!! - Kelly da um soco pesado na barriga de Onomis por causa do susto que tomou com ela.
Onomis- AI CARALHO, DESCULPA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gates of hell
Paranormaleuma poderosa figura sombria, que foi presa no inferno assim se tornando um feroz monstro, uma maquina de matar. porém, seus problemas do passado não deixam de ser traumatizantes e solitário.. ~[bem vindo ao inferno]~