II. "Como qualquer outro."

17 2 7
                                    




E então o maldito despertador tocou. Se tinha algo que Louis odiava era acordar assustado com aquela merda ressoando em seus ouvidos como se o mundo fosse acabar.

Ok, talvez ele esteja sendo um pouquinho dramático... Ele é ator afinal.

Louis foi abrindo os olhos aos poucos, fechando-os novamente ao que os raios do sol refletiam nas orbes azuis. Grunhiu alguns palavrões e levou o edredom até a cabeça visando dormir pelas gerações futuras não terem que se dar o trabalho.

Após alguns minutos de procrastinação, rendeu-se ao chamado da rotina sentando na cama ainda grogue de sono e analisando o local. O dia estava bonito, pensou Tomlinson já em pé enquanto abria mais as cortinas, olhando pela janela.

Louis era rico. Isso é fato. Sua janela tinha uma vista incrível, sendo ela voltada para o mar. Ele acordava todos com aquela visão privilegiada de aves tropicais voando de forma síncrona e um imenso oceano azul sorrindo para si em forma de ondas leves.

Despertando dos seus pensamentos e conferindo que já eram 7:20 AM, ele entrou no banheiro, tomou um banho rápido, fez sua higiene matinal e foi decidir o que vestir naquele dia. Optando por uma calça skinny  preta que marcava bem suas curvas e uma blusa, também preta já que não haviam muitas opções que combinavam com as cores vermelha e amarela da USC. Pegando a jaqueta, o celular a carteira e as chaves, Louis desceu as escadas e foi em direção a cozinha.

O cheiro do café e pão quentinho predominava na casa, Louis deixou os cantos dos lábios levantarem um pouco com aquilo, rumando a cozinha e
cozinha já dizendo:

-Bom dia, Val! Dormiu bem?

-Bom dia, filho.–A mulher desejou e lhe ofereceu um sorriso singelo–Dormi sim.–Valéria era a cozinheira da mansão. Ela é uma senhorinha de 1,55 que cruza os 65 anos e trabalha na casa desde antes do Louis nascer. Desde sempre Val bajulava muito o garoto, fazendo todas as comidas calóricas que ele não podia nem sonhar em comer com os pais por perto.

O casal Tomlinson mal ficava em casa, resultando em um Louis praticamente solitário que acabou por achar sua família nos funcionários da casa.

Não tendo tempo para um café adequado, Louis pegou um copo de café e um croissant, depositou um beijo rápido e carinhoso no topo da cabeça de Val, atravessou a sala e fechou a porta indo em direção do carro na garagem.

O trajeto para escola for tranquilo e ao som de the neighbourhood, ele estava imerso em seus pensamentos imaginando como seria o ano, mas tinha algo em especial o incomodando... quem  seria a pessoa que estava despertando tantos olhares e causando tanta fofoca em simplesmente um dia de aula? Pensando sobre, Louis seguiu seu caminho.

A USC ficava no centro de Los Angeles e a mansão Tomlinson ficava em Venice Beach, fazendo Louis demorar cerca de 30 minutos para chegar em ambos destinos.

Tempos depois, Tomlinson estacionou em sua vaga e dirigiu-se para os amigos que, milagrosamente, chegaram antes dele.

Hoje era quarta-feira, faltam somente dois dias para a seleção dos inscritos para o time. O capitão estava ansioso para o momento. Ele gosta de julgar as pessoas, ele se sentia poderoso. Sim, soa muito rude e sem noção, mas a única voz que Louis tinha era no campus então ele não tinha noção dos limites até então.

Após alguns instantes, Louis voltou a realidade ao ouvir Kirby falando.

-Vocês viram o garoto novo? Ele é tão quente...–Ao mencionar foram ouvidos alguns burburinhos em concordância.- Sério, falaram que ele além de lindo é extremamente simpático... Garoto dos sonhos.– A ruiva disse com os olhos brilhando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

serendipity {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora