Nova Escola (Temp.1 Ep. 1)

254 9 1
                                    

Jennie estava muito tensa pois iria começar o Ensino Medio, porém sua mãe mudou ela de escola entao Jennie estava muito tensa de quais amigos iria fazer...

Em seu primeiro dia de aula Jennie iria conhecer a escola e para sua sorte Jisoo tambem havia mudado para aquela escola.

As duas foram conhecer a escola direito e Jungkook e Marko viram as meninas e se apaixanaram... porém os dois pela Jennie.

Entao Jungkook chegou para as meninas e disse " Oi vocês querem ajuda??"

Jennie olhou para jungkook e se apaixonou, o famoso amor por primeira vista e respondeu a jungkook "Oi Eu sou a Jennie e ela é a Jisoo somos novas aqui na escola e você quem é? "

Jk: Eu sou jungkook e ele é o Marko estamos na escola a 3 anos e somos melhores amigos.

Jnn: Jungkook vc é tão tão tão lin... do

Jk: Obg

E JK e Marko saiem dali

Jk: Acho que sai na frente em...

Marko: Blz eu posso pegar a outra nao tem problema não.

Jk: Vc é tão safado. KKKKK

E o sinal toca

Para sorte ou azar deles eles cairam na primeira serie os 4 juntos.

Entao Jungkook convidou Jennie para sair depois da aula e ela nao recusaria e acabou aceitando, eles combinaram de ir ao café

A cada aula Jennie e Jungkook se olhavam e dava para ver que tinha muito amor envolvido nesse futuro casal .

Parecia que Marko estava levando bem a paixão dos dois mais na verdade ele não estava muito bem com isso e queria por tudo a Jennie e não de Jisoo e ele queria tirar o Jk do caminho para ele ter Jennie só para ele.

Mais tarde quando foram ao café depois de curtirem o café Jungkook convidou jennie para ir até a casa dele e Jennie aceitou ir até a casa de kook e lá ela passou o resto do dia até dormiu lá... foi a maior festa.

Enquanto isso Marko estava em sua casa planejando matar Kook para ter Jennie só para ele.

As Aventuras de JenkookOnde histórias criam vida. Descubra agora