Marinette
Mais um dia havia se passado, salvando Paris como Ladybug junto com o Chat Noir. Dessa vez, porém, estivemos também com o Viperion, enfim, com o Luka. Ele sempre era tão calmo e ponderado, realmente esse miraculous combinava com ele, e desde que lutamos contra a Desperada eu passei a confiar nele ainda mais, afinal, com um miraculous que volta no tempo ele poderia fazer muita besteira mas não o fez, ele realmente era um cara confiável.
Desde que se transformou em Viperion pela primeira vez, acho que passei a enxergá-lo de um outro jeito. Me senti muito burra depois de tudo o que fiz nesse dia, sempre ficar enaltecendo Adrien e o quanto ele é incrível e maravilhoso... Como se o Luka não fosse também incrível, gentil, carinhoso, corajoso e inteligente, sem contar que também era muito bonito.
A cada dia que passava eu ia, sem nem notar, pensando cada vez mais no Luka e no quanto ele era incrível. EU FUI TÃO INJUSTA COM ELE, QUE RAIVA DE MIM!!
Acabei acordando dos meus pensamentos com a voz da Tikki me chamando e me pedindo pelos seus cookies. Deixei um prato na minha mesa com vários para ela, e depois de comer a pequenina me pareceu assustada e se escondeu em uma gaveta, sem que eu tivesse tempo de entender. Quando me virei, pude ver a presença de outra pessoa, um cara, mas não dava para enxergar bem com a escuridão do quarto.
– Quem está aí? Quem é você? – ele avançou devagar na minha direção e logo o meu rosto ficou rubro ao ver o Viperion na minha frente. Mas como assim? Eu iria jurar que devolvi o miraculous para o Mestre Fu...
– Boa noite, Marinette.
– V-Você é o Viperion, o super herói novo, não é mesmo?
– Não, Marinette, eu não quero ter segredos para você.
– O quê? O que quer dizer? – na mesma hora ele se destransformou na minha frente, revelando quem era. Não que fosse uma surpresa para mim, mas eu precisava pelo menos de fingir para que ele não soubesse da minha identidade também.
– Luka? Você é o Viperion? Mas... Wow... Isso é... É incrível... - me atrapalhei, torcendo para ele não notar. - Mas não deveria ser segredo?
– Não para você, Marinette... – ele se aproximou de mim, ficando bem na minha frente e levando a sua mão ao meu rosto, fazendo carinho nele de um jeito bem delicado.
– Luka, o q-que está fazendo? Eu... Eu não sei se isso é certo...
– Eu estou louco de vontade de te beijar. – a sua mão tocando o meu rosto e acariciando toda a curva do meu maxilar me deixavam louca para beijá-lo também, mas ao mesmo tempo eu me sentia estranha com isso. Tinha medo que tudo pudesse dar errado, ou até mesmo de não saber beijar bem o suficiente. O seu polegar explorava cada centímetro do meu queixo até o meu lábio de baixo, o acariciando de leve. – Você nem imagina o quanto eu venho sonhando com os seus lábios, Marinette...
– Luka... E-eu...
– Apenas se deixe levar. – a sua voz rouca parecia ecoar por todo o meu cérebro e tremi da cabeça aos pés com um pequeno suspiro, ao sentir a sua respiração quente e deliciosa tão perto do meu rosto. Não aguentando mais, acabei fazendo o que ele falou e me deixei levar.
Fechei os meus olhos e logo senti os seus lábios tocarem os meus, e a sua outra mão segurando a minha cintura e me apertando mais contra ele. Nunca antes havia me sentido tão bem. O meu corpo estava em chamas por ele, sentia que o meu coração iria explodir a qualquer momento por ele e por toda a emoção que estava sentindo.
Logo senti a sua língua tocando os meus lábios e abri a minha boca dando passagem para ele, que começou a me beijar de um jeito tão doce e apaixonado que fazia as minhas pernas tremerem. Eu me segurava em seus ombros enquanto ele continuava guiando esse beijo e eu o seguia sem nem hesitar, e nossa, como ele beijava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Once Upon A Dream
FanfictionQuando um sonho desperta todas as emoções e desejos escondidos dentro de Marinette, esta começa a se questionar sobre todos os seus sentimentos em relação a Adrien. Luka invade todos os pensamentos da garota que começa a se dar conta da importancia...