3

133 12 0
                                    

Marinette

Depois que eu e o Luka nos beijamos eu me sentia completamente nas nuvens. Era como se flutuasse, me sentia tão leve e feliz que nada poderia mudar isso.

Ele me acompanhou até em casa e andamos por Paris de mãos dadas que nem um casal de verdade, eu sei que parece bobeira mas esse gesto fazia o meu coração bater loucamente no meu peito, o seu jeito carinhoso e protetor me faziam sentir segura e mais forte que nunca e eu não tinha nem palavras para descrever como estava me sentindo.

Viemos conversando e mais passeando do que apenas ele me trazer a casa e foi sem dúvida um dos momentos mais agradáveis dos últimos tempos, não tinha como eu me sentir mais feliz de verdade, mas infelizmente nada dura para sempre e esse passeio acabou terminando com ele me deixando na porta da minha casa.

– Obrigada por esse passeio, me diverti imenso, espero que você também.

– Me divirto sempre que estou do seu lado – ele falou tocando o meu rosto de leve em um gesto bem carinhoso me deixando ainda mais corada do que já estava.

– Hahaha sim, é, eu também – eu o olhava nos olhos me derretendo inteira por dentro ainda sem nem acreditar no que estava acontecendo, era bom demais para ser real...

– Fico feliz por isso, na verdade nada me deixa mais feliz haha... – ele baixou o seu olhar parecendo meio sem graça mas com um sorriso enorme no rosto – Pode não acreditar mas acho que nunca tive tão feliz como agora.

– Eu entendo bem, eu sinto o mesmo, mesmo se ainda me sinto meio perdida na verdade – ele ficou um pouco mais sério nesse momento voltando a me olhar nos olhos e levando as suas mãos aos meus braços fazendo carinho e me confortando.

– Podemos ir devagar se quiser, se achar que eu tô avançando muito rápido eu...

– Ei calma Luka, tá tudo bem, você não fez nada de errado, eu só tô muito entusiasmada sabe? É estranho, não sei explicar.

– Tá, eu entendo, e também sei que tá cansada e precisa descansar agora – uma das suas mãos subiu do meu braço para o meu rosto e logo ele se aproximou devagar para me beijar novamente como se estivesse me pedindo permissão e eu obviamente não recusei, não tem como recusar um beijo desse homem mesmo...

O jeito que me beijava deixava as minhas pernas bambas e as minhas mãos suando, era como se o mundo parasse, eramos só ele e eu no mundo nesse momento.

Ele se afastou ao fim de algum tempo com um sorriso no rosto que fez o meu coração se derreter inteiro, MEU DEUS COMO ELE É LINDO!

– Tenha uma boa noite minha princesa – ele falou em tom de brincadeira beijando a minha mão, cheio de carinho e me fazendo dar uma pequena risadinha para ele também.

– Para você também meu príncipe – ele sorriu me roubando um último selinho rápido antes de ir embora e logo eu entrei em casa me sentindo nas nuvens mesmo se fiquei tentando não parecer muito obvia na frente dos meus pais, mesmo se acho que não deu muito resultado...

Subi rapidamente para o meu quarto não dando muito tempo para que os meus pais começassem com as teorias deles, que sempre me deixavam morrendo de vergonha, e logo me joguei na cama sem nem saber mais o que pensar, o meu coração estava louco, eu me sentia suada, estranha e perdida, eu gostava imenso do Luka e tinha certeza disso mas mesmo assim tudo me parecia tão incerto.

E além do mais acabou nem rolando um pedido de namoro oficial então será que estamos namorando ou...?

Não, pare de ser pessimista Marinette, ele falou que te ama, o que você precisa ainda mais além disso?

Once Upon A DreamOnde histórias criam vida. Descubra agora