QUEBRA DE TEMPO
Depois de um tempo caminhando para achar Yoongi e entender o que estava acontecendo naquela clássica mansão,eles chegaram na parte da mansão que não foi decorada e nem limpa.
Tudo estava imundo e cheio de poeira,a iluminação também não era a melhor..Já que já ia começar a anoitecer,que significa que os 5 garotos vão passar a noite na clássica mansão.
ah...eu não aguento mais caminhar e caminhar por esse lugar! - dizia Jungkook,cansando de ficar caminhando sem rumo -
já vai aparecer algo de útil,tenho certeza! - diz Hoseok sendo o otimista da ocasião -
Taehyung no caminho todo ficou quieto,pensando em Yoongi muito preucupado..tentava muito não pensar no pior que tenha acontecido.
Até que Hoseok nota o silêncio de seu amigo,e tenta trazer um pouco de alegria e esperança para Taehyung..mas nada deixava ele completamente seguro sobre Yoongi ter sumido
Depois de tanto andar acharam um local da casa cheio de portas
bom,vamos nós separar entre as portas..quem achar algo, avise rapidamente - diz Seokjin comandando -
Todos na presença concordam e se semparam entre as portas
JIMIN
Jimin entra em uma das portas,parecia que era um quarto de criança..pelos os brinquedos e decoração,mas infelizmente tudo estava caindo aos pedaços.
Jimin começa a procurar algo de útil nos armários,cama até nas escrivaninhas..mas sem sorte não achou nada.
não tem nada de útil dentro dessas gavetas,mesmo? - diz Jimin não aguentando procurar o na da naquele quarto inútil -
Jimin desiste e vai até a uma das caixas de brinquedos.
cof-- cof-- - Jimin começa a tossir com a poeira que saiu de dentro da caixa de brinquedos que aparentemente não foi aberto faz um tempo -
ah..? - Jimin duvidando do que viu..ele viu um ursinho de pelúcia escrito algo estranho -
" 8 está envolvido? Então vai acabar em grande desastre "
8..? - Jimin lê a frase e fica completamente confuso -
JUNGKOOK
Jungkook entra em uma das portas, aparentemente onde ele entrou era um banheiro.
Quando ele abriu a porta saiu algumas baratas de baixo de uns armários,Jungkook ficou enojado com aquilo mas logo voltou à atenção para achar algo útil naquele banheiro.
Jungkook foi abrindo as portas dos armários...Até ouvir um barulho de alguém passando a mão em um espelho,então ele olhou direto para o espelho da pia e se reparou com algo estranho escrito no vidro.
"Não importa o que você faça,após a luz se esconder e se revelar..seu amigos sentirão falta de você"
Jungkook assustado só saiu do banheiro rapidamente
SEOKJIN
Seokjin entra em uma das portas,a sala não tinha mobílias..com isso Seokjin viu direto um relógio apontando as horas (18:08) e uma frase meio apagada ao lado do relógio.
"Nesse horário,as pessoas choravam por mim não existir"
Seokjin não ligou tanto para o relógio mas com a frase sim,e logo saiu do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
There's a murderer among us...
FanfictionFanfic terminada um homem rico decidou fazer uma festa numa mansão que ninguém queria por um cara ter se matado nela uns dias antes..mas a mansão era linda e clássica,então decidiu fazer a festa nela..mas o homem rico,Jung Hoseok..nem imaginava oq...