the end..?

26 2 9
                                    





Hoseok estava em dúvida que tentava atacar a criatura ou tentava achar a saída,ele caminhava pela a mansão em silêncio com muito medo da criatura achar ele antes dele achar a saída ou algum objeto para atacar ele.

Enquanto ele andava,ele achou uma escada para o último andar da casa..quando ele subiu viu que era o terraço e percebeu que estava começando à amanhecer.

Hoseok pensou em cair dali..mas era muito alto e ele poderia ter machucados muito graves ou poderia até morrer,assim ele se lembrou que tinha achado um corda que estava amarrada em sua cintura...mas a corda não era tão longa mas ia até o mais próximo do chão.

Hoseok amarrou a corda num poste de luz que estava ali para segurar a corda enquanto ele descia...mas Hoseok estava em dúvida que descia ou tentava ajudar que aquela coisa deixa o corpo de Yoongi..mas Hoseok  não tinha mais forças para fazer nada,então,decidiu descer.

Hoseok descia devagar pela a corda,quando chegou ao chão ficou aliviado e saiu correndo em direção para a sua casa.

Hoseok não estava bem visualmente e mentalmente para pedir um ônibus ou um uber para voltar para casa,por que iam começar a desconfiar dele,então decidiu ir a pé para a sua casa.

Ele chegou à sua casa,completamente exausto e sujo com sangue,então foi direto para o banho..por que o banho alivia tudo que ele estava pensando.


DEPOIS DO BANHO...



Depois do banho de Hoseok,ele foi para o quarto de Seokjin e deitou em sua cama..deitando em seu travesseiro começou a chorar logo quando sentiu o seu cheiro nele..Hoseok ficou chorando por uns minutos até pegar no sono e dormir na cama de Seokjin




QUEBRA DE TEMPO


UMA SEMANA DEPOIS...



Nesses dias,Hoseok ficou preso em sua casa..junto com sua tristeza imensa por tudo que tinha acontecido, e invez dele dormir em sua cama ele dormia na cama de Seokjin para sentir que ele estava com ele..mas só piorava a sua tristeza com isso.

Num dia,Hoseok foi para a sala para ver TV e botou em qualquer canal que estava dando jornal..Até aparecer algo que ele ficou surpreso:

JORNAL:

A polícia acharam cadáveres de jovens numa mansão abandonada que estava acontecendo uma festa,pelo os depoimentos dos outros jovens que tinham a presença na festa..acharam os corpos reconhecidos como: Kim Taehyung,Kim Namjoon e Kim Seokjin.
Enquanto Jeon Jungkook,Park Jimin e Min Yoongi foram considerados desaparecidos.
Que alguém souber algo sobre esse caso,procure a polícia (...)

acharam os corpos..? - diz Hoseok -

Hoseok até pensou ir à delegacia para falar tudo que viu,mas o que ele iria falar? um espírito possuiu o seu amigo? não iriam acreditar nele..Até o pensamento de Hoseok ser interrompido por uma batida em sua porta,então Hoseok se levanta para abrir a porta

ah..olá..? - diz Hoseok abrindo a porta e vendo 2 policiais em sua porta -

olá,você é o sr.Jung Hoseok..? - pergunta um dos policiais -

sim.. - responde Hoseok -

sr.Jung Hoseok,você está preso por assassinato - diz o policial enquanto o outro policial ia atrás de Hoseok e botava as algemas em suas mãos -

o quê?!
























Fim...








Escrito por eduuhcosmik

There's a murderer among us...Onde histórias criam vida. Descubra agora