Capítulo 2 The Noite

10 1 0
                                    

Passar aquela noite pensando nela foi tão assustador que me imaginava já beijando ela, porém, aquilo comia meu cérebro devagar, fazendo toda meu sangue escorrer sobre meu corpo,  eu passei a noite de insônia. Pra ficar de boa, tão de boa a minha vida, o alarme toca cedinho as 6h que pena que não conseguir pregar o olho.

De frente para a janela observe o nascer do sol, o dia tá lindo, porém meu pensamento continua na gracinha da estudante que conhecia na noite passada em um ponte de ônibus. Pego o computador e logo procuro por pessoas universitárias, nada de achá-la, pego meu casaco e vou direto pra agência, hoje temos uma sessão de fotos pra uma cliente.

Nesse horário becken está em casa, banheira ligada, ela vai até seu banheiro trocando mensagens com suas amigas em um grupo, fala sobre pornografia, uma delas comunica que vai ter um festa naquele dia a noite, ela decidi ir com as amigas!

(plinn)
Mensagem chega no seu celular!

-Hoje tem uma ótima festa na Boate kiss, podíamos ir  meninas?

*Becken logo responde*

-Eu acho que não poderei ir, vou fazer uns trabalho hoje para a agência a tarde e voltarei morta.

- Também quando você não é, já esta morta!

-Meninas, hoje limpem xaninha, que hoje pegaremos fogo (enviar um figurinha picante).

- Vocês acabaram de me convencerem, eu irei!

- Hoje a noite promete meninas.

São tarde, poô do sol aparece, beckem está na sua sala com uma garrafa de vinho, bebe e lembra de muitas coisas que já lhe aconteceram, ela coloca uma musica no seu celular e começar a dançar na sala. Seus cabelos soltos balança, ela gira e observa o teto, sente-se livre naquela hora, ela começa a tornar-se fica excitada e vai até sua janela enorme de vidro, observa o pô do sol.

Chega a noite, Beckem está se arrumando, coloca um vestido, vai trocando, em cima de sua cama tem uns 4 vestidos, ele decidi tirar uma foto e colocar no grupo!
Plinnn
- Me ajudem, eu não sei com qual ir!
- Vai com esse menor, e colocar uma calcinha bem pequena!
Beckem responde:
-Sua tarada!
- Hoje iremos transar!
Beckem responde:
-Espero encontrar o amor da minha vida!

Escolhe um vestido preto, brilhoso é curto,  pega uma calcinha vermelha e coloca, faz uma maquiagem simples, onde destaca seus olhos belíssimo com pouca maquiagem. Coloca um salto alto e fino, mais prefere um tênis, aliás ela não sabe se precisará correr de algo!

Eu chego em casa da sessão de fotos, não paro de pensar na Beckem, começo a me arrumar, coloco uma calça social, sapato preto, é uma camisa preta colada, meus cabelos sempre gostei de pentear de lado, estavam um pouco grande, mais me amarro no meu cabelo, pego o relógio coloco no braço esquerdo. De carro paro em um posto de gasolina, próximo da boate, pra comprar um trident, estaciono quase de frente a boate, e logo saio, observo as pessoas por ali, acredito que estou muito social para uma boate onde irei dançar e conhecer alguém desenrolada. Na porta dois hOmens se beijando, um casal de mãos dadas, e alguns olhares pra minha pessoa enquanto espero na fila para entrar!

Beckem saindo de casa, descendo aquelas escadarias, suas amigas tiram sarro dela e começam a aplaudir.
-Beckem? hoje vc esta de mais!
-Até eu quero lhe pegar (disse eu outra amiga)
-Vamos logo, enquanto o fogo tá alto (falou Beckem)

Quando entrei fui direto ao bar, olho de um lado ao outro, não encontro ninguém, pedi uma cerveja. Enquanto bebia, esperava alguém ali, entrar e me chamar atenção, pra minha alegria não sabia que ela estaria a caminho.
Quando viro para trás, ela entra na porta da boate, era a mesma mulher da estação: Estudante, olhos claros, cabelos desta vez, estavam soltos, bem vestida, alta, (me amarro em mulheres altas) blusa, shortinho jeans e tênis, menina estilo descolada e com uma pequena bolsa ao lado, pegado na mão de um cara branco, cabelos enrolados, pinta de galã. Logo pensei que fosse outro carinha que ela tivesse pegado. Isso tudo quando ela passou na minhas costas, ela não me viu,  eu estava em pé, na frente do bar,  ela passou direto e foi cumprimentar os outros amigos no sofá da boate, e pra meu desgosto quem tentou beijar ela ? Ele mesmo, o cara fortão, despojado, que transou com ela no dia que eu seguir ela. Ele estava de calça jeans, tênis, boné! Eu a olhei disfarçadamente e retornei a tomar minha cerveja. Ela não quiz e discutiu com ele, talvez sabia que aquela DR faria um bem pra mim, eu estava em uma boate onde a 99,9% das pessoas eram gay, bi e lésbicas, eu estava ali no meio de todos como Hétero, precisava me desenrolar. Fui para pist de dança, olhei todos os lugares da boate, já era Tarde, tinha bebido muita cerveja, 3hs da manhã e quando olho para trás, parado de frente ao ar-condicionado, ela está por trás de mim, não tá 100% sombria, mais tava dando um tesao em mim, precisa ir lá, porém estava  com vergonha do cara ao lado dela. será que poderia ser um outro cás que ela tá saindo?ou seu amigo?ele é gay? Outra dando uns pega nela? Essa dúvida matou comigo, me deixou lá por uns 10 minutos pensando, até que então, pedir pra meu amigo gay ir até ela saber do cara a seu lado, e pra minha sorte vi a cabeça dele descendo na Horizontal, não perdir  tempo, fui logo ao encontro dela e ela não me reconheceu, que bom! Ali começa um novo ciclo sem lembranças...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

And if it were you?Onde histórias criam vida. Descubra agora