Era un día lindo quando um loiro de olhos vermelhos e explosivo saiu para ir a faculdade.BAKUGOU (ON)
Lá estava eu andando para a faculdade de heróis que acabei de entrar,eu fiquei sabendo também que tem mais sete pessoas que foram aceitas para se tornar heróis,eu não sei porque se eu consigo sozinho ser o herói,mais eu não posso fazer nada.
QDT
(quebra de tempo)Eu já tinha na U.A a melhor faculdade de heróis de todas só os melhores são aceitos aquí e é claro que eu fui aceito porque EU vou ser o herói número 1.
BAKUGOU (OFF)
AUTORA(ON)
Bakugou estava andando até que alguém esbarra nele e faz ele e a pessoa cairem no chão:
Não sei- AIII ME DESCULPA VOCÊ ESTÁ BEM!?
Bakugou- SE VOCÊ PARAR DE GRITAR TALVEZ,CARALHO!!!
Bakugou gritou de volta para o garoto loiro de uma mexa preta e os olhos da mesma cor que o cabelo que sai de cima dele e estende a mão para bakugou que rejeita e se levanta sozinho:
Denki- me desculpe de novo,meu nome é denki kaminari.
Outro garoto chega lá só que esse cabelos vermelhos e pontudos os olhos da mesma cor igual denki:
Não sei- denki vamos.
O garoto olha para bakugou:
Não sei- quem é esse?
Denki- eu não sei esbarrei nele sem querer.
Não sei- ele é bem bonito.
O ruivo elogia bakugou e denki olha para ele com raiva(ciúmes) e sai dali:
Kirishima- oi meu nome é kirishima eijiro e eu sou um dos heróis escolhidos pela escola.
Bakugou- você tem um cabelo de merda mais meu nome é bakugou katsuki.
O loiro falou com uma carranca o que fez eijiro rir tanto pela cara dele quanto pelo coméntario sobre seu cabelo e só parou quando sentiu um olhar mortal sobre si.
Kirishima- me desculpa mais vamos para a sala, bakubrô.
Quando o loiro foi abrir a boca para começar a gritar e a xingar o cabelo de merda pelo apelido que ele deu para si, kirishima pegou na sua mão e levou ele para a sala.
AUTORA(OFF)
BAKUGOU (ON)
Depois de ser arrastrado pelo cabelo de merda nós chegamos na sala eu vou me sentar com ele e com aquela cópia barata de Pikachu,por mim não conhecer ninguém ali e eles serem os mais “conhecidos” por mim e logo quando nos sentamos o sensei entra:
Aizawa- como hoje é o primeiro dia de aula de vocês aquí nós vam-
O sensei é interrompido por um portal que apareceu do nada na sala e de lá saiu três vilões um tinha cabelos pretos,olhos azuis e varías queimaduras pelo corpo,a outra era uma garota de cabelos loiros e olhos da mesma cor só que mais para o amarelo queimado e o outro...
Não sei- olá kachan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu vilão
Fanfictiononde bakugou se vê totalmente apaixonado por seu antigo melhor amigo mais ele é um vilão e bakugou é um heroi... Será que isso vai dar certo?...