se conhecendo e eu nunca

3.9K 269 800
                                    

Katsuki já havia terminado de comer e estava sentado no sofá do lado de Tomura e Toga:

Toga- katsuki eu posso te chamar de suki?

Katsuki- pode.

Tomura- katsuki fala um pouco de você.

Katsuki- não acho que queiram saber.

Toga e Tomura- nós queremos.

Katsuki- então tá...bom...

Tomura- não precisa ficar nervoso.

Toga- nós somos amigos agora.

Katsuki olhou para os dois que estavam sorrindo:

Katsuki: tá bem...eu quando pequeno era muito feliz tinha amigos,quirk e o deku...mais nem tudo é um mar de rosas e eu descobri isso quando contei que era gay para minha mãe,ela não aceitou que o único filho dela fosse gay e me bateu,bateu tanto em mim que eu cheguei a ficar inconsciente... só acordei no outro dia no hospital e ouvindo meu pai chorando,depois disso eu mudei o meu comportamiento para grosso,mal humorado e sem se importar com nada,mais eu não quería que o deku sofresse por minha culpa então eu começei a fazer bullying com ele...para ele se afastar de mim,mais ele nunca se afastava nunca ia embora...até o día que ele sumiu do nada sem deixar pistas,eu me culpei por tudo que ele passou naquela época de escola, então eu decidi começar a treinar para me tornar o número 1,assim como eu disse que um día seria para o deku e o All Might me ajudou a treinar então...eu entrei na U.A eu fiquei tão feliz porque eu finalmente iría ir embora daquela casa,daquela velha idiota e de tudo iría começar do zero,mais dai vocês chegaram e agora eu estou aqui.

Katsuki olhou para os dois que o olhavam com pena e dor nos olhos, Tomura passou a mão no seu rosto limpando algumas lágrimas que katsuki nem havia reparado:

Tomura- eu sinto muito.

Katsuki- está tudo bem a culpa não foi sua.

Toga- eu juro que se ver essa mulher na minha frente eu mato ela.

Izuku- não essa mulher quem vai matar sou eu.

Os três olharam para Izuku que estava na porta,ele tinha escutado tudo o que katsuki falou:

Izuku- por que você não me falou?

Katsuki- não quería que você se machucasse nisso tudo.

Izuku- mais eu poderia ter te ajudado, você não precisava se isolar de todos você precisava de todos,principalmente de mim seu MELHOR AMIGO.

Katsuki- EU JÁ SOFRI O BASTANTE E SE VOCÊS SE MACHUCASSEM POR MINHA CULPA EU IRIA SOFRER MAIS AINDA!!!

Izuku- MAIS VOCÊ ME MACHUCOU MAIS AINDA QUANDO SE AFASTOU DE MIM!!!

Katsuki- o que...

Izuku- EU SEMPRE GOSTEI DE VOCÊ KATSUKI SEMPRE MAIS DO NADA VOCÊ SE AFASTOU DE MIM E COMEÇOU A FAZER BULLYING CONMIGO EU NEM LIGAVA SE VOCÊ ME BATIU OU NÃO EU SÓ QUERIA QUE VOCÊ FICASSE CONMIGO!!!

Katsuki- deku...eu não...

Izuku- VOCÊ NÃO QUERIA QUE TUDO ISSO TIVESSE ACONTECIDO NÉ!?BOM MAIS ACONTECEU KATSUKI!!!

Katsuki começou a chorar mais e Toga e Tomura se levantaram para tentar acalmar ele:

Tomura-porra Izuku ele se preocupa com você e você o trata assim.

Toga- é verdade Izuku ele também não quería se separar de você mais ele não quería que você sofresse ele fez isso POR VOCÊ.

Izuku foi até katsuki e abraçou ele:

meu vilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora