Capítulo 01

27 7 4
                                    

Prólogo

Dulce P.O.V

Flashback On : Há dois anos atrás

Acordei com  Annie e May pulando na minha cama e me fazendo sair da cama pra tomar café da manhã e depois ir ensaiar. Hoje vamos ensaiar para  a última apresentação da nossa banda que se chama RBD.  Nossa banda é formada por eu( Dulce, Anahy ;Maittê ; Cristhoper ; poncho e Cristhyan.

Depois de me arrumar, fomos correndo pro refeitório pois chegariamos muito atrasadas, porém May começa a tagarelar sobre o nosso evento de hoje.

— Não vejo a hora de chegar o momento da nossa banda tocar!!!! — May fala saltitante

— digo o mesmo, amiga. Vai ser um evento muito importante.  — diz Annie entusiasmada

— Concordo, estou contando os minutos para cantar e me divertir até o sol raiar  —  falei Alegremente.

Escutamos barulhos estranhos, e ficamos um pouco assustadas, nossa escola é muito segura para qualquer um entrar. Porém, fui empurrada por um louco e as meninas gritaram assustadas, mas então….


— kkkkkkkk Vocês deveriam ver suas caras, Foi hilário kkk  — Diz Chris chorando de rir da nossas caras.

—  garoto, eu ia desmaiar aqui, quase que me mata do coração, babaca. — falei com raiva.

— Christian Chávez, só não te mato porque precisamos de você no show hoje  —  falava Annie irritada.

— Nunca mais chegue desse jeito,na próxima te darei um socão !  — Falo dando um tapa no ombro de Chris.

— Nossa, pra quê toda essa agressão.Tua mão é pesada, garota. —  fala Chris se defendendo dos tapas que eu dava nele.

— Gente!! parem com isso, temos poucas horas para ensaiar — Diz May

então fomos para o nosso local de ensaio para encontrar os outros membros.
quando chegamos, percebemos que o Ucker não estava e vimos o poncho afinando a guitarra.

—  posso saber o motivo do bonequinho de Plástico ( assim eu chamava meu ex e amigo de banda), ainda não estar aqui ?  —  Digo estressada.

— Ele foi pra um festa ontem, e não voltou até agora  — Poncho explica.

— você avisou que teria ensaio da banda hoje??  — May fala

— eu falei, mas acredito que ele esqueceu….  — Poncho fala dando de ombros.

— não podemos perder tempo!! vamos ensaiar sem ele.  — diz Annie.

Começamos a cantar a música que escrevi recentemente ( Aun hay algo).  Depois de um tempo, escutamos a porta tentando ser aberta, paramos de tocar para eu abrir a porta e ver quem é, e sim, Era o Ucker.

—  Desculpa gente,  cheguei da balada agora, bebi muito e acabei perdendo o horário do ensaio, mas estou aqui, vamos ensair!!!— fala Ucker ofegante.

—  A tua sorte que só ensaiamos uma música  —  Diz Chris rindo.

Ucker se posicionou pra voltarmos para o ensaio.
Tocamos uma musica que escrevemos juntos e antes do meu namoro com o ucker.

     (Me voy)

May — Yo te amaba, tu fingias
Como un angel me tratabas
como si fuera yo tu unico...ser

Dulce —  yo me creia tus mentiras
y tu reias a mi espalda
y robabas lo mejor...ladron tu

Todos — y hoy te digo que...
yo te di toda mi fuerza, mi ilusion
y en cambiome dejas
sola, confusa y llena de desilusion.
El dolor que dejaste al pisar mi corazon...
y si crees que eres tu,
ya veras cuando vuelvas aqui
Oooh ooh si ira el dolor

Dulce — Y tu sombra me persigue
me asfixia y me rompe
el fantasma que ahora eres...tu.
Simpre fuerte, simples débil;
Terminar, regresar
Nada es estable
Y you rompo el vicio aqui

Todos — y hoy te digo que...
yo te di toda mi fuerza, mi ilusion
y en cambiome dejas
sola, confusa y llena de desilusion.
El dolor que dejaste al pisar mi corazon...
y si crees que eres tu,
ya veras cuando vuelvas aqui
Oooh ooh si ira el dolor

Annie — No hay nada que decir
ya no tines que mentir
Tragate tu vil traicion,
yo me voy
No existe un perdon,
No existimos tu y yo
no aguanto tu actitud
yo me voy...
Lo que ves es lo que soy
Lo que ves, ya se marcho...

terminamos de ensaiar de 13:00 da tarde, pois precisavamos procurar nossos looks de hoje. Por isso, corremos para nosso dormitório.

—  Vou sentir saudades dessa escola, nem sei o que fazer na vida e muito menos escolhi a faculdade — Falo meio triste.

— Pois é, também vou sentir saudades — Annie fala cabisbaixa.

—  meninas, devemos nos alegrar. Hoje é nosso momento juntos na escola e ultimo show da banda. É um novo ciclo e devemos dar o máximo para tudo sair bsm.  — May fala Alegre.

escolhemos nossos looks e fomos escondidas para o dormitório dos meninos. Combinamos de ir com roupas parecidas hoje.

Nossas roupas foram essas :

  

—  Super combinamos nos looks  — fala Annie alegre e eufórica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—  Super combinamos nos looks  — fala Annie alegre e eufórica.

—  real, estamos em uma mistura  dark e ao mesmo tempo palhaços  — Chris fala rindo.

—  REALMENTE!!!! — Ucker falava gargalhando.

—GENTE, pedi para minha mãe falar com o diretor Pascoal, pois ele deve nos liberar para irmos pro salão de beleza. Hoje é um dia importante e devemos estar adequados para isso, se ele não autorizar, vamos de todo jeito.— falo eufórica.

              Continua...

My Rival (Park Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora