possível volta.

231 38 0
                                    

Algumas semanas atrás…

Para solar estava sendo um pouco difícil esconder as cartas de Moonbyul já que sua mãe sempre que tinha a oportunidade invadia sua privacidade revirando todo o quarto. Isso começou a acontecer quando saiu os primeiros boatos sobre ela e Moonbyul.

Ela odiava isso, por mais que de fato estava com Moonbyul ela odiava que a mãe dela invadia a privacidade dela daquele dia, o medo da mãe encontrar uma das cartas de Moonbyul era enorme, e se isso acontecesse aí sim que a situação da mesma ficaria mil vezes pior!

Ela guardava as cartas em uma tomada falsa que tinha em seu quarto, só ela sabia da existência da tomada que ficava atrás de sua escrivaninha. Ela ficava acordada até de tarde para ser a primeira a pegar as correspondências do dia, não era sempre que tinha uma carta de sua amada mas quando tinha ela passava o dia todo feliz, no qual já fez sua mãe a perguntar várias vezes do por que tamanha felicidade.

Bom, sim, a resposta pra sua pergunta é sim! Ela queria escrever de volta para Moonbyul, ela queria mais que tudo! Porém na primeira vez que escreveu para a amada, sua mãe acabou a flagrando no ato, a mais velha ficou de castigo pelo resto do mês sem sair de casa…

Mas isso não a impedida de toda noite esperar o carteiro com a carta de Moonbyul. As vezes ela precisava passar por cima das ordens de sua mãe, ela precisava se sentir feliz com alguma coisa, com alguém, e esse alguém era Moonbyul, que sempre a fazia bem, fazia ela se sentir confortável, se sentir amada principalmente!

//

"Semana que vem vai avisar quem irá para casa e quem ficará…" ao ler isso solar soltou um grito agudo de felicidade, a única coisa que ela pensava era que Moonbyul tinha que ser uma das pessoas que voltariam para casa!

Ela ficou tão feliz com a notícia, só de imaginar que Moonbyul poderia ter a chance de voltar mais cedo para casa a deixava animada, ela ficava inquieta, não podia conter a emoção…

Moonbyul era a mesma coisa, ela ficou muito feliz com essa notícia, mas ao mesmo tempo um pouco frustada pois sabia que ela poderia NÃO voltar para casa. Aquela noite ela passou a madrugada toda acordada praticamente, com medo, medo de não ser uma das escolhidas para voltar, medo de nunca mais ver solar…

segredos (Moonsun) CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora