uma última carta...

268 33 13
                                    

"Minha inesquecível solar

Eu tô te mandando essa carta para dizer que sim! Eu fui uma das sortudas que vai voltar para casa!! Eu estou tão animada para te ver, te beijar e te tocar, meu deus já se passaram meses e minha saúde só aumenta cada vez mais meu amor, mal posso esperar para te ver!
Você vai me esperar na estação quando eu tiver chegando certo? A primeira pessoa que eu quero ver quando chegar é você, não vou desgrudar nem mais um minuto de você quando eu voltar.
Eu essa noite eu tava pensando amor, eu realmente te amo sabe? E sinto que não é passageiro, sinto que você é meu "feliz para sempre". Você é meu sol né, a estrela mais brilhante do meu universo, hoje eles me deram duas folhas então vou poder escrever bastante coisa.

Quando eu chegar iremos naquele restaurante que você ama, iremos viver nossa vida sem se importar com a opinião alheia! Lembra daquele meu amigo? Bom, ele deixou um testamento…
Ele mudou o testamento dele enquanto estava aqui, ele me deixou uma coisa… bom… A COISA, ele me deixou um bar que ele tinha em NY, eu vejo isso como uma oportunidade para nós! Nos mudamos para lá, assim podemos ser nem que seja um pouco, podemos ser livres e felizes. A gente ainda vai conversar melhor sobre por que pelo o que eu te conheço você deve tá surtando agora certo? Ok, pra não te deixar cansada e também por que tá acabando a folha eu vou ficando por aqui, até semana que vem meu sol…

Te amo meu sol."

segredos (Moonsun) CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora