Seres sobrenaturais eu nunca acreditei nisso minha vó sempre me contava essas histórias sobre mula sem cabeça, sereias, saci, bruxa, lobisomem, e outras lendas mas eu nunca acreditei até que naquele noite eu vi uma coisa que ninguém viu que eu realmente nunca imaginei que existia.
Naquela noite eu estava na casa da minha vó e lá estava ela me contando mais umas de suas histórias.
História
Vovó: há muito tempo atrás existia muitos rumores que havia uma ceita de bruxa que sequestraram crianças para fazer rituais macabros,muitas crianças da vila vizinha foram sequestrada por elas e brutalmente assassinada acontece que as bruxas viviam no meio dessas pessoas como naquela época ninguém sabia distinguir bruxas de humanos comuns todas as vilas entraram em Pânico total muitas pessoas se trancavam dia após dias em suas casas as crianças não podiam sair para brincar com outras crianças pois seus pais tinham medo que seus filhos fossem levados pela ceita. Dias se passaram e dias vinham mais o boato de que a ceita sequestraram crianças ficou cada vez maior o desespero das pessoas ficaram maior então as vilas começarão a entrar em cãos, o chefe da vila achou que deveria tomar uma atitude ele sabia que se não fizesse alguma coisa os moradores da vila ia acabar matando uns aos outros. Nessa época apareceu um cara totalmente estranho que dizia ser um vidente e que sabia distinguir humanos de bruxas o chefe da vila disse que precisava que ele o ajudasse a encontrar a ceita que estava causando cãos nas vilas em troca ele daria muito dinheiro o tanto que for necessário para acabar com elas. O vidente disse que não estava interessado no dinheiro mas sim na paz das pessoas não demorou muito ele encontrou a ceita que estava causando cãos entre as vilas, o vidente disse que para mata-las. As pessoas precisariam decaptalas,enforca-las ou queima-las vivas. Então a ceita que tava tanto causando Pânico nos moradores foram queimadas vivas com a ajuda do vidente todas bruxas foram mortas de pouco em pouco até que a paz nas vilas voltaram.
Fim.
Sakura: Vovó isso é só uma lenda boba não existe essas coisas.
Vovó: Sakura querida algumas lendas são lendas mas isso não quer dizer que alguma delas não existem.
Sakura: Não importa o quanto você diz vovó eu nunca vou acreditar nisso.
Mãe: Sakura meu bem tá na hora de agente ir embora se despede de sua vó.
Sakura: Ta bom mamãe. Tchau vovó.
Vovó: Tchau meu bem volte logo.
Sakura: Tá bom.
Estávamos a caminho de casa uma forte tempestade atravessou o céu. Sons de trovões e relâmpagos ouviam e viam se na escuridão da noite. Derrepente começa a chover muito forte embaçando o parabrisa do carro do meu pai bloqueando totalmente sua visão de ver a pista. Os pneus do carro começam a desgovernar na pista até nosso carro cai de cima do morro. As únicas palavras que eu podia dizer antes de o carro cair do morro foi que eu estava com muito medo. E as últimas palavras eu eu ouvi do meu pai e minha mãe foi.
Pai:Sakura o papai e a mamãe te ama muito.
Mãe:Sakura seja uma boa menina e viva bem te amo querida.
Depois dessas últimas palavras o carro capota e bate numa árvore por alguns momentos eu fique desacordada quando abro os olhos vejo que ainda estou dentro dele estou toda machucada e com sangue em toda parte do meu vejo meu pai e minha mãe no assento da frente eu me arrasto para fora do veículo e vou até eles.
Sakura: Mamãe,papai,acorda por favor não me deixe sozinha eu estou com medo.
Eu havia chamado eles várias vezes mas nenhum deles estavam me respondendo foi aí que eu percebi que eles não estavam mais vivos e eu estava completamente sozinha no meio daquela floresta assustadora e naquela tempestade eu comecei a chorar eu estava com muito medo.
Derrepente um arbustos começou a balançar e um monstro horrível saiu dele era lobisomem ele estava vindo em minha direção eu comecei a correr e gritar por ajuda mas que poderia me ouvir já que eu estava bem embaixo do morro.
Sakura: Socorrooooo.
Quando aquele monstro veio para minha direção eu sabia que não teria como escapar e então só tinha uma coisa que eu poderia fazer era esperar a morte já que meus pais havia morrido eu também na precisava viver. Nesse momento eu esperava que ele me atacasse eu fechei meus olhos e esperei a minha vez de morrer mas foi aí que eu ouvi o grito do mostro. Quando eu abri meus olhos lentamente eu vi uma sombra saindo do escuro foi quando meus olhos se encontrou com um rapaz lindo e mistério, bem alto e cabelos negros em minha frente seus olhos são o que eu jamais poderia esquecer eram tão negro quanto a noite e pareciam pérolas brilhantes.
Ele se aproximou lentamente de mim eu vi duas pressas caninas em sua boca rapidamente eu me afastei dando passos para trás. Eu nunca acreditei que vampiros existiam até porque quando minha vó contava histórias ela nunca tinha falado em vampiros antes mas eu sempre assistia filmes que falavam sobre eles que as pessoas os chamavam de monstros sangue sugas será que ele era realmente um vampiro eu pensava.
Rapaz mistérioso: Não precisa ter medo de mim sou um vampiro mas eu não vou te machucar está tudo bem agora ele está morto.
Sakura: Por quê você me salvou?
Rapaz mistérioso: Eu escutei você pedindo ajuda eu não iria deixar um monstro como ele matar uma garotinha indefesa.
Sakura: O que adianta eu viver agora, se os meus país estão mortos.(choro)
Rapaz mistérioso: Não chore não se preocupe eu estou aqui e vou te proteger.
Sakura: você vai me proteger.
Rapaz mistérioso: Sim eu vou te proteger, qual é seu nome?
Sakura: Eu me chamo Sakura.
Rapaz mistérioso: Sakura, Seu nome me lembra árvore de cerejeira é um lindo nome.
Rapaz mistérioso: Então Sakura o que acha de vir comigo eu a protegerei? (Mão estendida).
Sakura: Eu posso ir com você?
Rapaz mistérioso: Pode se você vir comigo você não ficará mais sozinha.
Sakura: Se eu for com você eu não ficarei mais sozinha! Afinal como vc se chama.
Rapaz mistérioso: Eu me chamo...
Nesse momento quando eu estava prestes a ouvir seu nome um barulho de pessoas estavam vindo de cima do morro nós interrompe.
Pessoa1: Parece que houve um acidente aqui.
Pessoa2: Tem algum sobrevivente.
Pessoa1: Não sei vamos checar.
Rapaz mistérioso: Tenho que ir agora.
Sakura: Espera.
Mas já era tarde ele já havia sumido na escuridão só estava eu ali nesse momento a luz de uma lanterna bate em meu rosto.
Pessoa1: Aqui tem uma garotinha.
Pessoa2: Ela está bem?
Pessoa1: Ela está ferida mas parece que está bem.
Pessoa2: Vamos levá-la daqui.
Pessoa1: E enquanto aos pais dela?
Pessoa2: Eles estão mortos.
Pessoa1: Pobre garotinha perdeu os país cedo.
Depois de ser encontrada por aquelas pessoas eu fui morar com minha vó. Mas desde aquela noite em que eu fui salva por aquele vampiro mistérioso foi quando eu realmente achei outro motivo para viver ele era a razão pela qual eu continuo vivendo esperando em encontrá-lo de novo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois mundos diferentes
VampireNunca imaginei que minha vida iria mudar depois de conhecê-lo pode ser o vampiro que eu tanto almejava encontrar depois de tanto tempo será ele o rapaz que salvou minha vida há 12 anos atrás. Não importa de que origem ou lugar ele vem o quê importa...