.happy birthday¡! renmin;

171 31 9
                                    

renjun estava incrédulo por estar sendo puxado casa afora por seus pais apenas para comprar pão para cachorro quente refrigerante. poxa, era véspera de seu aniversário! dia 23 devia ser considerado feriado nacional! ele tinha que ficar em casa e esbanjar da cama, tv e qualquer porcaria doce que tivesse na geladeira e armário.

já deveria ser a quarta vez em que o chinês revirara os olhos, ouvindo a família dizer o quanto ele estava crescendo rápido, ou que estavam perdendo o bebê, todos sabiam que mesmo com toda a cara de bunda e jeito de adolescente rebelde, o huang ainda tinha um coraçãozinho quente e não sairia de perto da família melosa tão cedo.

ao chegar no mercado, a primeira coisa que o loiro fez foi pegar uma cestinha e ir direto no corredor de doces, que por um acaso não tinha doce algum. bufou e revirou os olhos novamente, fez um bico e passou a caminhar por ali a procura de alguém para lhe ajudar, viu um garoto que colocava alguma coisa nas prateleiras de baixo e cantarolava algo um pouco inaudível para o chinês.

— oi moço licença, não era aqui que ficava os fini de beijinho? — apontou para a mesma prateleira que agora tinha objetos para casa e fez uma cara emburrada ao receber um sorriso gentil do funcionário

— claro, anjo! mas mudamos eles para as prateleiras dos caixas, de forma sorteada — o garoto, que antes estava no chão, passou a ficar em pé diante do estrangeiro

— sorteada? quer dizer que pode estar em qualquer uma? — renjun perguntou incrédulo e recebeu apenas um confirmar com a cabeça — talvez hoje não podia estar pior

— bom... posso te ajudar a achar, se quiser — o garoto de cabelos azuis se ofereceu, voltando dar o mesmo sorriso de antes

— ajudaria bastante... — apertou os olhinhos para ler o nome do coreano que estava na plaquinha de seu avental — jaemin

e assim pôde ser guiado por jaemin pelo estabelecimento procurando os doces que o huang tanto queria, renjun não pensou que seria uma boa ideia o garoto alto começar a puxar assunto consigo, mas este parecia estar bem a vontade e nem ligar se estava falando até de seu tipo sanguíneo, aliás ali tinha muitos caixas e poderiam demorar um pouco para achar as embalagens fini.

o loiro descobriu que nana trabalhava na parte da manhã e entendeu porque nunca tinha visto o mesmo ali, descobriu também que esse menino era, com certeza, o dono do sorriso mais lindo do mundo e que talvez nunca mais veria esses ou sequer algo parecido.

— olha ali, achei — exclamou o funcionário ao levantar o corpo e fitar o caixa a sua frente, passou pela pequena fila que se formava e pegou três embalagens de beijinho, levou para o mais velho e colocou elas na cestinha, sorrindo para o mesmo e colocando as mãos em sua própria cintura — consegui te ajudar?

— claro, obrigado...— soltou e abaixou o olhar — mas preciso de mais uma coisa

como o garoto mimado que renjun era, não deixaria de encher o funcionário tão cedo, e claro que ao ver este se afastar, não tardou em segurar o braço do maior vendo este olhar para si se forma curiosa.

— não é muito importante, mas amanhã é meu aniversário e eu queria o seu contato de presente — disse simples enquanto retribuia ao olhar de jaemin que acabara de engasgar com a própria saliva e rir um pouco sem graça.

— hm... acho que posso fazer isso para meu novo cliente favorito — dito isso, pegou uma caneta e um bloquinho de notas em seu bolso e anotou seu contato, entregando uma folhinha para huang — feliz aniversário adiantado renjun.

certo, talvez sair de casa e trocar de turno mesmo que o sono consumisse não teria sido tão ruim.

.happy birthday¡! renmin;Onde histórias criam vida. Descubra agora