Capítulo 1 - Física

1.4K 116 105
                                    


Aviso

*Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

*Fanfic postada no Spirit e no Nyah!

Distração: falta de atenção em relação ao mundo exterior; desatenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Distração: falta de atenção em relação ao mundo exterior; desatenção. E mesmo que Katsuki fosse extremamente qualificado – todas as suas premiações e troféus exibidos na academia comprovam tal fato – a distração era um problema recorrente desde a chegada de Uraraka Ochako. Uma prova irrefutável disso é que, naquele exato momento, ao invés de se concentrar no combate contra ela, Katsuki notava a perfeição do corpo da mulher. Contemplava as curvas acentuadas, que pareciam ter sido esculpidas pelas mãos de Michelangelo; pernas e coxas torneadas, em perfeita harmonia com o quadril e a cintura fina. No auge da distração, ele percebia o suor dela escorrendo pela testa brilhante e descendo pelo pescoço, que parecia o convidar à intimidade; algumas vezes as gotículas estacionavam na clavícula, formando uma mini poça, em outras, continuava a trajetória e desapareciam no busto volumoso da mulher.

Além disso, Ochako era uma das atuais melhores alunas da academia. Sempre executava sequências impecáveis de ataques e defesas, e nada, absolutamente nada, poderia ser mais sexy para Katsuki do que uma garota linda deferindo golpes perfeitos. Mas não era assim no começo, porque Uraraka era uma verdadeira catástrofe em lutas corporais. Mal sabia diferenciar a esquerda da direita. Agilidade? Zero. Ritmo? Zero. Resistência? Zero. Ele preferia nem chegar perto já que Ochako parecia ser de porcelana; por isso, sempre a deixava sob os cuidados de Mina.

Só que a garota era dedicada, puta merda, como era dedicada. Sempre chegava antes para treinar, não desanimava, não temia partir pra cima durante as lutas, e sempre fazia um bom uso das pernas torneadas – aliás, esse fora o motivo da sua primeira distração, eram incrivelmente sedutoras –, tinha garra e parecia não querer desistir. Então, observá-la passou a ser algo natural.

Era quase um hobby ver como ela se movimentava em combate, como havia aprendido a dar golpes precisos, e claro, constatar as mudanças do corpo dela. Qualquer um que a conhecesse poderia notar a mudança no tônus muscular, parecia até mais confiante e sorridente. E Katsuki não conseguia negar que gostava, particularmente, do resultado do treinamento dela. Como sensei sentia-se orgulhoso da evolução técnica dela, como homem sentia-se completamente atraído. Um verdadeiro idiota, pois bastava um simples movimento dela, como por exemplo, prender o cabelo ou beber água, que seus os olhos o traíam e fixavam-se nela.

Esse era o maldito problema! A física o atraia e a distração parecia ser algo inevitável, assim como respirar ou abrir os olhos pela manhã. E saber que ele era um desgraçado distraído o deixava extremamente puto. Mas o pior de tudo é que uma parcela de atração, somado a uma parcela de distração inevitável, só teria um resultado: Nocaute.

Cacete! Pensou Katsuki enquanto caia no chão.

Sem que ele notasse, Uraraka o prendeu com os braços pelo pescoço, desferiu um golpe com o joelho em seu abdome e finalizou arremessando-o direto ao chão. O movimento fora muito rápido e ele podia jurar ter visto um brilho nos olhos dela, e talvez um sorriso no canto dos lábios.

Merda de golpe perfeito!

Bakugou até tentava se convencer de que o lance era puramente físico, mas aquele era um argumento ruim 'pra caralho. Afinal, já estava acostumado com mulheres "gatas", corpos definidos e torneados circulando pela academia. Sem falar que ele era uma profissional que não se permitiria ceder às tentações do corpo feminino – ao menos no ambiente de trabalho. Estava enfeitiçado. Essa seria a única explicação possível, pois sentia borboletas no estômago e uma vontade louca de beijá-la. Só que ele não acreditava em magia, muito menos que poderia estar apaixo... preferia nem terminar o raciocínio.

— Ai meu Deus, Bakugou-senpai! Eu te machuquei? Fiz alguma coisa errada?

Ali, caído no chão, vendo Ochako visivelmente preocupada com ele, porque ele simplesmente demorava uma vida para se erguer, sentiu-se, mais uma vez, estupidamente, atraído por ela. Bakugou não costumava ser uma cara sentimental, tinha sempre uns rolos, mas não estava preso a nada nem a ninguém. No máximo estaria apaixonado pelo corpo dela.

Exatamente!

Estava apaixonado pelo corpo da Uraraka e impressionado com sua evolução técnica. Somente isso. Era um lance totalmente físico. Homem e mulher. Ele e ela. Nada a mais e nada a menos.


Então esse seria um problema fácil de resolver, não é?


Portanto, colocaria um fim nessa distração hoje.


Agora!


— Quer sair comigo?


Então, o que acharam?Essa fanfic é inspirada na música Shape of you do LINDÍSSIMO do Ed Sheeran

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, o que acharam?

Essa fanfic é inspirada na música Shape of you do LINDÍSSIMO do Ed Sheeran. ♥

É bem curtinha, mas espero que vocês gostem! ♥  

Muitíssimo obrigada por ler! ♥

Shape of youOnde histórias criam vida. Descubra agora