capítulo 15

300 34 46
                                    


Saio do banheiro depois de vomitar meu almoço e me sento na cama passando a mão pela minha barriga.

Nos últimos dias nada tem parado no meu estômago, sempre que como nem que seja uma bolacha eu vômito.

Se não fosse por esses dois bebês em minha barriga eu estaria chingando o mundo inteiro por estar vomitando tanto.

Ando até meu guarda roupa e escolho uma roupa para usar, já que estava com meu pijama.

Passo um glos de morango que deixa minha boca vermelha e saio de casa, indo até o portal para o meu mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo um glos de morango que deixa minha boca vermelha e saio de casa, indo até o portal para o meu mundo.

Desde que me marcou como dele, ele liberou todo o acesso ao meu mundo.
E falando nele, hoje saiu para resolver uns problemas na sua empresa no mundo humano e nem se deu ao trabalho de tomar café! Me admira que tenha almoçado.

Ao atravessar o portal me vejo em um beco de nova York. Saio para a rua vendo a cidade movimentada por pessoas de todas as idades.

Começo a andar entre a multidão procurando algum ligar que venda comida.

Depois de uns 3 quarteirões avisto um restaurante. Ando até lá e entro vendo muitas pessoas vestidas socialmente.
Parece que esse restaurante era o ponto de encontro para uma empresa.

Suspiro e passo a mão na barriga, uma coisa que já virou mania. Ando até uma mesa e me sento pegando o cardápio e vendo as opções a serem pedidas.

Opito por uma salada grega, um estrogonofe de frango, um macarrão branco e  arroz de forno.

Depois de faser o meu pedido ao garçom, pego meu telefone e ponho no contato de Seth.

Eu: almoçou?

Amor❤: não, está tudo bem ?

Eu: sim perguntei porque estou em um restaurante e irei levar comida pra você

Amor❤: Humm, não se esforce muito pode faser mal ao bebê. Qual o nome do restaurante? Vou mandar meu motorista de buscar.

Eu: Não precisa, não é pesada a comida é eu não me importo de andar.

Amor❤: não descuta comigo minha rainha, mande o endereço!!

Eu: bom senhor mandão, o endereço é ××××××××××.

Amor❤: meu motorista está chegando, não fale com nenhum homem minha rainha, não estou com vontade de matar ninguém.

Estrela Cadente  ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora