Hoje fazem 6 meses que eu e Seth estamos bem. 3 dias depois de conhecer seu escritório, ele me pediu em casamento. Isso mesmo casamento, por que nas palavras dele ' namoro é só enrolação de quem não está pronto para ser de uma só pessoa'.
O anel é a coisa mais linda que eu já vi.
Nesses meses que se passaram, abri uma loja de doces e por incrível que pareça, esta super popular.Agora estou saindo do nosso castelo, aquele mesmo que ele me trouxe e me machucou.
Descobri que tem um gatinho rondando o castelo e resolvi que queria a todo custo ele pra mim.
Ando até uma floresta onde os 'servos' de Seth o avistaram e adentro a mesma, atenta aos sons.
Depois de horas procurando o tal gatinho, me canso e tomo o caminho de volta para o castelo triste.
Chegando na saída da floresta avisto Seth converçando com a vaca da Cindy, a general do exército dele e seu guarda pessoal.
Ela vive dando em cima de Seth, já até me ameaçou a ficar longe dele ou ela ia me matar. Não contei a Seth, pois ela que venha tentar. Eu acabo com a vida dela em um segundo.
Quando me vê triste Seth vem até mim e pergunta i que aconteceu e se estou machucada. A única coisa que faço é me jogar em seu colo e começar a chorar. Há uns duas pra cá, comecei a ficar muito emotiva, choro por nada.
Seth: o que que foi minha rainha? Quem lhe machucou? - pergunta enquanto acaricia meus cabelos, comigo ainda em seu colo.
Eu: eu não achei o gatinho. Eu queria tanto um gatinho, queria tanto ter ele pra mim Seth, mas ele não me quer - falo começando a chorar de novo.
Seth: calma minha rainha, se é um gatinho te você quer, eu irei te dar um gatinho. Mas eu acho que você está sendo um pouquinho equivocada.- diz beijando minha bochecha e secando minhas lágrimas que haviam parado de cair, restando só os soluços que saiam de minha boca - olha para traz meu amor.
Fungando me viro e vejo um gatinho lindo nos olhando curioso.
Salto do colo de Seth e corro até o gatinho abraçando suas pernas.
( imaginem ela abraçando as pernas do gato.)
Eu acho que assustei o gatinho por que ele pulou para traz e eu caio no chão voltando a chorar.
Vejo Seth vir até mim e me abraçar de novo me fasendo encolher em seu colo e continuar a chorar.
Eu: viu ele não me quer, por que ele não me quer Seth? -murmura chorando e abraçando mais forte e pescoço dele.
Seth: você só assustou ele meu amor, não precisa chorar. - fala desesperado por me ver chorar de novo.
Desde que tivemos nossa primeira vez, ele se tornou ainda mais protetor comigo, e também não aguenta me ver chorar.
Sinto algo na minha cabeça e olho para cima, vendo o carinho tentando passar sua patinha na minha cabeça. Rio e começo a lhe faser carinho, dessa vez ele não recua me permitindo ficar lhe fasendo carinho
Quando da a hora de entrarmos, me despesso do triste do gatinho e entro.
Quando estamos jantando, algo começa a faser barulho na porta da frente.Assustada me levanto e vou até a porta atrás de Seth. Vejo seus olhos mudarem de cor e me envolvo atrás dele.
Ao abrir a porta damos de cara com uma pata gigante vindo de encontro a nos. Fico estática esperando pelo golpe mas vejo o gatinho parar a mão assim que vê que abrimos a porta.
Saio de tarde Seth que tinha feito seus olhos voltarem ao normal e abraço o gatinho.
Ele coloca sua patinha a minha volta me abraçando de volta e se deita na porta ronrronando.
Parece que eu tenho um gatinho de estimação!!!
Comentem meus amores!!
Beijinhos💋💋💋💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Cadente ( Concluída )
Roman d'amourLivro 2 Saga Doce Amor Ao entrar naquela escola, Megan nunca imaginou que ajudaria a salvar o mundo, nem que um demônio super poderoso começaria a persegui-la, falando que você seria a fêmea dele.