Acordo assustadacom o sonho que tive essa noite,minha pele estava molhada do suor e minha respiraçã acelerada , me levanto indo ao banheiro e paro em frente a pia com as mãos apoiada na borda ao me olhar vejo que estou com olheiras
- Malditos pesadelos !
Ao me olhar lavo meu rosto e amarro meus cabelo em um coque solto ao me lembrar da criança balanço meu rosto e saio do quarto .
Essa casa é um breu a noite a única coisa que escuto é minha respiração pesada
Desço as escada do grande salão chegando na biblioteca, Entro na mesma procuro uma vela em uma gaveta pois não queria acordar o resto da casa
Vou até uma das prateleiras e pego o primeiro livro que estava na minha frente
Andei até uma poltrona e me sentei na mesma me cobrindo com uma manta que havia na mesma
Segurei o livro em minhas mão e me surpreendi com o título" ARTES OBSCURAS "
- Porque teria um livro desses em minha biblioteca ?Fiquei um bom tempo observando a capa do livro então decidi abri-lo
Ao tentar abrir o livro senti algo cai em minha mão me queimando
Joguei o livro o mais longe possível e esfreguei a mão rapido ao ver a cera da vela- Ahh aii droga !
- Victoria o que faz acordada uma hora dessas !
Ao escutar aquela voz eu fiquei branca eu não consegui nem falar eu estava tão distraída com a vela que nem lembrei que morava gente na mesma casa que eu
- M-morigan que susto! O que faz aqui ?
- Eu moro aqui !*O mesmo me olha confuso *
- Você não estava dormindo? Onde estava ?
- Eu estava lendo assim como você, mas seu grito atrapalhou minha leitura .
- Me desculpe eu deveria estar dormindo mas os pesadelos não me deixam em paz .
- Bom vamos pra cozinha eu lhe fasso um chá pra ver se você consegue descansa melhor sem pesadelos .
Me levanto pego o livro do chão e sigo o mesmo até a cozinha
O mesmo esquentou a água enquanto eu comecei a ler o livro
" Kayle... cega pelas sobras criada por sua própria luz "
- " morra irmã! "
- Quem é Kayle ?
Ao pergunta o livro é puxado bruscamente de minhas mãos
- A-aonde encontrou esse livro ?
- Na biblioteca porque ?
- Esqueça esse livro agora tome o chá antes que esfrie !
- Porque ficou apreensivo de uma hora para outra!* O provoco *
- Não é nada .
- Ah jura , logo eu que assisto filme de terror ! Aposto que está escondendo algo de mim !
- Se a vida real fosse tão fácil igual os filmes eu até diria o que tem no livro !
- Então acho melhor você queima-lo se não eu vou procurado até no túmulo dos deuses!
- Você não tem medo de ser castigada ? Os deuses são rigorosos para falar do túmulo deles !
- Qundo eu morre me tornarei uma deusa ! Eu li um livro e nele falava de toda mordomia que os deuses tem !
- Comida,Ouro, sexo,poder eo principal imortalidade !
- Eu quero morrer logo pra encontrar meus pais no salão dos deuses .
- Porque alguém queria morrer ?
- Ser humano é insignificante
todos somos pecadores de almas podres e imundas !- E se você morrer ?
- Eu irei convencer os deuses e então nos mostraremos a humanidade e assim faremos deles nossos filhos, sem guerra , preconceito, desigualdade social vamos ser um igual o outro respeitando sua cultura, as criaturas das trevas não se esconderam mais nas escuridão da noite eles vão reinar do meu lado .
- E como você pode ter certeza que os deuses escolherão você para reinar com ele ?
- Me sacrificando!
- Quem lhe mataria ? Até porque só pessoas leais poderiam fazer esse trabalho !
- Você !
- Eu, porque ?
- Eu nunca tive uma mãe e nem pai e você sempre cuidou de mim , sem contar que me suportou até de TPM você é um herói!
- Nem me lembre disso se não não vou conseguir dormir
Acabo rindo com a expressão do mesmo
- Acho melhor irmos dormir , amanhã você estuda !
- Aish é mesmo ! Posso faltar ?
- É claro! - Jura ? - Que não!
- Hahaha muito engraçado .
- Kainam ligou dizendo que passaria aqui pra irem juntos a escola !
- Ah sim obrigada , agora eu vou dormir e a propósito o chá estava ótimo !
- Eu sei , tudo o que eu faço sai ótimo .
Olho pro mesmo é falo debochada
- Tudo que eu faço sai ótimo, se fosse assim já era casado !
Falo é saio correndo
- Eu volte aqui garota pervertida !
Chego no quarto tranco a porta e abro a janela e vou ao banheiro e escovo os dentes, apago a luz e me deito .
Fico pensando no livro ele era antigo , mas algo nele me chamou a atenção a caligrafia era bem Antiga mas tambem um tanto Caprichada e não estava escrita em qualquer idioma está escrito em GAÉLICO "língua das fadas"Pensei tanto no assunto que acabei dormindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESA DAS TREVAS
RandomVictória, uma jovem órfã, que vive na mansão de sua mãe sob a tutela de seu mormodo Morrigan que se tornou seu protetor leal após a morte de sua mãe. Ela vivia uma vida simples e sem emoção, até que segredos de seu passado envolvendo a identida...