🔮VICTORIA ON:🔮
- Que merda é essa Morrigan! - solto o livro na hora ao ler o primeiro parágrafo - Porfavor me diz o que tá escrito não é verdade!
Com muita dificuldade vou puxando o mesmo até consegui deita-lo em minha cama
Pego o livro novamente em mãos e começo a ler atenciosamente minhas mãos estavam trêmulas.
E lá estáva aquela mensagem!
"- No pescoço de Morrigan ah um parasita que irá mata-lo! Quer ver ele vivo novamente? Corte a garganta do mesmo é retire o parasita! "
- Deuses! O que eu faço? Deixo morrer ou viver !- passo a mãos pelos cabelos .
- Com oque diabos eu vou cortar isso !.
Abro novamente o livro e leio o resto ,instruções para uma cirurgia ( feitiço )
Pegue uma adaga e corte onde o parasita se encontra e depois retire o e queime com fogo do sol! .
- É que?Aonde eu vou arrumar uma adaga e fogo do sol .
Saio do meu quarto correndo viu para a cozinha e encontro uma faca! - Não tem adaga vai ser a faca mesmo.
Volto para o quarto passo a mão pelo pescoço de Morrigan e ao senti um caroço meu estômago revisou na hora corri para o banheiro e vomitei tudo o que havia comido hoje passo uma água na boca até ver que está tudo okay.
Me aproximo do mesmo e vejo o caroço então seguro a faca coloca a mesma no pescoço do mesmo e as últimas palavras que eu falo são.
- Se você morrer me perdoa por favor !
Corro seu pescoço e então com a faca levo o bichinho para fora do seu pescoço então balanço a faca fazendo o mesmo cair no chão logo pisando no mesmo !
- Morrigan? Você tá bem ? - falo me erguendo para olhar o mesmo.
Corro até a dispensa procuro toalhas limpas até achar volto para o quarto e coloco sobre o corte seguro o livro novamente e leio o resto
"- Ao final do corte e remoção do parasita custure o corte com uma linha vermelha melada no sangue da vítima "
"AO TERMINAR DIGA AS SEGUINTES PALAVRAS"
Coloco o livro sobre a cama e corro até minha cômoda pego uma agulha e uma linha vermelha esfrego a mesma no sangue de Morrigan, e começo a costurar a pele que estava latejando .
- Fecho os olhos e me concentro nas palavras em que estava escrita no livro então sinto algo dentro de mim fluir para minhas mãos que ainda tremia.
Ao sentir uma forte queimação coloco a mão sobre o pescoço de Morrigan e aperto que começa jorrar sangue para todos os lados .
- Eu estou me convencendo que você irá morrer sem sangue e não por conta do parasita.
A queimação foi parando então me sento ao lado de Morrigan, mas logo me levanto indo esquentar água levo duas bacias com água até o quarto uma com água gelada e a outra quente .
Me aproximo de morrigan e passo o pano levemente sob o seu pescoço limpando o sangue que havia ao redor, a roupa do mesmo estava muito suja de sangue então peguei uma tesoura e cortei a mesma logo retirando do seu corpo passo o pano molhado sob seu abdômen retirando o sangue que havia ali ao ver que ele estava mais limpo que antes faço um curativo em seu pescoço
Volto até as bacias e jogo a água quente no chão para retirar o sangue que havia grudado no chão me agacho com um pano e começo a esfregar o pano no chão limpando todo o sangue que havia ali minhas costas já estáva dolorida de tanto tempo que eu estava agachada
Ao levantar seguro á bacia e levo até o banheiro despejando a água suja pelo ralo ao voltar escuto um barulho no quarto .
- Morrigan foi você?- Me aproximo do mesmo.- Eu já fiz tudo o que deveria porque não acorda !
Pego o livro novamente e começo a ler pois algo aqui não faz sentido .
- Eu não sei o que fazer ! - Corro até o porão com o livro nas mãos.
Ao chegar pego os livros e começo a procurar algo que eu precise.
-Feitiços,Poção,Evocação,
Ressuscitação ! Deve ser disso que eu precise .Começo a ler algumas páginas então encontro a poção de evocação.
- Seguro o livro e começo a ler, Sangue de humana,Sapo,Boldo e uma flor cadáver .
Vou ao banheiro tomo um banho quente para limpar o sangue do meu corpo volto para o quarto entrando no closet coloco uma calça preta uma blusa mais larga e uma jaqueta e por fim meu All Star pego alguns livros coloco em uma bolsa vou até o sótão e encontro uma lanterna e adaga pego as duas e coloco na bolsa vou até a cozinha e logo um potinho
Seguro o livro em mãos e olho o mapa em que havia no final .
- Então eu preciso de tudo isso para trazer o Morrigan de volta! Ser uma bruxa em aprendizagem não é nada fácil.
Saio de casa e entro na floresta seguindo uma trilha que eu jamais havia pensado que existia
Encontrei vários sapos mas o que a poção queria era um sapo azul e vermelho o mapa estava indo para um lugar sem sentido eu já passei por uma árvore vai fazer 4 vez algo está bem errado- Porque a minha vida está complicando só agora ? Eu só queria ser uma velhinha de 76 anos de idade que não liga mais pra vida e manda todos que perturbam ela se fude! Porquê!
Vejo um pássaro negro voando em minha direção fazendo eu gritar o mais alto possível .
- Ah sai seu demônio!
O mesmo para de voar e começa a me encara então dou vários passos para trás até que meu pé escorrega e eu acabo caindo em um barranco enorme .
- Ai droga - falo me levantando ao ver muitos alguns arranhões em minhas mão.
Paro rapidamente ao ver em que ia pisar .
- O que é isso ?- me aproximo da coisa que estava ali no chão . - Ah não brinca isso é ovo de cobra? Mas isso é gigante!
Pera se ah ovo de cobra gigante aqui , onde está a mãe? - Sinto algo parar atrás de mim então me viro devagarzinho para ver o que era e ao olhar fico sem reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PRINCESA DAS TREVAS
RandomVictória, uma jovem órfã, que vive na mansão de sua mãe sob a tutela de seu mormodo Morrigan que se tornou seu protetor leal após a morte de sua mãe. Ela vivia uma vida simples e sem emoção, até que segredos de seu passado envolvendo a identida...