Feliz aniversário
→Boa Leitura★彡
— Claro que quero, mas eu também quero pintar essas caixas!
Ela gritou, enquanto separávamos as caixas e eu sorri, passando a mão pelos cabelo.
— Essa caixa vai ser as coisas ruins.
Falou, segurando uma caixa grande que parecia ser de um fogão ou..uma geladeira?
— Vamos colocar as fitas de sexo ai, já que eu não preciso delas.
Falei, pegando a caixa com as fitas e Lili arregalou os olhos.
— Fitas de sexo? Com quem?
Perguntou e eu segurei a risada, jogando elas lá dentro.
— Hm..algumas mulheres.
— Algumas..quantas?
Perguntou, cruzando os braços e eu ri.
— Não sei o número certo.
Falei e a mesma pegou uma das fitas que estavam em cima da caixa e saiu correndo para a televisão.
— Lili!
A repreendi e ela riu igual a uma criança, enfiando o vídeo no VHS.
— O que é isso?
Perguntei, após ver um dedo na tela e depois uma blusa limpando ela. Bree apareceu, o cabelo amarrado em um rabo de cavalo e um sorriso no rosto.
— Eu não tenho uma fita com Breeline, já que eu nunca transei com ela.
Falei, e derrepente a mulher saiu da frente da filmadora, começou a andar na cama que estava atrás dela. Meu pai estava sentado nela, lendo um livro, dando a mínima para Bree.
— Claro.
Murmurei, e Lili apertou no vídeo. Ficou alguns segundos em silêncio e eu suspirei.
— Ela era bonita.
Disse e eu a fitei.
— Você é mais. Muito mais.
Sussurei, beijando seu ombro e ela bufou.
— Que tal começar por essa?
Falou, levantando a fita preta para o alto e eu sorri. Peguei a mesma, joguei no chão com uma força que eu nem sabia que tinha e a fita se despedaçou. Lili pulou de susto, depois me deu um sorrisinho de canto de boca.
— Isso foi bom.
Sussurei, e Lili me deu um abraço. Gosto de como ela está se expressando, ela não tem filtro, nenhum, parece uma criança feliz. Eu a amo por isso.
— Vamos gravar uma fita de sexo!
Gritou, pulando e eu ergui os olhos.
— O que?
— Por favor.
Pediu, fazendo um biquinho e eu ri, beijando sua testa.
— Eu vou pensar.
Falei, e voltei a vasculhar as coisas, passei meus dedos por quase todas as fitas até achar uma com um X vermelho, que fez meu corpo arrepiar.
— Aqui, a fita do acidente.
Eu disse, olhando aquela coisa retangular. Meus olhos se fecharam com força e eu senti Lili tocar meus ombros.
— Você quer assistir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Virgin Stripper - Sprousehart
Fanfiction❝Ela é uma garota doce, virgem e muito tímida, bom, menos quando está no palco. A alma de Lili Reinhart, ou melhor dizendo, Annabelle como é conhecida por lá, parece fluir melhor. Depois de ser expulsa de casa, graças ao seu novo emprego como Stripp...