Sina e Heyoon já estão na aula de dança com seus alunos , e lá também tem meninos .
Esse é o Noah Flynn , bom basicamente ele é o Pegador do colégio não só do dança , mas do colégio normal também ele já tem 27 anos ainda mora com os pais e seu irmão mais novo Lee Flynn , Eu amo a Elle "Chelle" .
Eai gente ... Eu sou o Lee Flynn , irmão do Saradão e safado aqui do meu lado Noah Flynn .
Bom , mas ninguém quer saber do meu irmão , né ?
Eu nasci no mesmo dia da minha melhor amiga "Elle Evans" , nós somos melhores amigos pq nossas mães eram melhores amigas , e então eu e Elle viramos melhores amigos também , e ela é afim do chato e Saradão do meu irmão 🤨😒😑🧐 Affs... O meu irmão sempre conseguiu tudo que ele queria , só o que ele não tinha era a Elle também e até isso ele roubou de mim .Eai rapaziada , como é que cês tão ? ✌️🤟 .
Eu não queria magoar "Meu melhor amigo" , mas magoei e tudo isso por causa e culpa da "Barraca do Beijo" , depois que o Noah foi pra faculdade dele aconteceram várias coisas ...
Apareceu um cara bonitão aí e eu o achei bonito como todo mundo .Fala aí gente , eu sou o Marcos .
Eu só entro nessa história toda no 2 Segundo filme de "A Barraca do Beijo" , mas aí eu e a Elle nos conhecemos e aproximamos de verdade tudo por culpa do Microfone da escola quando ela estava realmente e literalmente me descrevendo todo de uma boa forma é claro 🤧🤑😇😈 até que o Lee melhor amigo da Elle fingiu quebrar o tornozelo/Perna pq achava que eu era muito bom no jogo que elesBom metade dos alunos falarei no próximos capítulos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siyoon ou Noart ???🤔🤔🤔
RomansSina , tem que escolher entre o amor de sua melhor amiga ou o amor de seu "Crush Famoso" , pq o Noah é um grande ator e cantor famoso do Estados Unidos .