1.1

230 21 5
                                    

Noah

em casa estou eu... pensando no meu melhor amigo, e agora? sera que perdi minha amizade por conta da Sofya? não... eu não posso, tenho que falar com ele..
começo a me arrumar enquanto falo pra mim mesmo, em seguida vou até a casa do josh, ao entrar percebo a casa silenciosa, subo mas não vejo ninguém, a porta do bailey está trancada, o quarto de josh esta vazio, so falta o da Sofya, entro no quarto e me deparo com ela na cama virada pro outro lado, com um fone de ouvido, tava tão alto que dava pra ouvir da porta, ela estava com um pijama bem curto, dando pra ver metade de sua bunda, puta que pariu Sofya, assim eu fico excitado

Sofya

tiro meu fone de ouvido e viro para colocar meu celular para carregar, quando me deparo com o noah bem an minha porta totalmente congelado olhando pra mim...

- Porra Noah? que susto caralho, ta fazendo o que aqui?
- Sofya? por que não continua naquela posição? - descongelo e olho pra ela
- tarado, sai do meu quarto Noah, pelo amor..
- eu sou tarado, e você é gostosa, bela combinação - naquele momento eu não estava mais pensando no Josh, eu só estava pensando em agir, usar meu amiguinho la de baixo, porra, eu sou um ser humano...
- reviro os olhos - ja terminou seu showzinho?
- terminei uma cena, agora que fazer uma cena de sexo?
- Noah, pode ficar plantado esperando, não vou transar com você...
- puta sofya, por que não?
- por que eu tenho consideração pelo meu irmão..
- voce que me beijou primeiro, e começou
- e você continuou, não joga a culpa em mim.
- transa comigo por favor, Sofya, nunca te pedi nada, eu to necessitando...
- que nojo Noah, eca, você me da vontade de vomitar, e caso você não saiba, tem várias esquinas com muitas meninas vagas...
- é, mas eu não quero elas, eu quero você...
- Mas eu não estou disponível no momento..
- e depois?
- Para noah, ja disse eu tenho consideração pelo meu irmão...
- então se a gente não estivesse brigado você transaria comigo?
- Não Noah
- porra Sofya, você me deixou assim, agora você vai ter que transar comigo...
- eu não sou obrigada Noah
- é pelo seu irmão?
- sim..
- ele não esta aqui, esta?
- não Noah..
- eu sei que voce quer.. - falo enquanto tiro minha blusa lentamente e me aproximo da mesma...
- não Noah..
- shh.. - falo enquanto dou um selinho na mesma

Sera que isso é errado? eu quero mas... eu nunca fiz isso, e tenho medo do meu irmão, mas... ja que estamos aqui? por que não, vocês não acham? e agora?

um capítulo bem pequeno, pra deixar vocês curiosos, será que eles vão? ou não? aguardem o próximo capítulo 🌺

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O melhor amigo do meu irmão - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora