- Theo, Liam. Onde diabos estavam? - Scott pergunta.
- Você não vai querer saber - Theo fala com um sorriso pevertido recebendo um tapa do mais novo.
- Tá sem detalhes. Qual dos dois vai primeiro?
Liam e Theo se olham mortalmente.
- Pedra, papel e tesoura - Eles fala juntos.
- Ahah, ganhei! - Liam grita como uma criança fazendo uma dancinha boba.
- Tá tanto faz, vai logo.
Liam vai na frente da câmera com um sorriso infantil.
- Já tá ligado? - Ele pergunta e Melissa assente rindo - Ei, Sti. Eu tô com muita saudades de você - Ele exagera com as mão - E eu vim aqui para fala que a letra... Que letra é mesmo?
Todos bate a mão na testa e fizeram o verdadeiro “facepalm”.
- O, letra O, Liam - Melissa responde calma enquanto alguns resmumgavam.
- Ah, sim - Ele coça a nuca e pensa um pouco - A letra O do seu alfabeto é de observador. Você sempre percebe tudo a sua volta, principalmente quando alguém está triste ou desanimado. Eu gosto disso em você Stiles, você sempre vai observar todos a sua volta para ver se tudo está bem. Tô com saudades - Ele sorri.
- AÍ MEU DEUS EU QUERO APERTAR - Theo grita aparecendo na câmera correndo até Liam que sai correndo na direção contrária.
E a câmera cai.
- SAI THEO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfabeto de Stiles Stilinski
FanficOnde cada membro do pack fala o que Stiles é com uma letra do alfabeto.