Capítulo 16 - Kain Frost

43 7 22
                                    

Kain Frost

Lighted Flowers, um país associado ao atraso e isolamento. Porém nem sempre foi assim, há mais de um milênio o país era como todos os outros, próspero e governado por reis.
Mas o destino não foi generoso com o lugar. O último rei da Linhagem Armstrong foi Trevor II, um homem tão cruel, cauteloso e inteligente quanto se possa imaginar. Ele decidiu se mudar para a Floresta de Gelo e lá construiu seu enorme castelo em um local onde estaria seguro de qualquer revolta do povo.
Todavia de alguma maneira a corrupção veio de dentro de suas próprias paredes. As pessoas nunca souberam como, mas um dia todos os guardas imperiais, o rei e toda sua linguagem de 7 filhos, foram mortos. Essa era a grande chance de todo o ódio e revolta se mostrarem, nenhum outro rei subiria ao trono, a era dos reis havia acabado.

Entretanto brigas por poder começaram, houveram muitas mortes, e revoltas entre a população, até que apareceu um homem muito inteligente. Ele lhes devolveu prosperidade, riquezas e felicidades, e eles lhe permitiram reger o país, assim começou a era de Frost.  Esse homem se casou, teve filhos, e uma grande família foi formada, mas então, a primeira guerra santa aconteceu, e ele veio a falecer.

Após a guerra, a família Frost, que antes tinha total domínio sobre o país, foi a única a permanecer com riquezas suficientes e então o filho mais velho subiu ao poder para reconstruir o país. Kron Frost, que criou uma ditadura e para isso isolou totalmente o país.

Ele reconstruiu o território à base do medo. Para a população que sempre acreditou em vários deuses, a religião e as igrejas tinham grande influência, por isso ele tinha que estar no topo dela, então, obrigou a população a tratá-lo como Deus.
Mas o que verdadeiramente o ajudou a sustentar o seu governo foram os atos bárbaros para com os habitantes. Qualquer um que contestasse a sua soberania era preso ou até mesmo morto. Uma verdadeira ditadura.

E ao exterior, com a fama da guerra contra demônios no país que havia sido vencida pelos anjos, ele ameaçou e atormentou que se não fizessem como ele desejava, ou atacassem o país, os anjos que estavam do lado deles, os perseguiriam, e se vingariam.  Dessa forma, ele moldou o país como quis, fazia negócios com o exterior já que Lighted não poderia sobreviver sozinho, porém ninguém sabia quanto dinheiro entrava. E assim enquanto uns eram bem ricos, outros passavam fome.

Isso continuou por gerações de forma que Lighted Flowers foi ocultado de fatos como, quando o primeiro homem pisou a lua, enganados que os outros países eram contra eles e totalmente isolados. De maneira que até atualmente estão literalmente no ano 998, já que, Kron Frost, fez começarem a contar os anos do início após assumir totalmente o poder em 1022.

O líder do país dessa geração é …

— Senhor Kain Frost! A que devemos sua visita?

— Já resolveram? — perguntou de maneira rude ao comandante do mais novo exército contra os demônios.

— Sim, senhor! A missão foi um sucesso! Voltaram com ótimos resultados.

— Ótimo — respondeu se sentando no sofá do local bem organizado e rústico que ficava perto da janela. Estavam no primeiro andar então dava para observar o movimento das pessoas abaixo.

— Sinceramente, como ousaram não deixar o senhor atravessar as fronteiras… — comentou a subtenente baixinho.

— Calada! E quanto ao outro problema? — perguntou ainda olhando para a janela.

— Outro? Bem... não acho que isso seja um problema. 

— Acho que você não entendeu bem a situação — se levantou finalmente olhando-os. Kain Frost não era um verdadeiro Frost, filho do antigo líder, na verdade ele era um impostor que assumiu o poder  porque o antigo líder só teve filhas mulheres. Sua intenção era casar com a mais velha, mas a dois anos ela havia fugido e precisava achá-la, afinal, como herdeira legítima ela quem deveria assumir o poder e as pessoas não podiam saber disso — Achem ela! Me tragam viva ou morta, não importa quem tenha se tornado.

Darkness - Anjos Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora