"Mais que merda"pt.8

2.1K 111 30
                                    

15 anos depois

Summer pov☀︎

Bem hoje é o meu dia de anos.
15 anos mas com cara de 13 enfim.
Meu é payton moormeier agora com 32 anos na cara.
E a minha mãe acho que todos vocês sabem quem é,e o que aconteceu com ela...
S/n s/s,uma mulher maravilhosa que eu nunca conheci mas amava ter conhecido.
Eu ia amar se tudo tivesse corrido bem no parto mas não foi o que aconteceu...
Espero que ela me veja lá em cima e que me ame como eu amo ela.
Enquanto estava nos meus pensamentos deitada na cama o meu pai entrou no quarto.

Payton:Bom dia summie-ele vinha com uma bandeja com o meu pequeno almoço mais ou menos assim.

Payton:Bom dia summie-ele vinha com uma bandeja com o meu pequeno almoço mais ou menos assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Summer:Obrigado pai,te amo-dei um abraço forte nele.

Ele tem sido muito forte por mim e eu agradeço muito a ele por tudo.

Payton:Quem diria que minha summie já tem 15 aninhos-ele diz me apertando as bochechas.

Summer:Pai parou,eu já não sou nenhum neném-eu disse tirando as mãos dele das minhas buchechas e dando um sorriso para ele.

Payton:Para mim vai ser sempre um neném ouviu agora-ele deu um beijo na minha testa e se levantou-come e se arruma que a festa vai começar daqui a umas hum-ele tirou o celular do bolso e olhou as horas-4 horas se despacha e beijos.-ele saiu do meu quarto.

Comi o meu café da manhã e tomei um banho por que eu mereço kk.

Sai do banho e pensei "que merda eu vou vestir" mas enquanto eu estava nesses pensamentos Charli entra no meu quarto.

Charli:Parabéns meu amor-ela vem correndo até mim e me abraça.

Avani vem logo atrás dela.

Avani:PARABÉNS SUMMERR-ela vem correndo até amo e me pega no colo.

Summer:me coloca no chão sua safada-ela logo me colocou no chão.

Charli:Quem é que te ensinou a falar assim hum?-ela diz com cara de eu vou te matar por ter dito safada a avani.

Eu apontei para a avani.

Summer:Tia avani-eu disse e avani fez-se de desentendida.

Avani:Eu?????Puff.Claro que não desde quando eu falo assim-ela diz toda nervosa e eu começo a rir.

Charli:Avani foi tu mesmo porque eu te conheço.-Ela olhou para a avani e depois olhou para mim-Mas continuando eu trouxe alguns vestidos para ver qual tu usa.-ela diz toda empolgada.

Avani-E eu-ela por algumas maquilhagens na minha penteadeira -Vou fazer a maquiagem.

Summer:E sério vestido,não me digam que vai ser daquelas festinhas de meninas do papa que elas vão de vestido todo arranjado com uns saltos de quase 2 metros-eu disse já vendo o que eu teria de aturar.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦-𝗧𝗶𝗸𝗧𝗼𝗸/𝗖𝗲𝗹𝗲𝗯𝗿𝗶𝘁𝗶𝗲𝘀✭Onde histórias criam vida. Descubra agora