"Vai se fuder"

4.4K 167 25
                                    


S/n:É sério não aguento mais-eu digo depois de 5 horas seguidas treinando.

Bryce:Anda logo caralho são só mais dois alvos.-bryce meu irmão dizia impaciente.

A minha mão já dói por estar com a arma a tanto tempo na mão.

S/n:Olha quer saber-eu digo já sem paciência-eu não ligo,eu não preciso de treinar sou bem melhor que quase todo o mundo aqui eu sou bem de mira e bem com todas as armas.
Eu nunca falhei com uma AK47 e nem com uma AKS 74 né?
Então tu não pode falar nada.-eu tava muito puta.

Eu sei que ele só queria que eu ficasse bem melhor que eu já só mas eu não aguento mais.

Bryce:S/n eu já disse que falta pouco anda logo-ele diz já com cara de que me vai matar.

S/n:NÃO BRYCE,NÃO VAI SER VOCÊ O DONO DA MERDA DESTA MÁFIA QUE VAI ME OBRIGAR A TREINAR,DESDE QUE EU ME LEMBRO A MÁFIA FOI PASSADA PARA NÓS DOIS,NOS NÃO SÓ VOCÊ,AGORA DEIXA DE SER ESCROTO E BABACA E VAI SE FUDER!-eu saio andando até ao meu quarto.

Que merda eu não aguento mais o meu irmão.
Vou até ao banheiro,ligo a água tiro minha roupa e entro na banheira.

A água fez meu corpo arrepiar por conta da diferença de temperatura entre o meu corpo e a água.

Amanhã temos uma reunião com os da máfia rival.
Odeio eles com todas as partes do meu corpo.
E aquele payton.
O Filho da puta é um merda!
Ele roubou minha FN FAL.
A única que meu pai deixou antes de partir.

Aquela máfia já nos roubou muito,mas muito mesmo.

Depois de todos os meu pensamentos eu saio,me seco,e visto um pijama.
Vou para a cama e acabo dormindo.
𝘈𝘮𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢 𝘤𝘢𝘯𝘴𝘢𝘵𝘪𝘷𝘰

✞Dia seguinte✞

Merda de despertador.
Só de pensar que vou ter de ver a cara daqueles filhos da mãe já me dá raiva
E olha que eu acabei de acordar!
Vou ao meu closet escolho uma roupa.

A roupa:

Bryce:Já tá pronta,temos que ir josh ta a nossa espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bryce:Já tá pronta,temos que ir josh ta a nossa espera.-ele diz do outro lado da porta.

Abro a porta.

S/n:Vamos logo-passo por ele e ele vem correndo até ao meu lado.

Bryce:Tu já sabe como é né?-ele pergunta e eu aceno com a cabeça que sim.

S/n:Se algum deles der em cima de mim não ligar e não dar de femenista mesmo que eu queira muito,não ficar desatenta e acima de tudo só usar a arma quando for mesmo mesmo preciso,caso contrário não usar-eu digo e ele olha para mim.

Bryce:Já aprendeu alguma coisa de jeito-abre a porta de carro para mim-entra.-entrei.

S/n:Oi josh-digo dando um abraço nele e um beijo na bochecha.

Josh:Oi s/n,preparada-eu faço que sim com a cabeça.

Logo bryce entra no carro.

Bryce:Vamos!-logo josh aperta o acelerador com o pé.

Continua...

Eu tou com muita ideia mano vcs né sabem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu tou com muita ideia mano vcs né sabem.

O fim ainda não está pensado mas vou tentar não ser má

VOU DORMIR PORQUE TOU COM SONO

Amo vcs consagradas 👁👄👁

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦-𝗧𝗶𝗸𝗧𝗼𝗸/𝗖𝗲𝗹𝗲𝗯𝗿𝗶𝘁𝗶𝗲𝘀✭Onde histórias criam vida. Descubra agora