1.0

179 14 2
                                    

Dong Shancai pov's:

Oi, meu nome é dong Shancai, tenho 17 anos e pretendo estudar na faculdade de Nutrição.

Bom... Meus pais, eles são um casal meio.... Barraqueiro vamos dizer assim, mais nunca é nada sério, uma vez, a mamãe tentou me bater com um taco e acertou o papai.

Eu ainda lembro disso, somos umas família.... Mediana, temos dinheiro bastante e moramos em um bairro bom, somos feliz aqui.

Eu tenho uma melhor amiga, o nome dela é  jiang xiaoyou, nós somos vizinhas e somos praticamente irmãs.

Mais tem também o meu irmão, ele tem uma... Quedinha da xiaoyou, mais nós duas prometemos que nunca deveríamos nos envolver com membros da família uma da outra.

Estou deitada na minha cama dem fazer absolutamente nada, sinto um cheirinho família, delicioso!

Me levanto e abro a porta de meu quarto dando de cara com o corredor, ele era... Mediano, era grande mais era pequeno.

Sigo até a cozinha e vejo.... COSTELA DE PORCO AGRIDOCE!

Vou até lá e aproveito que a mamãe esta olhando para o fogão e pego um, assim que ela se vira, me pega no flagra e bate na minha mão.

M.S: Menina! Você come isso a 17 anos, não enjoa não? - 

* M.S é mãe de Shancai ta gente *

- eu nunca vou enjoar disso. - falo colocando a carne em minha boca.

Uns dias depois....

Hoje era o dia que eu iria pra faculdade, lá tem dormitórios, então não iria ver meus pais com muita frequência.

Acordo com o barulho chato do despertador, pego e desligo o mesmo colocando ele de volta no lugar.

Levanto e vou direto para o banheiro.

- aff... Isso vai demorar, graças a Deus eu ainda tenho tempo. - digo olhando para o meu cabelo todo pra cima.

Depois de um tempo eu termino de tomar meu banho, vou até o meu mini-closet e pego uma saia vermelha sangue, e uma blusa de botão branca.

Para completar, meus preciosos allstares.

Pego um vermelho para combinar com minha saia.

Vou a minha penteadeira e pego um par de brincos, um colar, que eu sempre uso, foi meu irmão que me deu, antes dele ir para Nova York.

Ele só volta daqui a dois anos, quando se formar.

Pego minha mala e meus fones de ouvido, eles eram tão bons, que é como se passassem dias, mais, no mundo real, só se passaram 5 minutos, esse é o bom da música, ele fica quando tudo e todos vão embora.

Saio do quarto e vou até a sala, aonde se encontrava minha mãe lendo seu livro favorito.

- mãe.... Eu tenho que me despedir da senhora né? - ela me olha e larga o livro em cima da mesinha de centro e vem me abraçar.

M.S: minha filha.... Lembre-se.... A despedida, nunca é uma despedida, e sim um começo de uma nova história. -

- sim mãe, eu sei. -

M.S: esta levando o seu relógio par medir seus batimentos cardíacos? -

- sim mamãe, aqui. - mostro para ela o relógio rosa meio branco para ela, sempre uso ele no braço direito.

A doença cardíaca que eu tinha não era muito grave, mais eu sempre tinha que tomar cuidado, um pequeno passo errado, poderia ser mortal.

Assim que minha mãe corta o abraço eu beijo a bochecha dela, que estava molhada devido as lágrimas.

- tchau mãe, manda um beijo para o papai quando ele voltar. -

M.S: ok filha... Mais lembre-se, não pode correr muito, sabe que um passo errado e eu posso te perder, eu e o seu pai podemos te perder. -

- mais mãe... Eu sou forte, lembra quando me disse que eu tinha doença cardíaca? Você disse que era uma chance mínima de eu sobreviver, mais eu sobrevivi mãe. -

M.S: sim... Pode ir filha. -

Caminho até a porta e abro a mesma.

Já do lado de fora da casa, peguei um Táxi, eu tenho um carro, mais desde que eu quase morri em alta velocidade, eu não dirijo mais.

O táxi para em minha frente e eu coloco minha mala dentro do porta-malas.

Entro no carro no banco de trás.

- Faculdade de Mingde por favor. -

Pego o meu fone e meu celular, começo a ouvir a música Shy.

Eu gosto bastante dessa musica, pois o garoto fala o sente.

Que é uma coragem que nem todos tem.

Assim que chegamos vejo uma multidão de meninas gritando e brigando.

Saio do carro e pego minha mala, pago o cara e ele vai embora.

resolvo ignorar o fato da briga e da gritaria.

Coloco minha música denovo.

Em passos rápidos eu chego no meu dormitório, que é o 463.

Abro a porta e ele é lindo!

Tinha uma mala do lado da cama com o edredom mais claro, então me sento na cama da direita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha uma mala do lado da cama com o edredom mais claro, então me sento na cama da direita.

Coloco minha mala do lado da cama e resolvo andar pelos corredores com o meu fone de ouvido.

Quando eu já estava a um tempo com o fone, me sinto observada.

Tiro os meus fones e abro os olhos, mais o que era menos esperarado era que tinham outros 17 olhos me retribuindo.

- ah... Olá? - eles caem no chao como se tivessem sido afetados com o meu "olá"

- vocês estão bem? -

???: SIM SHANCAI-CHAN. - gritam em uníssono que faz eu me assustar.

???: tudo o que você pedir a gente fará. - disseram em uníssono novamente.

Resolvo enganar eles.

Sei que é errado, mais... Meu deus, eles não param de me perseguir.

- vocês poderiam trazer um leite de chocolate pra mim? - peço com carinho e eles começam a competir e correr, pra ver quem chegasse primeiro e me desse um copo de leite de chocolate.

Volto a andar novamente e esbarro em alguém que me faz cair no chão.

- me desculpa... - me levanto.

???: eu mandei você levantar? VOCÊ QUER MORRER? - gritou uma voz masculina.

- me desculpe, você viu que eu estava vindo, era só desviar. - abro caminho entre aqueles quarto e sigo novamente o meu caminho.

Oie, bom, esse é o primeiro capítulo aqui, então só depende de você pra isso continuar, talvez dure esse capítulo só, talvez duro 500 capítulos, mais isso só depende de você.

Jardim de MeteorosOnde histórias criam vida. Descubra agora