Doaming Si pov's:
Abro os olhos e vejo que tinha dormido.
- foi... Um sonho? -
Me levanto e vejo que tinha gozado muito.
- mano... Essa mina tem um efeito colateral sobre mim mano, só pode. -
Tomo um banho e abro um pouco a janela para disfarçar o cheiro de masturbação.
Destranco a porta e não tinha ninguém no dormitório.
Os meninos devem ter tirado o dia para foder bucetas por aí.
Abro a geladeira e vejo um bilhete.
" Eu ximen e Lei, fomos ao mercado e compramos tudo que necessário, tem pizza da sacola maior, mais se quiser pode pedir para alguém levar algo pra ti no dormitório.
Ass: Amor da sua vida "
Puta que pariu meizuo.... Você é muito viado.
Dong Shancai pov's:
- QUE? -
Minha colega de quarto chegou e o nome dela é Lin Zhen, ela é muito legal.
L.Z: sim, foi isso mesmo que aconteceu, ele estava tento um sonho erótico com você. -
- como? Ele não me odeia? -
L.Z: na verdade eu acho que não, quando eu cheguei lá, eu meio que usei um grampo de cabelo pra abrir a porta, estava praticamente tudo escuro as cortinas fechadas e ele batendo uma gemendo horrores o seu nome, " S-shancai... Porra, mais forte mais fundo.... " - falou no final imitando a voz dele gemendo.
Por algum motivo, eu fiquei um pouco molhada com isso, imaginar ele se masturbando pensando em mim, é bem excitante.
- eu vou pegar comida, vai querer o que? - me levanto da cama e pego minha chave do dormitório.
L.Z: quero uma Costela de porco agridoce, por favor. -
- eu não virei sseu garçom pra você dizer por favor. - dizia rindo.
L.Z: ei! Não me zoe, eu nunca tive uma amiga antes. -
- eu sei, por isso mesmo que antes de eu voltar vou passar em uma loja e comprar um livro de regras das melhores amigas. -
L.Z: sério? -
- sim, ai, vai ter mais um membro pras pessoas que tem melhores amigas. -
* sei que isso não tem sentido, mais pensa em algo que faz. *
Saio do dormitório, a única coisa que Lin Zhen não sabia, era que eu iria de moto, sim, moto.
Meu irmão hoje de manhã trouxe a moto dele pra cá, caso acabasse a gasolina do carro ou coisa do tipo, ele usava a moto.
Abro a porta do dormitório dele, que como éramos irmãos, eu tinha uma cópia, caso alguma coisa acontecece com a chave dele, ele podia pegar a outra.
Olho para os lados, perece que ele não está.
Pego a chave dele e saio do dormitório.
Caminho até o estacionamento de mingde que era perto da onde era a faculdade.
Vejo a moto dele e subo na mesma.
Eu já pilotei uma dessas, eu tinha 14 anos, e ele 18.
Nossos pais tinham dado para ele a moto, que ele nem usa, então, eu vou usar.
Ligo a moto e saio da faculdade, eu iria voltar cedo, eram apenas 19:37 da noite.
Chego no mercado e compro a costela de porco agridoce, eu iria fazer ela, sempre fui boa na cozinha, é um dom que herdei da mamãe.
Saio novamente com minha moto e paro em uma loja, foi ali mesmo que minha mãe me levou para comprar coisas femininas pela primeira vez.
Entro na loja e vejo o atendente.
- oi, bom... Quando eu vim aqui quando eu era mais nova, tinha um livro, que se chama " Regras de melhores amigas " Ainda tem? -
A.T: sim, temos sim, ele foi reposto hoje, pois tinham acabado, hoje mesmo que chegaram os livros. -
- ata, quanto é? -
A.T: 159,99 -
- aqui, fica com o troco. - saio da loja e subo na moto novamente para voltar pra faculdade.
Deixo a moto aonde estava e saio de cima da moto.
Deixo a chave no dormitório do meu irmão e sigo o caminho para o meu dormitório.
Assim que abro a porta, estava tudo escuro e tinha gemidos.
Ligo a luz novamente e vejo um dos meninos que estava com o cabeça de abacaxi hoje de manhã e Lin Zhen, a pior parte.... Eles estavam transando.
- eww.... Que nojo, bom Zhen Zhen, eu comprei a carne de porco e o livro, eu vou deixar aqui.... Ai que nojo. - deixo o livro lá e sigo para a cozinha.
Assim que chego lá, vejo quem eu menos queria ver.
Vou dar uma dica, o apelido dele começa com cabeca e termina com abacaxi.
Ando silenciosamente até a cozinha e assim que chego lá coloco a costela de porco em cima da bancada e pego uma frigideira grande.
Os ingredientes são muito simples, só adicionar um pouco de óleo, logo depois adicionar uma pitada de tempero, o porco já era temperado então a situação ficou mais fácil.
Coloco a costela de porco e começa a fritar.
O segredo, é adicionar um pouquinho mais BEEEEM pouquinho mesmo de açúcar, e só esperar com paciência.
Ouço passos ate aqui, e logo depois que a porta é aberta, vejo o cabeça de abacaxi.
- oi, quer costela de porco agridoce? - estava sendo gentil.
???: o que é isso? -
- nunca comeu costela de porco agridoce?! - eu estava indignada.
???: nunca, mais posso provar? - ele não parecia o mesmo de antes, acho que depois do sonho erótico comigo, foi o que deixou ele mais gentil e bondoso comigo.
- qual o seu nome, cabeça de abacaxi? -
???: Doaming Si -
- Legal, aqui está. -
Coloco o prato de costela de porco agridoce em sua frente ele encara o prato logo depois ele pega um e bota na boca.
D.S: WOW.... MANO.... ISSO TA INCRÍVEL! - ri com a empolgação dele.
???: tem alguém aí? -
Espero muitíssimo que vocês estejam gostando ta? Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim de Meteoros
Fanfictionela é uma garota doce gentil e amigável, mais... todos tem seu lado sombrio, de dia Santa e de noite... Uma mini - diabinha, mais um detalhe... Ela tem doença cardíaca. ele tem satã em seu querido e belo corpo, mais... nada que uma garota meio anjo...