Carol Bresolin pov's
Eu e o João sempre fomos muito amigos e, mesmo ele namorando, isso não mudou. Confesso que sempre tive uma queda nele, mas nunca falei, muito menos agora que ele namora. Enfim, vou pra casa dele hoje, passar o dia, como amigos... Pelo menos era o que eu pensava...J: Oi Carol!! - diz abrindo um sorriso
C: Oi João!! - digo e contribuo o sorriso
J: Vamo subir?? Ver um filme, sei lá
C: Vamo!!Fomos ver "A Lagoa Azul:O Despertar" (N/A:Esse filme é muito bom real kkkk) e no meio do filme começou a ter umas cenas mais românticas, tava tudo bem, afinal eu tava só vendo um filme com meu melhor amigo... Era isso que eu pensava, até sentir a mão dele na minha coxa
C: O que cê tá fazendo?? Cê namora, esqueceu??
J: Deixa se levarFiz o que ele disse: Me deixei levar... Depois de algum tempo dele com a mão na minha coxa, ele desligou a TV... Já sabia que aquilo não ia dar certo...
C: João, isso não tá certo... Você namora... - digo quando percebo ele aproximando o seu rosto do meu
J: Ah Carol, só uns beijinhos
C: Melhor n-- - sou interrompida por um beijoNão rejeitei o beijo, sempre fui apaixonada por ele, mesmo sabendo que aquilo não era certo, me deixei levar... Mas acho que fomos fundo demais...
HOT, SE NÃO GOSTAR PULE ATÉ O PRÓXIMO AVISO
Depois de algum tempo nos beijando vi ele tirando a camisa e a calça, ficando só de boxer. Ele ficou olhando pra mim e eu percebi logo o que ele queria que eu fizesse. Tirei a roupa e fiquei só de sutiã e calcinha. Ele se sentou na cama e agora mais do que nunca dava pra ver claramente o seu pau duro marcado na cueca. Sentei no colo dele, beijando ele e rebolando, até sentir ele tirando minha calcinha e sua cueca e jogando longe. Continuei em seu colo e, logo que ele tirou a cueca e a minha calcinha, encaixei o pau dele inteiro em mim e comecei a cavalgar, tirando tudo deixando só a cabecinha dentro e depois sentando com tudo o fazendo entrar todo em mimJ: Carol... Eu vou...
Ele nem completou a frase e saí de cima dele, ficando de quatro na frente dele. Esperava que ele entrasse em mim, mas ele me surpreendeu. Senti sua língua entrando na minha intimidade e deu um gemido meio alto. Depois de algum tempo gozei em sua boca e ele retirou a língua, ficando de joelhos atrás de mim, que continuava de quatro, e botando tudo dentro de mim, mas ficando parado. Deu um tapa forte na minha bunda e eu logo comecei a fazer movimentos de vai e vem com a bunda. Ele colocou as mãos na minha cintura, me ajudando a fazer os movimentos mais rápido. Passado um tempo os dois gozamos e ele sentou na ponta da cama com a respiração desregulada, mas eu decidi provocar ele. Peguei meu celular e botei um funk pesadão. Comecei a dançar na frente dele e de vez enquando passava minha bunda no pau dele que ficava cada vez mais duro. Fiquei um tempinho dançando, até que quando fui passar a bunda no pau dele ele me puxou com tudo, fazendo seu pau entrar inteirinho em mim e eu dei um gemido. O pau dele não é pequeno não, pelo contrário, é BEM GRANDE. Ele começou a me levantar do seu colo e voltar a por numa velocidade anormalmente rápida e eu gemia a cada colocada. TRIIM, TRIIM... O celular dele tocou, era a namorada dele.
FIM DO HOT
Naquele dia foi isso, mas continuamos a nos encontrar frequentemente para fazer a mesma coisa. Eu sabia que era errado, mas o maldito fudia muito bem______________________________________________________________
Gente, antes que alguém venha tacar hate neste capítulo, quero deixar bem claro que sou totalmente contra todo o hate que a Carol leva por estar com o João. Ninguém traiu ninguém, nem o João traiu a Lu, nem a Lu traiu o João. Isso foi só pra fanfic.❤️
Espero que gostem ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
×PANIC ROOM× [CONCLUÍDA]
FanfictionUm grupo de adolescentes normais que escondem segredos decidem juntar-se na mansão de um deles, mas acabam por ser forçados a contar cada um o seu segredo mais profundo... E talvez depois disso seja difícil não brigar •Talvez a fanfic tenha algumas...