15. THE END

106 6 0
                                    

MARATONA 6/6
Narradora pov's
Todos foram para casa, com muito cuidado para não acontecer outro acidente, mas tudo foi em vão. O carro perdeu o controle e caiu de um monte. Foram encontrados por uma senhora já de idade que logo chamou ambulâncias e foram para o hospital. Estavam todos na mesma sala. Desde o menos magoado, apenas com alguns machucados, Carol, até o mais magoado, com um corte bastante fundo e próximo ao coração, Peixinho. Todos estavam inconscientes. Maria acordou, depois Luiza, Gregory, Carol e depois João. Estavam esperando Peixinho acordar para chamar os médicos, minutos passaram e nada dele acordar. Chamaram os médicos que logo chegaram e deram-lhes uma notícia nada boa: Peixinho estava entre a vida e a morte. Todos começaram a chorar, ele não poderia morrer! Duas semanas se passaram, todos (menos Peixinho) voltaram para casa, mas todos os dias iam juntos visitar Peixinho, até que depois de um mês em coma, Peixinho acorda. Todos ficaram muito felizes e chamaram os médicos para fazer o que era preciso. Fizeram alguns exames e disseram que ele precisaria ficar no hospital mais uma semana por precaução. Todos concordam e saem indo para casa. Depois de uma semana Peixinho sai do hospital e decidem se juntar e comprar uma casa para morarem juntos. Mudaram-se para lá e tudo acabou por ficar bem.

✨FIM✨

___________________________________________________________
E com esta maratona a fanfic se finaliza
Espero que tenham gostado 💜
E já vou avisando que estou a planejar uma fanfic de Krysley, ainda não sei exatamente quando vai sair nem como vai ser, mas já vou avisando
Até a próxima fanfic✨

×PANIC ROOM× [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora