Prólogo

3.7K 249 195
                                    

Oi, pessoal! Em meados de junho de 2020 tivemos a ideia de criar essa fanfic, mas atrasamos um pouco mais que esperávamos. Muitas coisas aconteceram e tudo foi atrasando muito, até que finalmente estamos aqui hoje. É com muito amor que damos início a Princess School e esperamos que vocês gostem de ler tanto quanto estamos gostando de escrever.

Queremos deixar claro aqui que é tudo ficção, absolutamente nada condiz com a realidade, inclusive o país que se passa a fanfic.

Deixamos aqui também o nosso agradecimento especial a @mylernjergi96 (twitter) que se dispôs a fazer a capa com tanta gentileza, e as meninas do NYTS que nos apoiaram tanto desde o começo.

Com amor, Carol, Sarah e Lara.





15 de outubro, 1997. Reino de Gardênia.

Narrador Point Of View.

Uma mulher. Traços elegantes. Cabelos sedosos. Olhar cortante.

Ela acelerava seu andar conforme o lugar ficava mais perigoso. Sua mente sabia que seus passos a levariam para um lugar obscuro, de onde jamais voltaria. A pergunta é: Se importava com isso?

A resposta era óbvia, não.

Sempre foi assim, desde seus seis anos quando empurrou sua amiga para ganhar uma corrida infantil. Não se importava em machucar as pessoas para auferir seus objetivos. Prometia a si mesma que sempre ganharia - sendo de forma honesta ou não.

- Tem certeza de que tudo estará milimetricamente correto para o dia de amanhã? - A mulher lançou seu olhar frio para o homem engravatado a sua frente, era seu escudeiro, mas era necessário mostrar-lhe quem mandava na situação. - Sabe que não tolero incorreções, principalmente a essa altura do campeonato.

- Já revisei com meus homens três vezes, nada de errôneo acontecerá, madame, lhe prometo.

Bingo! O plano iria ocorrer conforme tinha delineado, futuramente tudo estaria no seu devido lugar.


Dias atuais.

Camila Cabello Point Of View.

Já passava das cinco da tarde e a hora de fechar a Cabello's se aproximava. O cheiro forte de café já tão presente em minha vida me acompanhava enquanto eu terminava de lavar as louças do dia.

- Camila! - Era voz de Ariana, minha melhor amiga e companheira de trabalho, que entrava pela porta da cozinha as pressas. - Já fechei a conta daquele marrento da mesa 07. Acredita que ele ainda teve a cara de pau de pedir meu telefone? - Ri do seu comentário enquanto secava o último copo presente na pia.

- Não sei como você ainda se estressa com essas coisas, Ari. Achei que já estivesse acostumada. – Eu disse à ela, que respondeu com um simples "Falo mal de homem mesmo, se me incomodou não quero nem saber". Errada ela não está. – Vai rolar aquela carona hoje? Meu carro deu problema outra vez e eu acabei tendo que vir a pé hoje de manhã. – Perguntei.

- Claro, Mila. Eu aproveito e dou um beijo na tia Sinuhe e na Sofia, faz um tempinho que eu não as vejo e estou com saudade. Sua mãe fez aquele bolinho de fubá que eu amo? – Respondi que sim, já ligando o rádio. Não importa se o caminho dura 15 minutos ou 3 horas, escutar música no carro é essencial em qualquer trajeto.

Dei uma olhada em meu relógio, que marcava exatamente 18:17. A cafeteria era bem perto de casa, por isso pouco tempo se passou até que estivéssemos atravessando a porta da frente. Lar, doce, lar.

Uma parte da minha não tão agitada rotina é, diariamente, jantar com minha mãe e minha irmã. Eu faço questão de aproveitar cada momento que posso ter com elas, já que tenho trabalhado o dobro ultimamente. Não que isso seja um problema, afinal é o que mantém a nossa família, mas sinto falta de passar horas apenas brincando com Sofia.

O fato é que hoje é um dia extremamente importante na vida da minha irmã. O sorteio anual para a tão famosa Escola de Princesas acontecerá em poucas horas e Sofia está há duas semanas falando sem parar sobre isso. Ela sempre foi apaixonada por princesas.

- Boa noite, meus amores. Hoje eu trouxe uma visitinha especial!

Um sorriso rasgou o meu rosto no momento em que entrei em casa e senti os bracinhos de Sofi em volta do meu corpo, me dando um abraço caloroso como de costume. É sempre maravilhoso ser recebida assim por ela, mesmo que tenhamos nos visto poucas horas atrás.

- Eu estava morrendo de saudade de vocês! - A ruiva pronunciou com um sorriso de orelha a orelha.

- Oi, tia Ari! Você vai assistir ao sorteio também? Eu estou tão ansiosa, acho que nem vou conseguir jantar!

Sofia disse assim que se afastou de mim e pulou nos braços de Ariana. Ela falou tão rápido que mal conseguimos entender uma palavra.

- Não venha com essa, mocinha! Você vai comer tudo antes do sorteio ou eu não me chamo Camila Cabello! -Murmurei tentando adotar um tom sério, que foi sumindo assim que enxerguei um biquinho nos lábios da mini Cabello.

- Boa noite, meninas. Fiz um bolinho especial para o tão aguardado evento!

Minha mãe disse ao levantar do sofá com certa dificuldade e eu logo tratei de caminhar em sua direção. É de partir o coração vê-lá dessa forma.

- Mama, está se sentindo bem? Alguma dor? - O tom preocupado se fez presente em minha voz e logo depois deixei um beijinho demorado em sua testa.

- Eu estou ótima, hija, não se preocupe! Agora vamos jantar, uh? Tenho certeza que Ariana está ansiosa para comer meu bolo preparado com tanto carinho.

Ela desviou o assunto de uma forma tão rápida que eu mal pude contestar. Apenas me dei por vencida e caminhei até a cozinha ao lado de Ariana, que estava com Sofi em seu colo. Minha irmã é extremamente mimada por ela.

[...]

Pouco tempo depois do jantar nos reunimos na sala para ver o sorteio e Sofi começou a ficar ainda mais animada que antes.

- O bolo está divino, senhora Cabello. Eu vou pegar mais três pedaços, quero levar para casa! - Ariana disse em um tom sapeca enquanto se deliciava com o bolo, e a minha mãe gargalhou com suas palavras.

- Já disse que não precisa me chamar de senhora, e você pode pegar quantos pedaços quiser!

Olho incrédula para a minha mãe ao ouvir suas palavras e nego com a cabeça. Ela só me deixa comer um pedaço, mas Ariana pode pegar quantos quiser? Não gostei disso.

- Shh, shh! Vai começar, silêncio! - Minha irmã cortou a reclamação que eu estava prestes a verbalizar e foi correndo aumentar o volume da televisão. Logo a voz da diretora se fez presente no ambiente.

- Na escola de princesas, aquelas que nasceram para a vida real descobrem o seu potencial de princesa e todo ano uma cidadã comum de Gardênia ganha uma bolsa de estudos integral para a escola, com chance de se tornar dama real e mudar sua vida para sempre. Será você? - Tudo foi falado de uma maneira bastante séria, até que no final ela adotou um tom misterioso.

- Por favor, por favor, por favor... - Sofi sussurrou com os dedos cruzados e o rosto praticamente grudado na televisão.

- Quando você chegar a idade suficiente para participar, você irá entrar, eu prometo - Sorri carinhosamente para minha pequena irmã.

- Apresento-lhes a senhorita Lauren Jauregui, que ficará responsável por anunciar a ganhadora desse ano. - Sofia deu um gritinho animado ao ouvir esse nome, sorrindo completamente boba para a televisão quando a mulher de olhos claros apareceu.

Mais uma vez o ar de mistério tomou conta de sua voz, até que a tal Lauren Jauregui finalmente pegou um papelzinho minúsculo no meio de tantos outros. Sem esboçar reação alguma, caminhou em uma lentidão irritante até o microfone e então pproferiu o nome que estava escrito ali.

- Camila Cabello. - A voz rouca da mulher de olhos verdes preencheu meus ouvidos e eu juro que pude ouvir tudo em câmera lenta nesse momento.

Princess SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora