Vigésimo Quinto Capítulo

1.1K 94 108
                                    

Não é uma miragem, é isso mesmo que você está vendo! PS voltou! Depois de um longo tempo em hiatus, resolvemos reaparecer!

Ainda não sabemos como ocorrerá as atualizações, afinal nós três estamos bem ocupadas com a faculdade, mas tentaremos ao máximo escrever para vocês. Tudo também dependerá da resposta que esse capítulo tiver, afinal precisamos saber se ainda existem leitores de PS!

E por último e não menos importante, queremos dedicar esse capítulo a nossa princesa loira Malu (minha futura namorada -Sarah), que ontem completou mais um ano de vida! Nós te amamos imensamente e queremos te desejar toda alegria e felicidade do mundo. 

A música do capítulo já foi adicionada na playlist oficial de PS: https://open.spotify.com/playlist/2vKomnZazymY9iGv2Gi7Br?si=9c4203ca24534755 

Sem mais delongas podemos começar a leitura, aproveitem <3

- Carol, Sarah e Lara


Narrador Point Of View.

Duas batidinhas na porta foram o suficiente para despertar Camila, que sentou na cama em um pulo só pelo susto, ao contrário de Ally e Normani que estavam completamente apagadas em suas respectivas camas. O horário não era dos melhores, mas Camila estava assustada demais para pensar nisso, só conseguia torcer para não ser nenhuma notícia ruim logo no seu aniversário.

Ao abrir a porta usando apenas um roupão e pantufas, Camila se deparou com um carrinho de comidas perfeitamente organizado e uma linda rosa dentro de um jarrinho no centro. Sua primeira reação foi colocar a cabeça para fora do quarto na esperança de encontrar alguém ali, até reparar na cartinha logo ao lado do jarrinho, junto com uma caixinha preta de veludo. Por um segundo pensou que poderia ser um teste da senhora Jauregui, mas não seria possível já que ela não estava em Gardênia.

Decidiu, então, puxar o carrinho para dentro do quarto e matar a sua curiosidade de ler o conteúdo da carta.

"Infelizmente não estou com você agora para te acordar do jeito certo, então espero que esse café da manhã compense a minha ausência. Sei que ontem terminamos a noite em um clima ruim, mas quero que o seu dia comece da melhor forma possível. Nessa caixinha preta tem o seu primeiro presente, especialmente para você usar hoje à noite.

Feliz aniversário, meu bem, estou ansiosa para ver você.

Beijos, Lauren"

O pequeno desentendimento que tiveram na noite anterior foi o bastante para deixar Camila acordada por boa parte da madrugada, mas tudo isso ficou para trás, enquanto lia a carta escrita à mão por Lauren. O cuidado que a princesa teve aqueceu o seu coração, seu aniversário já começou da melhor forma possível.

Antes de começar a comer, Camila pegou a caixinha preta que estava na bandeja e arregalou os olhos ao encontrar a belíssima pulseira de ouro branco. Era tão delicada que Camila teve medo de derrubar e acabar quebrando, mas pegou com cuidado e colou em seu pulso sem pensar duas vezes. Mal via a hora de encontrar com a princesa e agradecer por tudo que tem feito.

-

Para a sorte de Camila, que não aguentava mais de ansiedade para a hora do jantar, o dia passou voando e, quando se deu conta, já estava em pé em frente ao enorme espelho do seu quarto. Normani e Ally não estavam ali, então precisou se virar para escolher a roupa perfeita e se arrumar sozinha, processo que demorou muito mais que o esperado.

A última coisa que fez antes de sair do quarto foi pegar o seu colar, afinal seu aniversário é um dia especial e merece acessórios especais. Pensou em sua mãe no momento em que colocou o colar e deixou um beijo demorado no pingente, sentindo que essa seria a melhor noite da sua vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Princess SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora