Oii, pessoal, estamos de volta com mais um capítulo, que sinceramente foi bem divertido de escrever, então esperamos que vocês gostem.
Votem e comentem bastante, por favor! Isso nos estimula muito a continuar e sempre ficamos curiosas para saber o que estão achando.Sem mais delongas, aproveitem o capítulo!
-Carol, Sarah e Lara.
Eu não tenho ideia de quanto tempo fiquei em pé observando tudo a minha volta. Para ser honesta, sinto que poderia passar o dia inteiro assim se não fosse por uma pequena e adorável interrupção.
Um cachorro, que por sinal era enorme, veio correndo em minha direção e pulou em meu colo, me tirando dos meus devaneios.
- Oi, garotão! — Murmuro quando me ajoelho para brincar melhor com o animal e acabo gargalhando quando ele continua pulando de forma animada, tentando lamber todo o meu rosto. Logo que reparei na coleira em seu pescoço, busquei por alguma plaquinha de identificação e quando achei pude ver o nome destacado em letras brilhantes. Joey.
- Você deve ser a senhorita Cabello, certo?
Me assustei ao ouvir uma voz feminina preencher meus ouvidos e levantei rapidamente, arrumando minha roupa da forma mais ágil que pude. Não que fosse adiantar de algo já que Joey continuou pulando para em busca de carinho.
A mulher cuja a doce voz pertencia era alta e tinha cabelos castanhos longos e lisos. Preciso admitir que a sua postura impecável, roupa perfeitamente alinhada e olhos avaliadores me deixaram um pouco intimidada. Antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa, ela voltou a falar enquanto me analisava de cima a baixo.
- Eu sou Hilary Bullock, diretora dessa escola! E se me permite falar, estou surpresa em ver uma futura dama real jogada no chão do palácio.
Sinto meu rosto corar e desvio o olhar para o chão, me sentindo uma completa idiota. Ela não foi ríspida, mas ainda assim é constrangedor levar reclamação nos primeiros minutos aqui.
- Me desculpe, diretora Bullock. Eu acabei me distraindo brincando com Joey, mas isso não vai se repetir! Ele foi adorável me recebendo.
Ela adotou uma expressão confusa e ao mesmo tempo surpresa com as minhas últimas palavras, mas logo deu um singelo sorriso sem mostrar os dentes.
- Me surpreende mais ainda saber que ele foi assim tão receptivo de primeira! E não precisa se desculpar, é um enorme prazer conhecê-la.
Proferiu tudo com um tom tranquilo. Ela é a elegância em pessoa.
- Bom, sem mais delongas, primeiro irei lhe apresentar algumas partes principais do palácio e depois deixarei que se acomode em seu quarto. Não se preocupe, não vamos demorar.
Concordo com a cabeça algumas vezes ao ouvir as palavras dela e dou um sorriso fraco, pegando a minha mala para começar o tour. Joey não nos acompanhou nesse processo, invés disso, correu na direção oposta a nossa.
- Como deve imaginar, sua vida vai mudar por completo aqui. Seus hábitos, sua forma de se portar diante das situações. Absolutamente tudo. Está preparada para isso?
Acabei dando uma risadinha baixa ao ouvir as palavras da diretora Bullock e fiquei alguns segundos em silêncio sem saber o que responder. Eu estou preparada para isso?
Optei por não responder porque não tinha uma resposta concreta e continuei caminhando com ela até chegar na biblioteca. Foi impossível não arregalar os olhos ao ver o tamanho do lugar, é gigantesco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princess School
Fiksi PenggemarCamila Cabello levava uma vida simples ao lado de sua mãe adotiva e sua irmã mais nova Sofia, quando foi completamente surpreendida pelo resultado de um sorteio. Ela havia sido a ganhadora e teria a chance de ingressar na exclusiva escola de princes...