Eu sempre me pergunto o que e amor?
O que faz despertar esse sentimento? nunca entendi muito sobre,mais sempre tive curiosidade de sentir essa sensação que parecia ser algo muito inesquecivel e intenso.
Uma vez vi um casal andar de mãos dadas no parque poderia ver no semblante de ambos que estavam felizes,que era uma coisa unica entre eles,então sempre me pergunto uma coisa tão simples como andar de mãos dadas pode despertar tal sentimento?
Sempre busquei ler ou assistir coisas relacionadas a amor mais nunca entendi a importância do amor,bom eu entederia mais tarde.
Quando perguntava a minha mãe ela sempre dizia me lembro ate de suas palavras num tom seco e meláncolico:
"Amor e algo que foi inventando para nos fazer acreditar em algo que não tem o minimo sentindo,que não passa de uma necessidade ou medo da solidão que os humanos tanto temem
Ou seja uma ilusão"
Entendo minha mãe ser abandonada por um homem com uma criança pequena para criar sozinha,minha mae me inspira muito pois ela passou por poucas e boas para nunca faltar nada para mim,enquanto meu pai sumiu no mundo com outra mulher.
Entendo a raiva dela por homens,mais penso que nem todos possam ser imaturos para abandonar uma mulher gravida sozinha,e vejo no semblante de minha mãe que ela parece amar ainda meu pai,e no fundo ainda tenha esperança dele voltar.
Mais tarde naquele mesmo dia,como sempre eu estaria sentada no jardim fazendo minha leitura diaria,quando um belo jovem de 1,70 com olhos castanhos claros,e com um fisico bem definido e sexy,estaria parado em frente a meu portão ele parecia estar perdido.
Vendo a aflição do jovem,me aproximava com passos curtos do portão aonde o mesmo andava de um lado pro outro,segurando em minha mão direita meu livro,e com a outra mão arrumava uma mecha de meu cabelo então o olhava se aproximando do portão.
-Ola,por acaso está perdido,preciza de algo? -meu tom era de curiosidade
Logo o jovem notava minha presença se aproximando mais do portão ficando de frente a mim,meu coração acelerava por um instante,eu não conseguia parar de observar seus olhos,que eram muito belos ao meu ver.
-Oi,sim estou bem perdido na verdade! To a procura da familia Phert,mais ja andei em varios locais e nenhum bate com a descrição que me passaram.Você saberia aonde fica a casa dessa familia?
-ele olhava em meus olhos com um pouco de preoculpação
-Sei ea familia mais importante dessa região se quizer posso lhe mostrar aonde fica.-daria um sorriso um tanto meigo
-Serio,isso seria muito bom de sua parte.-poderia ver que seu semblante mudou e me parecia bem animado
-Claro afinal você poderá ser perder mais ainda!
Terminava minha frase abrindo o portão ficando ao seu lado,o tal jovem tinha um charme e um sorriso encantador,era dificil não se sentir um pouco nervosa na presença dele.
-fico agradecido,aliás não me apresentei me chamo Ramon,ea bela jovem como se chama?-A voz dele era um pouco aveludada,veria ele fazer uma reverência a mim,enquanto mantinha um sorriso um pouco encantador estampado em seu rosto.
-Sou yuna agradeço pelo elogio.
-Eu disse a apenas a verdade bela jovem.-Ele levantava a sombrancelha mostrando uma atitude bem de cavalheiro.
-Certo,Ramon vamos irei leva-lo ate a casa dos Phert.
Sem demora começaria a caminhar ate o caminho que leva a casa dos Phert a familia mais bem sucedida de Vansolia,minha curiosidade e que um jovem que parece ser da cidade quer aqui afinal,com essa familia então,meus pensamentos eram distantes enquanto ainda andava ao lado de Ramon que parecia estar Calmo e bem animado.
-Vejo que está lendo um livro,parece ser bem interessante. -Ramon me observava de baixo para cima assim notando meu livro favorito em minha mão.
-Sim,e meu livro favorito,me faz sonhar além da minha imaginação,me faz sonhar que um dia terei algo assim.-falava super animada.
-Entendo,parece ser algo bem bom de imaginar.-Ele sorria
-E sim,ler libera a nossa mente para o mundo,faz com que sonhamos com o Impossivel.
Ele ficaria admirado com a forma que penso sobre o livro,após um tempo estaria quase perto da residência dos Phert.
-Estamos quase perto só passar mais duas casa ea próxima e dos Phert.-diria apontando para estrada.
Enquanto acompanhava,Ramon veria uma figura conhecida vir em nossa direção conforme caminhavamos,a figura ficaria mais proxima.
Quando chegavamos em frente a Mansão dos Phert,Martin estaria a vindo com seu teléscopio em seus braços,ja imaginava estaria a estudar as estrelas novamente ja que era seu maior hobbie,desde pequenos Martin sonhava em ser um Cientista e estudar astronomia,Eu apenas uma escritora ou algo do tipo.
Martin parava a um metro de mim me observando e encarando Ramon,ele parecia um pouco cansado e irritado.
-Martin,estudando novamente?-Cruzava meus braços.
-E estava e tenho que dizer que não rendeu em nada o estudo de hoje estou deverás decepcionado comigo mesmo.-seu semblante era de decepção então ele olhava a Ramon.
-E esse garoto que está a te acompanhar seria quem?-ele o encarava de forma seria
Ramon notava que o olhar de Martin, eo encarava da mesma forma.
-Me chamo Ramon!A jovem Yuna está a me ajudar a achar a casa dos Phert,sem a ajuda dela estaria perdido ate agora.-Ramon mostrava uma Postura de um cavalheiro perante a nois.
-Entendo,bom a casa dos Phert e essa que está em sua frente.
Eu olhava para os dois e então Para Ramon.
-Sim e essa aqui mesmo Ramon.-apontava para a casa em nossa frente
-A que bom que achei,graças a você,agradeço sua ajuda,espero nos vermos novamente.-ele pegava em minha mão direita ea beijava assim como os antigos cavalheiros faziam.
-Imagina,Espero o mesmo!-sorria com minha face um pouco corada.
Martin parecia estar enjoado ao ver a forma que Ramon está a falar comigo.
-Bom ate logo senhorita,e Garoto leve-a a com segurança devolta a casa!
Martin o encarava com um pouco de raiva do comentário de Ramon.
-Sempre fiz isso,alias Yuna vamos antes que sua mãe chegue e não lhe vê em casa!
Tinha esquecido completamente de minha mãe,ela ficaria uma fera se me visse na Rua com um estranho.
-A verdade esqueci completamente disso, bom Ramon ate mais!-diria começando a caminhar devolta a minha casa.
Martin vinha logo atrás de mim com seu telescópio,ele andava um pouco tropeçando e parecia bem irritado.
-Minha mãe irá me matar Matin!
-meu tom de voz era de medo e preoculpação.
-Claro estava a fletar no meio da rua com um estranho.
-Ele estava perdido e precizava de ajuda ,como não iria ajudar,e ele e um cavalheiro!
-Pode ate ser mais não gostei dele,vai por mim o rostinho bonito dele não me engana não,e você e bem iludida com isso de romance,não quero ve-la chorando pelos cantos por causa de um tipinho,daqueles.-Martin mostrava preoculpação a respeito de Ramon.
Poderia entender Martin mais Ramon não parece ser do tipo que Martin pensa,ele e um cavalheiro e diferente dos garotos daqui.
-Entendo...
Estaria quase chegando e meu pensamento era so em Ramon aqueles belos olhos e postura...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca das Sensações
RomanceYuna uma garota comum de 18 anos, como toda garota Yuna sonha em viver um amor! sentir,o que e ser amada,a sensações de cada toque, momento... Mais o maior problema que Yuna mora muito longe,não tem muita comunicação com as pessoas! mais um dia a jo...