Roses

54 14 45
                                    

"- Eu só queria que você soubesse o quanto eu gosto de você"

Foram suas últimas palavras antes do relógio irritante ao lado de sua cama tocar, ressistiu em permanecer de olhos fechados, aguardando na esperança de que o sonho voltasse, mas já estava desperto demais para fazer isso.

Rolou em sua espaçosa e solitária cama, desligando a música alta do alarme, se espreguiçando... Aquela sensação satisfatória de pela manha estralar o corpo e relaxar de novo, mas, daquela vez, se sentiu desconfortável, algo não estava certo, começou a salivar e a sentir sua barriga borbulhar barulhenta.

Se sentou na cama rapidamente, tentando descobrir se era enjoo ou apenas um mal estar, sentiu ânsia e correu para a pia do banheiro no corredor do apartamento, segurando a boca para não soltar nada antes de chegar em um lugar seguro.

Se permitiu vomitar na pia, com os olhos fechados, percebeu um líquido ruim e coisas leves e sólidas no meio, sentindo muito nojo, tossiu antes de ver o que vomitou. 

Olhou, olhou mais uma vez como se não estivesse enxergando direito, o espanto e estranheza eram tantos que não pode deixar de, mesmo com nojo, pegar as pétalas brancas e sujas em sua frente. Analisou-as, o cheiro característico de flores não estava presente, mas pareciam ser de rosas pelo formato, apenas pétalas, nada de comida, nada de sangue, parecia que seu corpo jogou-as fora junto com água e que agora estava tudo bem, não sentia mais nada, nenhum desconforto na barriga, nem enjoo, apenas, pétalas.

Como um estalo, soube imediatamente o que era, hanahaki byou ainda era a doença mais intrigante de toda a medicina

Flower on MeOnde histórias criam vida. Descubra agora