Bom ter você de volta.

105 12 0
                                    

– Evie, você ta bem?

– Cara, eu acho que ela não tá na terra hoje viu  Carlos.

– Evie. - Carlos cutuca o ombro dela. – você tá bem? Pergunta Carlos novamente.

– Evie! Volta pra terra.

– A-ai que foi?

– Nada não Evie, você só passou duas horas fitando o chão.

– Relaxa Jay. – Aconteceu algo Evie?

– Uhum. - O pequeno cachorrinho pula no ombro de Evie. – A Mal sumiu, acordei hoje de manhã e ela não estava no dormitório. - Evie alisa a cabeça do pequeno cachorro. – E também encontrei esse cachorrinho fofo, que me lembra da Mal. - Diz Evie pra baixo.

– Vamos te ajudar Evie, a Mal támbem é nossa amiga, mesmo que as vezes não pareça porque, vocês não se desgrudam, e acabam deixando eu e o Jay de lado, mas mesmo assim vamos te ajudar porque somos uma equipe e nunca vamos deixar ninguém de nós de lado.

– Aí, tocou minha alma cara.

– Mas é Verdade Jay, um de nós nunca vai ser esquecido ou deixando de lado. - O cachorrinho pula de sima de Evie para sima da mesa e em seguida pula em sima do filho da Cruela. – Aí que cachorrinho fofo.

– Verdade Carlos ele é muito fofo por isso me lembra da Mal. - Diz Evie ainda pra baixo.

– Para tudo, talvez a Mal tenha desaparecido por causa da Malévola.

– Boa Jay, mas O que será que ela fez com a Mal?

– Não sei, também não sou adivinha né.

– Aí grosso, você sabe de algo Evie?

– Olha eu não sei absolutamente de nada so sei que desde hoje que eu acordei nada de bom aconteceu ou algo que desse uma pista, a única coisa que apareceu foi esse cachorrinho fofo que tá no seu braço Carlos.

- Carlos alisa o pequeno cachorro. – Evie que horas ele apareceu?

– Hoje de manhã quando eu acordei ele tava na minha porta.

– Já sei! Provavelmente esse cachorrinho seja a Mal porque vê, a Mal sumiu hoje de manhã certo?

– Sim.

– O cachorrinho apareceu hoje de manhã certo?

– Sim.

- Carlos alisa o pequeno cachorro. – Evie que horas ele apareceu?

– Hoje de manhã quando eu acordei ele tava na minha porta.

– Já sei! Provavelmente o cachorrinho seja a Mal.

– Verdade, ela não saiu do meu lado um segundo provavelmente tava tentando se comunicar.

– Eu sou filho da Cruela, sei falar a língua dos cães, mas só vou poder entender ela quando ela lati e tentar se comunicar.

- Evie se levanta da cadeira devagar indo até Carlos e pegando o pequeno cachorro de seu braço. – Mal se for você bota a patinha no meu ombro. Logo em seguida o pequeno cachorro coloca a patinha em seu ombro. – Mal! - Evie abraça o cachorrinho com cuidado. – Fala algo para o Carlos, ele vai poder ajudar.

– Au, Au, Au.

– Tradução.

– Claro!

– O que ela disse Carlos?

– Evie, ela disse para levarmos ela para o lago encantado, e aí provavelmente a maldição será quebrada.

– Claro, vamos?

– Sim.

– Vem Evie.

– Eu encontro vocês lá, vou fazer uma coisa, se quiserem me esperar obrigada, mas caso não puder quiser ir mais rápido tudo bem.

– Tá bom, vamos logo com isso Carlos.

– Não, Evie a gente vai te espera umas meia hora caso não voltar a gente joga a Mal no lago tá bom?

– Perfeito, caso não a parecer lá, salve a Mal. - O pequeno cachorro faz uma expressão de preuculpaçao e late cinco vezes.

– Au, Au, Au, Au, Au.

– Que foi Mal?

– Evie, ela tá perguntando o que você vai fazer, e porque não vai junto.

– Vou fazer uma coisa, qualquer coisa fassam sem mim. Todos ficaram preuculpados com a expressão da Evie, mas não mais do que a Mal, o pequeno cachorro. Evie saiu sem dizer mais nenhuma palavra deixando os garotos e Mal ali. Eles foram logo em seguida, foram conversando no caminho até o lago.

– Cara, você acha que a Evie vai fazer o que?

– Cinceramente?

– Sim.

– Não fasso a mínima ideia.

– Pois é, mas cê viu a expressão dela? Parecia que ela ia fazer algo que podia dar ruim ou errado. - o pequeno cachorro late. – Carlos, tradução, não falo a língua dos cachorros.

– Au, Au, Au.

– Eu não sei o que ela vai fazer Mal, sim eu também tô preuculpado.

– Au, Au, Au.

– Melhor não, disse a ela que ia esperar meia hora e eu vou fazer isso, caso passar mais de meia hora, eu te jogo no lago.

– Oi, lembra que eu não falo cachorrez né?  Pode traduzir?

– Ela Perguntou o que a Evie ia fazer, e disse que não sei, ela também disse, que tava preuculpada com a Evie e eu disse que também estava e também pediu para jogar ela no lago, logo porque ela quer descobrir o que Evie vai fazer.

– Entendi.

– Que bom. - Diz Carlos andando mais rápido para chegar logo no lago encantado.

(...)

Enquanto Evie continuava andando para resolver o que estava planejando fazer, ela andou e andou até que chegou onde queria, Evie parou de repente.

– Vamos fazer o que eu planejei...

Nunca Me Deixe Onde histórias criam vida. Descubra agora