Minha vida é um caos, minha mãe morreu quando eu tinha cinco anos e meu pai me bate todos os dias pra descontar a raiva do homem que baleou três vezes a minha mãe, ele não me deixa sair de casa, apenas para ir pra escola, ter amigos homens também é proibido.
Hoje se inicia mais um dia e a vontade de levantar e encarar aquele homem é totalmente nula, levantei as seis horas e fui me arrumar para ir a escola, mais uma vez tendo que enfrentar o problema das marcas roxas na minha coxa, peguei uma calça jeans preta e coloquei junto com a camiseta do uniforme e um casaco da mesma cor para tampar os arranhões do braço.
Terminei de me arrumar e desci as escadas encontrando Kisashi sentado a mesa.
-Pensei que não viria fazer o meu café- depois que minha mãe morreu sou eu quem faz tudo por aqui.
-Me desculpe- disse passando por ele com a cabeça baixa.
-Faça logo estou com fome-disse da forma mais seca possível, as vezes me pergunto como um pai pode ter tando ódio de uma filha, e o mais incopreendido é que ele tem ódio de mim por algo que eu não fiz- venha o mais rápido da escola hoje, preciso de sua ajuda com algumas coisas.
-Mas hoje eu vou até a casa da Hinata pra fazer aquele trabalho que eu te falei ontem.
-Não me interessa, apenas faça o que eu disse- ele deu uma mordida na torrada que eu acabara de por sobre a mesa e me olhou esperando por uma resposta.
-Sim senhor.-disse pegando minha mochila e indo em direção a porta.
-Não vai comer?-perguntou, era icônico ver como ele me maltratava tanto e do nada fingia que se importava comigo.
-Não- neguei com a cabeça abrindo a porta- não estou com fome-disse e sai
Cheguei na escola e fui direto pra minha sala, lá encontrei Hinata, ela era minha única amiga, pelo menos a única que eu considerava uma amiga de verdade, nos conhecíamos a muito tempo, nossas mães eram amigas e nós crescemos praticamente juntas.
-Sakura- disse a morena com um sorriso meigo nos lábios
-Olá Hinata-disse meio cabisbaixa
-O que foi?- disse em um tom meio preocupado
-Nada- neguei com a cabeça e sorri amarelo - eu não vou poder ir até sua casa hoje, podemos marcar outro dia?
-Porquê?-perguntou a morena de olhos perolados
-É que eu vou ter que ajudar o meu pai em umas coisas hoje.
-Tudo bem- ela se sentou em seu lugar- depois marcamos outro dia- ela sorriu e eu assenti com a cabeça.
O professor entrou na sala, me sentei em meu lugar e deitei minha cabeça sobre a mesa tampando a mesma com a touca do moletom.
Uns cinco minutos depois alguém bateu na porta .
-Entre-disse o professor
Eu ouvi quando a porta foi aberta, eu não olhei quem era, apenas o ouvi dizer seu nome, Sasuke, Uchiha Sasuke, e logo depois a cadeira atrás de mim ser arrastada.
A aula passou rápido e o sinal para o intervalo tocou, Hinata e eu fomos para o refeitório e nos sentamos em uma mesa um pouco afastada das outras
-Poxa, o aluno novo é bonitinho-disse Hinata enquanto mordia um sanduíche.
-Eu não o vi para falar a verdade- disse olhando para a caixinha de suco em minha mão.
Hinata começou a olhar pelo refeitório e logo sorriu acenando com a cabeça para que eu olhasse para algum lugar do refeitório.
A algumas mesas atras de nós estavam Naruto, Gaara, e Neji, eles estavam conversando e rindo um pouco alto junto a algumas meninas que provavelmente estavam dando em cima deles.
-É o moreno de preto- disse a morena.
-Ele é bonito sim-disse por fim.
Ficamos observando os garotos por alguns minutos quando percebemos Naruto olhar para gente, ele se levantou e veio até nossa mesa.
-Olá meninas-disse ele com um enorme sorriso no rosto
-Oi-dissemos juntas
-Então,o Sasuke acabou de se mudar aqui pra cidade,e ele ta morando com o irmão dele em uma casa aqui perto, ele vai dar uma festa, a gente queria saber se vocês não querem ir- disse o loiro diminuindo minimamente o enorme sorriso de segundos atrás.
-Quando?-pergunto Hinata com uma super animação.
-Na sexta-disse Sasuke,com um sorriso de canto.
-Ta bom- disse a morena com um sorriso enorme no rosto- Estaremos lá na sexta, não é Sakura? - disse a morena e todos me olharam esperando minha resposta.
-Não vai dar-disse com um tom de desapontamento na voz.
-Porquê?-perguntou Naruto um pouco confuso
Era de se esperar ele confuso, as festas que esse menino dá são sempre muito badaladas e todos da escola querem ser convidados, mais não são todos que tem esse privilégio.
-Já fiz muitas festas, e te chamei pra todas elas e você nunca vai, já to começando achar que você não gosta de mim.
-Não é isso, você conhece o meu pai, sabe como ele é, e também vou pra Osaka com ele na sexta a noite.
-Que pena- disse Sasuke- mais então ta,vejo você na sexta-disse para Hinata e saiu
Algum tempo depois o sinal bateu e fomos pra sala, Naruto e os meninos estavam sentados com algumas pessoas no fundo da sala falando sobre a festa.
Como eu queria ir nessa festa, mais tenho certeza que meu pai não vai me deixar ir, e é claro que não vamos pra Osaka, essa foi apenas uma desculpa para evitar mais perguntas do loiro e até mesmo de Hinata.
Mais já é certeza que a Hinata vai ficar me incentivando a ir e vou ter que mentir para ela também.
As últimas aulas passaram rápido e o sinal pra irmos embora tocou.
Me despedi de Hinata e fui a passos lentos para casa, eu sabia que meu pai brigaria comigo por isso, porém se não fosse por esse motivo ele brigaria comigo por outra coisa, e certamente quando eu chegasse ele nem estaria em casa, ele sempre me mandava vir rápido para casa depois da escola mais nunca estava lá.
Estava totalmente destraída com algo no meu celular quando senti algo bater contra mim e eu ir de encontro ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somente eu e você
FanfictionAbuso sexual, segundo o dicionario: atividade sexual não desejada, onde o agressor usa a força, faz ameaças ou exclui vantagens da vitima que por sua vez se torna incapaz de negar consentimento. Sakura sempre via coisas assim acontecerem na TV, mais...