Epilogo

1.1K 84 24
                                    


Larguei o cerrote no chão e sai, deixando todos espantados.

-Sakura!- disse Sasuke vindo atrás de mim- o que foi aquilo?

-minha vingança.

-aquele não era nosso plano.

-e você achou mesmo que eu iria correr o risco de chamar a Polícia,pra ele sair e vir atras de mim? Pra eu ter que passar por tudo aquilo de novo mais dez vezes pior? Não sasuke, muito obrigado mais eu não queria ser tocada por aquele monstro novamente- disse com algumas lagrimas no rosto.- e outro ele não viria só atrás de mim,ele iria atrás de tsunade,de Naruto,da Hina,ele iria atras de você , e eu não posso imaginar que algo de ruim te aconteça-disse com as lágrimas almentando.

-ei calma!-disse Sasuke me abraçando -ja acabou, aquele montro não vai mais fazer nada pra você, ok?

Eu fiquei calada apenas deixando minhas lagrimas cairem.

-Saky,Sasuke,temos que limpar isso tudo antes que alguém veja-gritou Naruto da porta do galpão.

-vamos?-disse Sasuke me soltando apenas o bastante para me olhar.

Eu apenas balancei a cabeça positivamente e nós adentramos o galpão.

Depois que limpamos tudo,fomos para a casa de Sasuke.

-e agora?-perguntou Hinata.

-bom,agora temos que ficar em silêncio, e tentar voltar com nossas vidas ao normal.-disse tsunade.

- e se acharem o corpo?- perguntou Naruto.

- não vão, aquela fazenda são dos meus pais,eles nao moram mais aqui,e Itachi não vai lá,na verdade ninguém vai lá a anos.-disse Sasuke- e está numa parte bem afastada,numa mata fechada, ninguém vai acha-lo.

-então ok!-já que esta tudo resolvido eu vou indo então,vou levar Hinata em casa,ela tem que descansar-disse Naruto indo até a porta sendo siguido por Hinata.

-querem que eu leve vocês de carro?-ofereceu Sasuke.

-Não! É bom irmos a pé,assim posso arrumar uma desculpa para meus pais por chegar nesse estado e ter passado a noite fora de casa sem avisa-los-disse Hinata.

-então ok!- disse sakura- Hinata me desculpa por ter feito você passar por isso-disse abraçando a morena.

-eu ja te disse que a culpa nao foi sua -disse Hinata retribuindo o abraço da rosada.

Os dois sairam da casa e deixaram apenas três pessoas em completo silêncio.

-sakura,posso falar com você?-perguntou tsunade-em particular...

-podem subir pro meu quarto-disse Sasuke-la vocês vão ter mais privacidade.

-o que quer?-disse sakura assim que adentraram o quarto.

-o que vai fazer agora?

-na verdade eu não sei,eu só nao quero voltar para aquela casa.

-isso você não irá fazer,pode morar comigo,mais e a escola?

-bom,acho que com o número de faltas e provas que eu ja perdi...provavelmente eu ja repiti.

-podemos conversar com os professores,inventar uma desculpa pra resolver esse assunto.

-ok.

-e Sasuke?

-o que tem ele?

-ele gosta muito de você... mais e você? O que sente por ele?

Somente eu e vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora