24

540 44 4
                                    

Mattia Polibio

Ja estava me coçando porquê eu não sabia oque que eu queria...depois de pensar muito resolvi deixar a ayiana de lado primeiro por quê ela mora longe é eu não quero relacionamento à distância! É porque ela já estava me deixando com raiva por viver colada em cima de mim mas gosto dela do mesmo jeito!
Até porquê eu não consegui resistir a Luísa eu estou apaixonado é meio estranho...

Esperei até o final da festa pra falar para ela que nós não somos nada a mais do que amigos!

Dereppente ela some... Fiquei atrás dela igual a um doido! Vi a Luísa é fui a pergunta lá

Você viu a ayiana?

-não...

Dereppente um rapaz menor do quê eu aparece.. Acho que era o noah não consegui o reconhecer devido tudo está muito escuro... Olhei nos olhos dele é fui..

Indo pra fora encontrei a ayiana...

-onde você estava? Te procurei um tempão!

Eu também! Mas tenho uma coisa pra te falar!

-vamos dançar só mais essa música é a outra por favor!!!

Mas..

-vem!

Ficamos dançado muito é bebendo quê até esqueci...

-Matt... Vamo agora lá pra fora tá muito quente!

Sim vamos!

Indo até fora... Ela tenta me beijar..

Ayiana! Não!

-ué? Porquê?!

Eu não vou fazer isso porquê...

-fala logo!

Olha você é linda.. Amigável mas.. Eu não te vejo do jeito que você me vê.. Talvez até já mais.. Agora não mais

-ué?! Mais porque a gente estávamos perfeitos nós se amávamos eu sei disso!

Sim más isso mudou!

-como isso mudou?! Porquê quem te fez pensar isso?
-ahh.. É claro a Luísa! Aff oque você ver nela

Olha você tem quê entender me desculpa mesmo não quis te machucar!

-você é um fuckboy, eu sei disso eu que errei por achar que você queria alguma coisa comigo quê talvez até queria mais não quer mais de um dia pra outro!

Então é melhor eu ficar com uma pessoa quê eu não amo só porquê ela que! Haha não eu não vou!

-então é assim?

Sim!

-aff mattia!

Olha a gente continua a ser amigos como sempre.eu te amo mais não como você me ama...

-eu não acredito nisso..
-aaa olha lá quem está vindo...é muito bem acompanhado pelo visto!

Fico em silêncio...

-oi! Vcs viram os outros??

o ale, kairi é o Álvaro já foram...-eu  respondo

-Ué é a gente se preocupando.. Aff vamos então...

A gente vai junto com você...-eu falo...

NO TAXI! eu estava pedindo pra Deus que a Luísa não tivesse pegando aquele cara... Eu quero falar tudo que eu sinto pra ela!

Depois de sairmos do carro..

Ayiana vamos conversar amanhã viu por favor não fica com raiva!

-ok então..

Ela vai, é Anna é eu andamos até Luísa.. Ficamos parados olhando os dois conversarem até quê eles se beijam, eu estava com um ódio por dentro querendo socar a cara dele de murros.

Ela se vira é vê nos.

Ele é seu namorado?

-não!!

-corrigindo! Ainda não... - Anna fala

Olho para as duas é saio.

Notas

Gente no spam do mattia ele falou,, que vontade de beijar ela'' será quê ela tá falando da ayiana ou da Charli 😬

Não esqueçam de votar!

me apaixonei sem perceber pelo um fuckboy. Onde histórias criam vida. Descubra agora