capitulo 20

274 23 7
                                    

Maratona 1/6

POV Sabina Hidalgo

Minha mãe pegou minha filha no colo e começou a andar pra lá e pra cá com ela, que logo se acalmou e minha mãe colocou ela de volta no berço.

Voltamos a comer e ficamos conversando bastante.

Como tava bem tarde, tipo já era umas 22h30 da noite e minha mãe já tinha ido embora, resolvi que as meninas iam dormir aqui, essa casa é bem grande e tem quarto suficiente pra todos nós, a divisão dos quartos aconteceu da segunda maneira:

Jojo e Sofya.
Shiv, Sav e Di.

Mostrei os quartos que elas iriam ficar e elas se surpreenderam, dei risada da cara delas, por que pra mim aquilo era normal, não era nada de mais.

Mostrei os quartos que elas iriam ficar e elas se surpreenderam, dei risada da cara delas, por que pra mim aquilo era normal, não era nada de mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O quarto que Soflin iria ficar)

(O quarto que a Di, Sav e Shiv iriam ficar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O quarto que a Di, Sav e Shiv iriam ficar)

Depois deles verem o quarto, eu emprestei alguns pijamas meus e elas já ficaram no quarto, pois estavam muito cansada.

Fui pro meu quarto mas não encontro o Noah, quando eu ia saindo para encontrá-lo tomo um puta susto com alguém tampando minha boca e minha visão.

POV Joalin Loukamaa

Enfim depois da Saby mostrar aquele palácio que ela chama de quarto, a Sofya vai logo tomar banho enquanto eu espero resolvo ir ver o que as meninas tavam fazendo, então como tinha uma porta que dava acesso ao quarto delas fui por lá mesmo, resolvi dar um susto nas três

- BUUUUUUUUUUH - as três gritaram apavoradas, e eu apanhei DEMAIS.

- Joalin sua corna, quer me matar do coração!? - fala Sav - não tem o que fazer não? - eu dei muita risada da cara das três e elas só me olhavam com cara de "quero te matar garota".

POV Sofya Plotnikova

Depois de tomar meu banho, não vejo a Joalin no quarto, aposto que ela foi atormentar as meninas. Eu estava certa ela foi.

- Joalin vem logoooo, deixa as meninas quietas aí - falo voltando pro quarto e a mesma me segue - boa noite meninas.

POV Sabina Hidalgo

Eu já tava começando a ficar apavorada quando a pessoa me traz de volta para o quarto e tirando a mão da minha boca e da minha vista.

- Aí seu desgraçado a próxima vez eu te mato Urrea, você quase me matou do coração s.... - ele me corta me beijando, um beijo calmo, mas que depois de segundos foi se tornado um beijo feroz e com vontade, eu sabia muito bem o que ele queria, mas as meninas tavam aqui, elas iam escutar tudo.

- No...ah - falei num gemido por não conseguir recuperar o fôlego - a-as me-ni-ninas vão o-ouvir tu-tudo - ele cagou se elas iam ouvir ou não, mas seria meio constragendor no dia seguinte ouvir comentários do tipo "a noite foi boa hein".

- Não Noah agora não - saio do beijo -prometo que amanhã eu te recompenso ok!? - ele balança a cabeça positivamente - Te amo Urrea - dou o último beijo nele e vou tomar meu banho.

N/A:enganei né? Mas relaxem...

Ela não tá fazendo isso comigo não né!? Mano eu já tô duro, e agora? É fogo só pode.

Já que ela vai tomar banho aqui no quarto, eu vou tomar banho no banheiro do corredor mesmo.

Termino meu banho e coloco uma roupa bem confortável e fico mechendo no meu cell, o que diabos a Sabina faz no banheiro que demora tanto?









De novo obg pelo 1k de leituras, obrigada mesmo genti, não imaginava que teria nem 6 ou 7, a Gabriella_Urrea deu uma leve surtada... mentira, ela surtou muito véi, obrigado mesmo por cada uma das pessoas que leram

pfv votem bastante e comentem bastante ok?

Esse capítulo foi feito somente pela Gabriella_Urrea

E outra coisa, ouvi FALAREM que tão excluindo algumas contas e se por acaso excluírem essa aqui eu vou reportar as fanfic em outra, então sigam Freitax_baby que é minha segunda conta ok?

Beijos aí galerinha♡

Four Weeks | Urridalgo/sabinoah Onde histórias criam vida. Descubra agora